[Pedido] Comando para verificar fakes - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Comando para verificar fakes (
/showthread.php?tid=490840)
Comando para verificar fakes -
iHarzard - 28.01.2014
Estou precisando de um comando que verifique fakes.
Fiz algo como isto, mas nгo resultou o esperado:
pawn Код:
CMD:fakes(playerid)
{
new NumeroDeFakes;
for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerInfo[i][Logado] == true)
{
if(!strcmp(GetIp(i), GetIp(i)))
{
new string[80];
format(string, sizeof string, "Fake %s [IP: %s]", Nome(i), GetIp(i));
SendClientMessage(playerid, -1, string);
NumeroDeFakes++;
}
}
}
}
if(NumeroDeFakes == 0) SendClientMessage(playerid, -1,"Nгo hб fakes no jogo.");
return 1;
}
Re: Comando para verificar fakes -
Don_Speed - 28.01.2014
Joga uma printf no GetIp para ver se ta igual .
Re: Comando para verificar fakes -
Lucas_Pawno - 28.01.2014
Eu fiz uma funзao parecida com essa hб um tempo atrбs.
pawn Код:
stock PlayerIP(playerid)
{
new player[16]; GetPlayerIp(playerid,player,sizeof(player)); return player;
}
stock Boot(playerid)
{
new IP,VaiLevarDisconnect[Maximo_Players];
for(new i; i<Maximo_Players; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(strcmp(PlayerIp(playerid),PlayerIp(i),true) == 0)
{
IP++;
VaiLevarDisconnect[i] = 1;
}
}
}
if(IP >= 5)
{
for(new i; i<Maximo_Players; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(VaiLevarDisconnect[i] == 1)
{
Kick(i);
}
}
}
}
return 1;
}
// Exemplo de uso
public OnPlayerConnect(playerid)
{
Boot(playerid);
}
Obs: Da maneira que vocк fez, tem como bugar, pois e se as pessoas estiverem em uma Lan House ou em uma rede compartilhada ?
Serб possнvel que nao haja fakes e os sistema os acuse! :/