new Classes[MAX_PLAYERS];
// Bom Mude o Nome "Groves" Para Sua Equipes/Grupos/Gangs.
#define Groves 1
// Bom Mude o Nome "Ballas" Para Sua Equipes/Grupos/Gangs.
#define Ballas 2
// Definimos a Cor "Verde"
#define CorGrove 0x33AA33AA
// Definimos a Cor "Azul"
#define CorBalla 0x058AFFFF
//Na Public OnGameModeInit.
// -=-=- / Groves / [ ID: 0 - 3 ] / -=-=- //
AddPlayerClassEx(1, 105, 0.0,0.0,0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClassEx(1, 106, 0.0,0.0,0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClassEx(1, 107, 0.0,0.0,0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
// -=-=- / Ballas / [ ID: 4 - 6 ] / -=-=- //
AddPlayerClassEx(2, 102, 0.0,0.0,0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClassEx(2, 103, 0.0,0.0,0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClassEx(2, 104, 0.0,0.0,0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
// 1 a "Grove e 2 a "Balla" Ou Se Preferir Outro Nome Das (Equipes/Grupos/Gangs)
//Deixaremos Tudo 0. Menos a Teamid e as Skins.
if((classid >= 0) && (classid <= 3))
{
Classes[playerid] = Groves; // Setara Ele Para Os "Groves"
SetPlayerInterior(playerid, 11); // Setara Ele Para o Interior 11
SetPlayerFacingAngle(playerid, 0.0); // Setara o Angolo Dele Para 0
SetPlayerPos(playerid, 508.7362, -87.4335, 998.9609); // Setara Ele Em Tal Posiзao.
SetPlayerCameraPos(playerid, 508.7362, -83.4335, 998.9609); // Setara a Camera Dele Em Tal Posiзao.
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 508.7362, -87.4335, 998.9609); // Gira Camera Dele Em Tal Posiзao.
GameTextForPlayer(playerid, "Groves", 3000, 5); // Mandara a Mensagem Ou Seja "GameTextForPlayer"
}
if((classid >= 4) && (classid <= 6))
{
Classes[playerid] = Ballas; // Setara Ele Para Os "Ballas"
SetPlayerInterior(playerid, 11); // Setara Ele Para o Interior 11
SetPlayerFacingAngle(playerid, 0.0); // Setara o Angolo Dele Para 0
SetPlayerPos(playerid, 508.7362, -87.4335, 998.9609); // Setara Ele Em Tal Posiзao.
SetPlayerCameraPos(playerid, 508.7362, -83.4335, 998.9609); // Setara a Camera Dele Em Tal Posiзao.
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 508.7362, -87.4335, 998.9609); // Gira Camera Dele Em Tal Posiзao.
GameTextForPlayer(playerid, "Ballas", 3000, 5); // Mandara a Mensagem Ou Seja "GameTextForPlayer"
}
if(Classes[playerid] == Groves) // Verificar Se Ele e Dos "Groves".
{
SetPlayerTeam(playerid, 1); // Setara ele Para a Team "1" Ou Seja "Groves".
SetPlayerInterior(playerid, 0); // Setara ele Para o Interior 0.
SetPlayerColor(playerid, CorGrove); // Setara ele Para a Cor "Verde".
SetPlayerPos(playerid, 101.6843,-64.3650,1.3377); // Setara ele Para o Local De Spawn.
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); // Daremos 1 Weapon Para Ele.
GivePlayerWeapon(playerid, 22, 999); // Daremos 2 Weapon Para Ele.
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 999); // Daremos 3 Weapon Para Ele.
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 999); // Daremos 4 Weapon Para Ele.
}
if(Classes[playerid] == Ballas) // Verificar Se Ele e Dos "Ballas".
{
SetPlayerTeam(playerid, 2); // Setara ele Para a Team "2" Ou Seja "Ballas"
SetPlayerInterior(playerid, 0); // Setara ele Para o Interior 0.
SetPlayerColor(playerid, CorBalla); // Setara ele Para a Cor "Azul".
SetPlayerPos(playerid, 101.6843,-64.3650,1.3377); // Setara ele Para o Local De Spawn.
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); // Daremos 1 Weapon Para Ele.
GivePlayerWeapon(playerid, 22, 999); // Daremos 2 Weapon Para Ele.
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 999); // Daremos 3 Weapon Para Ele.
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 999); // Daremos 4 Weapon Para Ele.
}
if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(damagedid))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "[Erro]: Voce Nao Pode Atirar Na Mesma Equipe.");
return false;
}
CMD:grove(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, CorBalla, "So Os do Grove Podera Usar Este Comando.");
if(Classes[playerid] == Groves) // Ou Seja So Grove Podera Usar o Comando
{
SendClientMessage(playerid, CorGrove, "Voce e Um Dos Groves.");
}
return true;
}
CMD:balla(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, CorGrove, "So Os do Balla Podera Usar Este Comando.");
if(Classes[playerid] == Ballas) // Ou Seja So Balla Podera Usar o Comando
{
SendClientMessage(playerid, CorGrove, "Voce e Um Dos Ballas.");
}
return true;
}
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
dini_IntSet("Classes.txt", Nome, Classes[playerid]);
i7Core = Grove //Se For Dos "Grove"
i7Core = Balla //Se For Dos "Balla"
Aceito Criticas, Elogios Etc, Para Minha Melhora. |
Primeiramente Vamos Definir Nossas Classes |
Primeiramente vamos criar uma variбvel para podermos checar qual equipe o jogador pertence |
if(Classes[playerid] != Ballas)
return SendClientMessage(playerid, CorGrove, "Vocк nгo pertence aos Ballas.");