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[Ajuda] Local para fazer comando - Printable Version

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Local para fazer comando - DownGrade - 26.01.2014

Ao invйs de PlayerToPoint eu coloquei IsPlayerInCheckpoint, sу que nгo detecta, alguйm me diz porque ?

pawn Code:
if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, Checkpoint[8] || Checkpoint[9]|| Checkpoint[10]|| Checkpoint[11]|| Checkpoint[12]|| Checkpoint[13]|| Checkpoint[14]|| Checkpoint[15]))



Re: Local para fazer comando - DannielCooper - 26.01.2014

como fez as variбveis ?


Re: Local para fazer comando - DownGrade - 26.01.2014

Exemplo da 10:
pawn Code:
Checkpoint[10] = CPS_AddCheckpoint(2624.8240,-1056.1606,69.5884, 1.0, 30); // CAIXA ELETRONICO 3



Re: Local para fazer comando - DannielCooper - 26.01.2014

Checkpoint[10] se ali vai atй 15 ?


Re: Local para fazer comando - DownGrade - 26.01.2014

pawn Code:
Checkpoint[8] = CPS_AddCheckpoint(1430.8706,-968.0217,37.4061, 1.0, 30); // CAIXA ELETRONICO 1
Checkpoint[9] = CPS_AddCheckpoint(1718.2947,-1706.4297,13.5000, 1.0, 30); // CAIXA ELETRONICO 2
Checkpoint[10] = CPS_AddCheckpoint(2624.8240,-1056.1606,69.5884, 1.0, 30); // CAIXA ELETRONICO 3
Checkpoint[11] = CPS_AddCheckpoint(378.4098,-1936.6870,7.8359, 1.0, 30); // CAIXA ELETRONICO 4
Checkpoint[12] = CPS_AddCheckpoint(2122.9927,898.0428,11.1797, 1.0, 30); // CAIXA ELETRONICO 5
Checkpoint[13] = CPS_AddCheckpoint(2193.7275,1993.5916,12.2969, 1.0, 30); // CAIXA ELETRONICO 6
Checkpoint[14] = CPS_AddCheckpoint(1715.3715,2302.1270,10.8203, 1.0, 30); // CAIXA ELETRONICO 7
Checkpoint[15] = CPS_AddCheckpoint(2020.4373,1340.1984,10.8203, 1.0, 30); // CAIXA ELETRONICO 8
Ai tudo.


Re: Local para fazer comando - Kmatsu - 26.01.2014

Nao sei como funciona esse CPS_IsPlayerInCheckpoint, mas creio eu que isso estб errado

tente desse jeito:
pawn Code:
if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, Checkpoint[8]) ||
    CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, Checkpoint[9]) ||
    CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, Checkpoint[10]) ||
    ... )
    {
       
    }