new bool:preso[MAX_PLAYERS]; // topo do GM
preso[/*variavel do outro player*/] = true;
if(preso [playerid] == true)
{
SetPlayerHealth(playerid,99999);
ResetPlayerWeapons(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SetPlayerPos(playerid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SendClientMessage(playerid, 0x00A600AA, " | CADEIA | Vocк estб preso, para ser solto consulte um advogado ou pague fianзa.");
preso[playerid] = true;
}
Olб galera, eu gostaria de um comando que fosse assim eu digitava /prender [id] [tempo] [motivo]
esse tempo seria em minutos, ai o player seria preso na cadeia da policia de LS e ficava lб ate acabar os minutos, mais ai ele reloga e sai da cadeia, eu queria fazer pra bloquear pra ele voltar pra cadeia e completar o tempo de prisгo. |
CMD:prender(playerid, params[]){
new DTempo = gettime();
new DId, DRazгo, DName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, DName, sizeof(DName));
if(sscanf("ud", DId, DRazгo, DTempo)) return SendClientMessage(playerid, -1,"Use: /prender ID Razгo Tempo");
if(!PlayerInfo[playerid][/*Var de Admin*/] >= 1) return SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк nгo й um Admin !");
// cordenada preso, e etc.
SendClientMessageToAll(playerid, "%s foi preso. Tempo: %d!", DName, DTempo);
PlayerInfo[playerid][/* Var de Preso */] = 1;
PlayerInfo[playerid][/* Var de tempo preso*/] = DTempo;
return 1;
}