[Include] PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [Include] PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). (
/showthread.php?tid=489100)
PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). -
Swedky - 20.01.2014
Код:
- 17/01/2014 - 14:56: Include publicado.
(Seзгo Espanhol: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=488191).- 17/01/2014 - 1:48: Corrigido um bug onde o veнculo estava em chamas um tiro.
- 17/01/2014 - 14:56: Callback 'OnVehicleExploted' Aagregada - Nгo hб necessidade de um jogador estб em um veнculo para este callback й chamado (Tal como no caso de 'OnVehicleDeath').
Introduзгo:
Para lucrar com a nova versгo, que isso inclui a detectar quando um jogador atira um veнculo desocupado usando a funзгo 'OnPlayerWeaponShot'. Vocк pode editar a quantidade de dano que vocк quer dar os tiros.
Callback:
pawn Код:
forward PlayerDamageUnoccupiedVehicle(playerid, vehicleid, weaponid);
/*
playerid - A ID do jogador que causou o dano.
vehicleid - A identificaзгo do veнculo recebeu danos.
weaponid - A identificaзгo da arma com a qual lesгo ocorreu.
Callbacks - Nгo retorna um valor especнfico.
*/
forward OnVehicleExploit(vehicleid);
/*
vehicleid - A identificaзгo do veнculo explodiu.
Callbacks - Nгo retorna um valor especнfico.
*/
Exemplo de uso:
pawn Код:
public PlayerDamageUnoccupiedVehicle(playerid, vehicleid, weaponid)
{
new string[144];
new Nick[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nick, sizeof(Nick));
format(string, sizeof(string), "[Jogador: %s[%d]] - [Veнculo: %d] - [Arma: %i].", Nick, playerid, vehicleid, weaponid);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
return 1;
}
public OnVehicleExploit(vehicleid)
{
new string[36];
format(string, sizeof(string), "* O nъmero do veнculo %i morreu :(.", vehicleid);
SendClientMessageToAll(-1, string);
return 1;
}
De downloads:
Pastebin: http://pastebin.com/T6H1Zepq -
(Versгo antiga, nгo recomendado)-
Pastebin: http://pastebin.com/sbDh2FXP -
(Ъltima versгo e estбvel recomenda)-
Prуxima versгo:
A quantidade de danos й levada em consideraзгo de acordo com o modelo do veнculo.
Parвmetro й adicionado 'Float:amount' - Detectar o quanto a vida deixou-o no veнculo.
Problemas / erros:
Ainda nada. Notificar quaisquer problemas.
Crйditos:
Yo - Idea e Script.
SA-MP - A atualizaзгo.
****** - Por y_iterate e y_hooks.
Abraзos e perdoa meu mau Portuguкs. .
Re: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). -
Schocc - 20.01.2014
Exploit = explorar.
@edit: Ficou legal, pronto para usar este gancho.
*--*
+rep
Re: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). -
JonathanFeitosa - 20.01.2014
Se viu no meu tуpico quero crйdito da ideia e.e kkkkk'
Lembrando que ainda nгo й recomendado o uso, apenas para teste.
Re: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). -
FallweN - 20.01.2014
Boa include
10/10
Re: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). -
PT - 20.01.2014
Bom trabalho.
Re: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). -
smiiir - 20.01.2014
Nice Include.
Parabйns +2
Respuesta: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). -
Swedky - 20.01.2014
@Schocc: Obrigado, se vocк pode encontrar algum erro, me avise .
@JonathanFeitosa: Vocк quer dizer isso: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=488850 ?
@FallweN, iSmirnoff e PT: Muito obrigado, agradeзo o apoio. .
Re: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). -
DannielCooper - 20.01.2014
Parabйns, mas creio que com um pequeno code dб pra fazer isso, nгo precisa de uma include toda... Mas para deixar mais 'prбtico' vale tudo u-u. parabйns pelo esforзo.
Respuesta: Re: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). -
Swedky - 21.01.2014
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Parabйns, mas creio que com um pequeno code dб pra fazer isso, nгo precisa de uma include toda... Mas para deixar mais 'prбtico' vale tudo u-u. parabйns pelo esforзo.
|
Muito obrigado .
Re: Respuesta: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). -
JonathanFeitosa - 21.01.2014
Quote:
Originally Posted by EnzoMetlc
|
Nгo, mas deixa, bom trabalho.