SA-MP Forums Archive
[Include] PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [Include] PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). (/showthread.php?tid=489100)



PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). - Swedky - 20.01.2014

Код:
  • Mudanзas
  • 17/01/2014 - 14:56: Include publicado.
(Seзгo Espanhol: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=488191).
  • 17/01/2014 - 1:48: Corrigido um bug onde o veнculo estava em chamas um tiro.
  • 17/01/2014 - 14:56: Callback 'OnVehicleExploted' Aagregada - Nгo hб necessidade de um jogador estб em um veнculo para este callback й chamado (Tal como no caso de 'OnVehicleDeath').
Introduзгo:

Para lucrar com a nova versгo, que isso inclui a detectar quando um jogador atira um veнculo desocupado usando a funзгo 'OnPlayerWeaponShot'. Vocк pode editar a quantidade de dano que vocк quer dar os tiros.


Callback:


pawn Код:
forward PlayerDamageUnoccupiedVehicle(playerid, vehicleid, weaponid);
/*
    playerid - A ID do jogador que causou o dano.
    vehicleid - A identificaзгo do veнculo recebeu danos.
    weaponid - A identificaзгo da arma com a qual lesгo ocorreu.

    Callbacks - Nгo retorna um valor especнfico.
*/



forward OnVehicleExploit(vehicleid);
/*
    vehicleid - A identificaзгo do veнculo explodiu.

    Callbacks - Nгo retorna um valor especнfico.
*/

Exemplo de uso:

pawn Код:
public PlayerDamageUnoccupiedVehicle(playerid, vehicleid, weaponid)
{
    new string[144];
    new Nick[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Nick, sizeof(Nick));
    format(string, sizeof(string), "[Jogador: %s[%d]] - [Veнculo: %d] - [Arma: %i].", Nick, playerid, vehicleid, weaponid);
    SendClientMessage(playerid, -1, string);
    return 1;
}

public OnVehicleExploit(vehicleid)
{
    new string[36];
    format(string, sizeof(string), "* O nъmero do veнculo %i morreu :(.", vehicleid);
    SendClientMessageToAll(-1, string);
    return 1;
}

De downloads:

Pastebin: http://pastebin.com/T6H1Zepq -(Versгo antiga, nгo recomendado)-
Pastebin: http://pastebin.com/sbDh2FXP -(Ъltima versгo e estбvel recomenda)-


Prуxima versгo:

A quantidade de danos й levada em consideraзгo de acordo com o modelo do veнculo.
Parвmetro й adicionado 'Float:amount' - Detectar o quanto a vida deixou-o no veнculo.


Problemas / erros:

Ainda nada. Notificar quaisquer problemas.


Crйditos:

Yo - Idea e Script.
SA-MP - A atualizaзгo.
****** - Por y_iterate e y_hooks.


Abraзos e perdoa meu mau Portuguкs. .



Re: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). - Schocc - 20.01.2014

Exploit = explorar.
@edit: Ficou legal, pronto para usar este gancho. *--*
+rep


Re: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). - JonathanFeitosa - 20.01.2014

Se viu no meu tуpico quero crйdito da ideia e.e kkkkk'

Lembrando que ainda nгo й recomendado o uso, apenas para teste.


Re: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). - FallweN - 20.01.2014

Boa include

10/10


Re: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). - PT - 20.01.2014

Bom trabalho.


Re: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). - smiiir - 20.01.2014

Nice Include.

Parabйns +2


Respuesta: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). - Swedky - 20.01.2014

@Schocc: Obrigado, se vocк pode encontrar algum erro, me avise .

@JonathanFeitosa: Vocк quer dizer isso: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=488850 ?

@FallweN, iSmirnoff e PT: Muito obrigado, agradeзo o apoio. .


Re: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). - DannielCooper - 20.01.2014

Parabйns, mas creio que com um pequeno code dб pra fazer isso, nгo precisa de uma include toda... Mas para deixar mais 'prбtico' vale tudo u-u. parabйns pelo esforзo.


Respuesta: Re: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). - Swedky - 21.01.2014

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Parabйns, mas creio que com um pequeno code dб pra fazer isso, nгo precisa de uma include toda... Mas para deixar mais 'prбtico' vale tudo u-u. parabйns pelo esforзo.
Muito obrigado .


Re: Respuesta: PlayerDamageUnoccupiedVehicle. (v0.2). - JonathanFeitosa - 21.01.2014

Quote:
Originally Posted by EnzoMetlc
Посмотреть сообщение
[B]@Schocc:@JonathanFeitosa: Vocк quer dizer isso: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=488850 ?
.[/I]
Nгo, mas deixa, bom trabalho.