CMD:trancar(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, RED,"Voce nгo estб em um veнculo!"); //LINHA 16253
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER)
return SendClientMessage(playerid,RED,"Voce nгo pode trancar esse veнculo!"); //LINHA 16255
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++) if(i != playerid)
SetVehicleParamsForPlayer(GetPlayerVehicleID(playerid),i, 0, 1);
SendClientMessage(playerid, GREEN, "VEICULO TRANCADO."); // LINHA 16258
return 1;
}
CMD:destrancar(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, RED, "Voce nгo estб em um veнculo!"); // LINHA 16264
if(GetPlayerState(playerid)!=PLAYER_STATE_DRIVER) return SendClientMessage(playerid,RED,"Voce nгo pode destrancar esse veнculo!"); // LINHA 16265
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
SetVehicleParamsForPlayer(GetPlayerVehicleID(playerid),i, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, GREEN, "VEICULO DESTRANCADO."); // LINHA 16268
return 1;
}
(16253) : error 035: argument type mismatch (argument 2) (16255) : error 035: argument type mismatch (argument 2) (16258) : error 035: argument type mismatch (argument 2) (16264) : error 035: argument type mismatch (argument 2) (16265) : error 035: argument type mismatch (argument 2) (16268) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
O erro nгo estб nesses cуdigos, compilei aqui e funcionou perfeitamente.
Vocк deve-o te colocado em locais errado. '-' |
if(strcmp(cmd, "/trancar", true) == 0) { new Float:X, Float:Y, Float:Z; if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк sу pode trancar o carro se estiver dirigindo."); return 1; } for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(i != playerid) { SetVehicleParamsForPlayer(GetPlayerVehicleID(playerid), i, 0, 1); } } } GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); PlayerPlaySound(playerid, 1056, X, Y, Z); GameTextForPlayer(playerid, "~y~Veiculo ~r~Trancado", 5000, 6); return 1; } if(strcmp(cmd, "/destrancar", true) == 0) { new Float:X, Float:Y, Float:Z; if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк sу pode destrancar o carro se estiver dirigindo."); return 1; } for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { SetVehicleParamsForPlayer(GetPlayerVehicleID(playerid), i, 0, 0); } } GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); PlayerPlaySound(playerid, 1057, X, Y, Z); GameTextForPlayer(playerid, "~y~Veiculo ~g~Destrancado", 5000, 6); return 1; }
//Exemplo correto de Cor:
#define COR 0xAABBCCDD
Esse erro surge quando hб incompatibilidade entre um valor passado a uma funзгo e seu parвmetro correspondente
![]() Perceba que em todas as linhas de erro existem chamadas da funзгo SendClientMessage. Isso leva a crer que ou a funзгo SendClientMessage nгo й a padrгo do SA-MP, tendo parвmetros diferentes, ou as cores nгo estгo definidas como um nъmero hexadecimal, o que й mais provбvel ![]() pawn Код:
Espero ter ajudado ![]() |