Problema com ANTI-******. -
davi54723 - 18.01.2014
Bom pessoal, eu gostaria de desenvolver um cуdigo onde ele possa detectar o cara PUXANDO CARRO. (CAR SPAWNER) porйm pelo S0B3it, pois pelo S0B3it ele nгo entra no carro e acaba fazendo a funзгo da public OnPlayerStateChange inъtil, eu tive uma ideia como pode dar certo, porйm sou iniciante e nгo sei como fazer.
Usar a public OnPlayerUpdate para verificar o total de carro prуximo o player, e se o valor definido "10" ultrapassar ele detectar o player puxando carro, porйm existe 3 problemas.
1є Se ele sair de uma "HQ" e tiver 10 carros ele pode ser banido.
2є Quem tiver perto dele vai ser banido junto.
3є Nгo sei como poderia fazer isso ou algo melhor.
Valeu e atй!
Re: Problema com ANTI-******. -
JonathanFeitosa - 18.01.2014
Creio eu que um membro aqui na board fez um FilterScript.
Eu acho que sу detectando a Velocidade do veнculo +300 ajuda, nгo sei como esse s0biet funciona.
Se nгo, um pouco de ****** iria ajudar.
Here!!
Respuesta: Problema com ANTI-******. -
Blitz22 - 18.01.2014
Bom normalmente esse s0biet funciona da maneira , que vocк sitou acima porйm jб vir uma soluзгo
vocк poder criar um flood nessa public OnPlayerStateChange quando o player tiver
3 avisos ele kikado .
Re: Problema com ANTI-******. -
davi54723 - 18.01.2014
Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Creio eu que um membro aqui na board fez um FilterScript.
Eu acho que sу detectando a Velocidade do veнculo +300 ajuda, nгo sei como esse s0biet funciona.
Se nгo, um pouco de ****** iria ajudar. Here!!
|
Essa funзгo ai, ele verifica se o player estб dentro do carro e estimula o tempo para que ele possa sair e entrar em outro, se ele estrar muito rбpido ele й banido.
Tem uma funзгo no ****** que estгo usando em meu servidor que, ao invйs de entrar no carro, o carro aparece na frente dele.
Entendeu ?
Re: Problema com ANTI-******. -
davi54723 - 18.01.2014
Quote:
Originally Posted by Blitz22
Bom normalmente esse s0biet funciona da maneira , que vocк sitou acima porйm jб vir uma soluзгo
vocк poder criar um flood nessa public OnPlayerStateChange quando o player tiver
3 avisos ele kikado .
|
Alguns S0B3IT eles nгo usa essa Public ou seja, eles nгo entram no carro, apenas puxa...
Preciso saber como eu faria uma call back onde ele identifique carros perto do player que comece a cresce repentinamente.
Re: Problema com ANTI-******. -
DannielCooper - 18.01.2014
A partir disso faz a base do seu code ?
pawn Код:
public CheckCarSpam(Float:XYZ, playerid, vehicleid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new Float:PX,Float:PY,Float:PZ,Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid,PX,PY,PZ);
GetVehiclePos(vehicleid, X,Y,Z);
new Float:Distance = (X-PX)*(X-PX)+(Y-PY)*(Y-PY)+(Z-PZ)*(Z-PZ);
if(Distance <= XYZ*XYZ)
{
return 1;
}
}
return 1;
}
Re: Problema com ANTI-******. -
davi54723 - 18.01.2014
Vocк poderia me ajudar nesse caso ? por que eu nгo sei mexer corretamente no OnPlayerUpdate, e nгo sei uma usaria essa public pra conectar a Update e saber se tem muitos veiculos spawnando perto.
Re: Problema com ANTI-******. -
DannielCooper - 18.01.2014
Nгo serб preciso OnPlayerUpdate.
pawn Код:
for(new i = 5; i>= MAX_VEHICLES; i++){
if(CheckCarSpam[i])
{
SendClientMessage(playerid, "Kickado por suspeita de car spam.");
Kick(playerid);
return 1;
}
o code checarб se tem mais de 5 carros perto dele, ele serб kickado.
Obs: Pode ter falhas, pois nгo implementei muito e fiz rapido.
ObsІ: Tem que juntar com a public que mandei acima, logicamente '-'
Re: Problema com ANTI-******. -
davi54723 - 18.01.2014
Esse cуdigo acima.
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
for(new i = 5; i>= MAX_VEHICLES; i++)
{
if(CheckCarSpam[i])
{
SendClientMessage(playerid, "Kickado por suspeita de car spam.");
Kick(playerid);
return 1;
}
return true;
}
Era pra usar desta maneira ? pois deu alguns erro :P'
Mals ai, faz tempo que nгo mexo com sa-mp, funзхes novas me deixa confuso :/'
Re: Problema com ANTI-******. -
DannielCooper - 18.01.2014
Quote:
Originally Posted by davi54723
Esse cуdigo acima.
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid) {
for(new i = 5; i>= MAX_VEHICLES; i++) { if(CheckCarSpam[i]) { SendClientMessage(playerid, "Kickado por suspeita de car spam."); Kick(playerid); return 1; }
return true; }
Era pra usar desta maneira ? pois deu alguns erro :P'
Mals ai, faz tempo que nгo mexo com sa-mp, funзхes novas me deixa confuso :/'
|
Criou a callback que te mandei antes tambem ?