Bom to querendo coloca um dialogid para quando o player for transferir aparece no primeiro dialogid o id do player e no segundo o valor da transferencia mais nгo consigo
PHP код:
CMD:transferir(playerid, params[])
{
if(sscanf(params, "ui", ID, Dinhero))
return SendClientMessage(playerid, -1, "{BEBEBE}Use /transferir [ID] [Quantidade]");
if(!IsPlayerConnected(ID))
return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: {FFFFFF}ID Invalido");
if(GetPlayerMoney(playerid) < Dinhero)
return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: {FFFFFF}Vocк nгo contйm esse dinhero!");
GivePlayerMoney(playerid, -Dinhero);
GivePlayerMoney(ID, Dinhero);
format(String, sizeof(String), "{00FF00}[BANCO]: {FFFFFF}Vocк transferiu {00FF00}%d${FFFFFF}, para o jogador {00FF00}%s{FFFFFF}.", Dinhero, Nome(ID));
SendClientMessage(playerid, -1, String);
format(String, sizeof(String), "{00FF00}[BANCO]: {FFFFFF}O jogador {00FF00}%s {FFFFFF}transferiu {00FF00}%d${FFFFFF}, para vocк.", Nome(playerid), Dinhero);
SendClientMessage(ID, -1, String);
return 1;
}
pawn Код:
#define DIALOG_TRANSFERIR_PEGAR_ID 8000
#define DIALOG_TRANSFERIR_PEGAR_QUANTIA 8001
new Transferir_ID[MAX_PLAYERS];
CMD:transferir(playerid) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TRANSFERIR_PEGAR_ID, DIALOG_STYLE_INPUT, "Tranfкrencia", "No campo abaixo digite o ID do jogador que receberб determinada quantia!", "Prуximo", "Fechar");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {
if ( dialogid == DIALOG_TRANSFERIR_PEGAR_ID ) {
if ( response ) {
Transferir_ID[playerid] = strval(inputtext);
if ( !IsPlayerConnected(Transferir_ID[playerid]) ) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador offline, por favor informe outro ID!");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TRANSFERIR_PEGAR_ID, DIALOG_STYLE_INPUT, "Tranfкrencia", "No campo abaixo digite o ID do jogador que receberб determinada quantia!\n", "Prуximo", "Fechar");
}
else {
new str[128];
format (str, 128, "No campo abaixo digite a quantia que vocк deseja transferir para %s (ID:%d)\nCaso este nгo seja o jogador desejado clique em voltar!", Nome(Transferir_ID[playerid]), Transferir_ID[playerid] );
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TRANSFERIR_PEGAR_QUANTIA, DIALOG_STYLE_INPUT, "Tranferкncia", str, "Prуximo", "Voltar");
}
return 1;
}
}
if ( dialogid == DIALOG_TRANSFERIR_PEGAR_QUANTIA ) {
if ( response ) {
new Quantia = strval(inputtext), str[128];
if ( Quantia <= 0 ) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Quantia invбlida!");
format (str, 128, "No campo abaixo digite a quantia que vocк deseja transferir para %s (ID:%d)\nCaso este nгo seja o jogador desejado clique em voltar!", Nome(Transferir_ID[playerid]), Transferir_ID[playerid] );
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TRANSFERIR_PEGAR_QUANTIA, DIALOG_STYLE_INPUT, "Tranferкncia", str, "Prуximo", "Voltar");
return 1;
}
if (Quantia > GetPlayerMoney(playerid) ) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem tudo isso!")
format (str, 128, "No campo abaixo digite a quantia que vocк deseja transferir para %s (ID:%d)\nCaso este nгo seja o jogador desejado clique em voltar!", Nome(Transferir_ID[playerid]), Transferir_ID[playerid] );
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TRANSFERIR_PEGAR_QUANTIA, DIALOG_STYLE_INPUT, "Tranferкncia", str, "Prуximo", "Voltar");
return 1;
}
GivePlayerMoney(playerid, -Quantia);
GivePlayerMoney(Transferir_ID[playerid], Quantia);
format(String, sizeof(String), "{00FF00}[BANCO]: {FFFFFF}Vocк transferiu {00FF00}%d${FFFFFF}, para o jogador {00FF00}%s{FFFFFF}.", Quantia, Nome(Transferir_ID[playerid]));
SendClientMessage(playerid, -1, String);
format(String, sizeof(String), "{00FF00}[BANCO]: {FFFFFF}O jogador {00FF00}%s {FFFFFF}transferiu {00FF00}%d${FFFFFF}, para vocк.", Nome(playerid), Quantia);
SendClientMessage(Transferir_ID[playerid], -1, String);
Transferir_ID[playerid] = -1;
}
else
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TRANSFERIR_PEGAR_ID, DIALOG_STYLE_INPUT, "Tranfкrencia", "No campo abaixo digite o ID do jogador que receberб determinada quantia!\n", "Prуximo", "Fechar");
}
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid) {
Transferir_ID[playerid] = -1;
return 1;
}