} dini_Create(file); dini_Set(file, "MP3", "0"); dini_Set(file, "Senha", encrypt(inputtext)); dini_Set(file, "Skin", "23"); dini_Set(file, "Profissao", "0"); dini_Set(file, "ContaBancaria", "0"); dini_Set(file, "SaldoBancario", "0"); dini_Set(file, "Celular", "0"); dini_Set(file, "CartaoTelefonico", "0"); dini_Set(file, "MP3", "0"); dini_Set(file, "HabTerrestre", "0"); dini_Set(file, "HabAerea", "0"); dini_Set(file, "HabNautica", "0"); dini_Set(file, "Preso", "0"); dini_Set(file, "Bloco", "0"); dini_Set(file, "Casa", "0"); dini_Set(file, "Carta", "0"); dini_Set(file, "Lembrete", "Nada"); dini_Set(file, "Level","50"); dini_IntSet(file,"Continuar",0); dini_Set(file, "Combustivel", "100"); dini_IntSet(file, "novato", 1); dini_IntSet(file,"Porte", 0); dini_IntSet(file,"Carteira", 0); dini_IntSet(file,"Level",50); dini_IntSet(file,"aAdmin",0); dini_IntSet(file,"Admin",0); dini_Set(file, "Faculdade", "50"); GivePlayerGrana(playerid,20000); ShowPlayerDialog(playerid, cidades, DIALOG_STYLE_LIST, "Clique na cidade depois em morar", ":: Animation Play City :: - Los santos", "Morar", "Cancelar"); SendClientMessage(playerid, 0x82C0FFAA, "[CONTA] Registrado com sucesso."); GameTextForPlayer(playerid, "~r~Registrado com sucesso", 8000, 3); PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0); PlayerInfo[playerid][Logged] = 1; }else{ |