#include a_samp #define NUMERO_CARROS 1000 new blindagem[MAX_VEHICLES]; new blindadinho[MAX_PLAYERS] = 0; public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid) { blindagem[GetPlayerVehicleID(vehicleid)] = 0; return 1; } forward BlindagemSysTem(vehicleid, playerid); public BlindagemSysTem(vehicleid, playerid) { for(new car = 1; car <= NUMERO_CARROS; car++) { if(blindagem[car] > 0) { new Float:health; GetVehicleHealth(car, health); if(health < 999) { blindagem[car] -= 5; RepairVehicle(car); return 0; } } } return 1; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if (strcmp("/ajudablindagem", cmdtext, true, 10) == 0) { SendClientMessage(playerid, 0x1FF905FF, "|__________________________•|{FF0000}Blindagem{1F F905}|•_______________________________|"); SendClientMessage(playerid, 0x8000FFFF, "#Se quiser blindar seu veiculo,Use: {00FF00}/blindar."); SendClientMessage(playerid, 0x8000FFFF, "#Para checar sua blindagem ,Use? {00FF00}/minhablindagem."); SendClientMessage(playerid, 0x8000FFFF, "#Vocк sу poderб comprar uma blindagem nova, quando a antiga se esgotar totalmente!"); SendClientMessage(playerid, 0x1FF905FF, "|__________________________•|{FF0000}Blindagem{1F F905}|•_______________________________|"); return 1; } if (strcmp("/blindar", cmdtext, true, 10) == 0) { if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[Erro]Vocк precisa estar dentro de um veнculo,para poder blindб-lo!"); if(GetPlayerMoney(playerid) < 35000)return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Dinheiro insuficiente!"); if(blindadinho[playerid] == 1)return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Carro jб blindado!"); new idcarro = GetPlayerVehicleID(playerid); blindadinho[playerid] = 1; GivePlayerMoney(playerid, -35000); blindagem[GetPlayerVehicleID(playerid)] = 100; RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)); BlindagemSysTem(idcarro, playerid); SendClientMessage(playerid, 0x00FFFFFF, "Vocк comprou uma Blindagem {FF0000}-$35.000${00FFFF},agora vocк estб protegido!"); return 1; } if (strcmp("/minhablindagem", cmdtext, true, 10) == 0) { if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Para ver sua blindagem , vocк precisa estar em seu carro blindado."); new s[100]; format(s, 100, "Seu veнculo ainda possui [{FFFF00}%i%{BD00D2}] de blindagem.", blindagem[GetPlayerVehicleID(playerid)]); SendClientMessage(playerid, 0xBD00D2FF, s); return 1; } return 0; } |