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[Ajuda] Sistema de blindagem com problema '-' - Printable Version

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Sistema de blindagem com problema '-' - William.Wagner - 15.01.2014

gente coloquei este sistema de blindagem no meu gm mais quando bato com o carro a porcentagem da blindagem nгo diminui, continua em 100%, e o carro nгo repara. Alguйm me ajuda?

OBS, no FS funciona, mas no gm dб este problema sendo que eu nгo mudei nada.

sistema by Lil_CooL www.abalosamp.com.br

Quote:

#include a_samp
#define NUMERO_CARROS 1000


new blindagem[MAX_VEHICLES];
new blindadinho[MAX_PLAYERS] = 0;


public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
blindagem[GetPlayerVehicleID(vehicleid)] = 0;
return 1;
}


forward BlindagemSysTem(vehicleid, playerid);
public BlindagemSysTem(vehicleid, playerid)
{
for(new car = 1; car <= NUMERO_CARROS; car++)
{
if(blindagem[car] > 0)
{
new Float:health;
GetVehicleHealth(car, health);
if(health < 999)
{
blindagem[car] -= 5;
RepairVehicle(car);
return 0;
}
}
}
return 1;
}


public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/ajudablindagem", cmdtext, true, 10) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0x1FF905FF, "|__________________________•|{FF0000}Blindagem{1F F905}|•_______________________________|");
SendClientMessage(playerid, 0x8000FFFF, "#Se quiser blindar seu veiculo,Use: {00FF00}/blindar.");
SendClientMessage(playerid, 0x8000FFFF, "#Para checar sua blindagem ,Use? {00FF00}/minhablindagem.");
SendClientMessage(playerid, 0x8000FFFF, "#Vocк sу poderб comprar uma blindagem nova, quando a antiga se esgotar totalmente!");
SendClientMessage(playerid, 0x1FF905FF, "|__________________________•|{FF0000}Blindagem{1F F905}|•_______________________________|");
return 1;
}

if (strcmp("/blindar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[Erro]Vocк precisa estar dentro de um veнculo,para poder blindб-lo!");
if(GetPlayerMoney(playerid) < 35000)return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Dinheiro insuficiente!");
if(blindadinho[playerid] == 1)return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Carro jб blindado!");
new idcarro = GetPlayerVehicleID(playerid);
blindadinho[playerid] = 1;
GivePlayerMoney(playerid, -35000);
blindagem[GetPlayerVehicleID(playerid)] = 100;
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
BlindagemSysTem(idcarro, playerid);
SendClientMessage(playerid, 0x00FFFFFF, "Vocк comprou uma Blindagem {FF0000}-$35.000${00FFFF},agora vocк estб protegido!");
return 1;
}
if (strcmp("/minhablindagem", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Para ver sua blindagem , vocк precisa estar em seu carro blindado.");
new s[100];
format(s, 100, "Seu veнculo ainda possui [{FFFF00}%i%{BD00D2}] de blindagem.", blindagem[GetPlayerVehicleID(playerid)]);
SendClientMessage(playerid, 0xBD00D2FF, s);
return 1;
}
return 0;
}