SetVehicleToRespawn
IsPlayerInVehicle IsTrailerAttachedToVehicle GetVehicleTrailer Usando essas funзхes deve dar pra fazer x) |
if(strcmp(cmd, "/respawncarros", true) == 0 || strcmp(cmd, "/rc", true) == 0)
{
if(Administrador[playerid] >= 4)//Aki vc coloca a variavel responsavel para definir um ADMINISTRADOR
{
ResetarCarros(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo e administrador");
}
return 1;
}
//NO FINAL DO GAME MODE FORA DE QUALQUER PUBLIC
stock ResetarCarros(playerid)
{
new string[89];
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(string, sizeof(string), "Todos os carros foram para seus locais de inicio. By: %s ! ! !", nome);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,string);
static inVeh;
for( new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++ )//LOOP COM TODOS OS VEICULOS
{
inVeh = false;
for( new j = 0; j < MAX_PLAYERS; j++ )//LOOP COM TODOS OS PLAYERS
{
if(IsPlayerInVehicle( j, i ))//VERIFICA SE O JOGADOR ESTA DENTRO DE UM VEICULO
{
inVeh = true;//VARIAVEL RESPONSAVEL PARA DETERMINAR SE O VEICULO ESTIVER OCUPADO O CARRO NAO RESPAWN
break;
}
}
if(!inVeh)//CASO A VARIAVEL SEJA FALSE (FALSA = 0) O VEICULO IRA RESPAWNAR
{
SetVehicleToRespawn(i);// FUNCAO RESPONSAVEL PARA RESPAWNAR O VEICULO
}
}
return 1;
}