Passei FS pra dentro do GM e deu errors -
HumildadeForevis - 15.01.2014
Galera me ajudem, eu passei um FS de Admin meu todo pra dentro do GM e deu alguns erros:
RPG.pwn(2831) : error 091: ambiguous constant; tag override is required (symbol "Mensagem")
RPG.pwn(2831) : warning 215: expression has no effect
RPG.pwn(2831) : error 001: expected token: ";", but found "]"
RPG.pwn(2831) : error 029: invalid expression, assumed zero
RPG.pwn(2831) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
Como podem ver tem 09234801 erros na mesma linha:
Linha 2831:
Demais linhas antes e depois da 2831:
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new cmd[256], tmp[256], string[256], MSG[128], idx, giveplayerid;
cmd = strtok(cmdtext, idx);
if(IsPlayerFlooding(playerid) && !IsPlayerAdmin(playerid)) return 1;
iPlayerChatTime[playerid] = GetTickCount();
//--- FS Admin
for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
//if(IsPlayerAdmin(i))
if(IsPlayerAdmin(i) || IsAdmin[i] == 1)
{
if(Mensagem[i] == false)// linha do erro <<<<<<<<
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(string, sizeof(string), "[Admin] %s digitou o comando: %s", nome, cmdtext);
SendClientMessage(i, 0xF5F5DCAA, string);
}
}
}
Se alguйm poder me ajudar ficaria muito grato
Re: Passei FS pra dentro do GM e deu errors -
CharlieBrown - 15.01.2014
Topo do gm
new Mensagem[MAX_PLAYERS];
Re: Passei FS pra dentro do GM e deu errors -
HumildadeForevis - 15.01.2014
ja coloquei:
pawn Код:
new bool:Mensagem[MAX_PLAYERS];
e da outro erro: erro 021: symbol already defined: "Mensagem" por isso eu anulei colocando o "//" na frente
Re: Passei FS pra dentro do GM e deu errors -
iDreak - 15.01.2014
Quote:
Originally Posted by HumildadeForevis
Galera me ajudem, eu passei um FS de Admin meu todo pra dentro do GM
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O FS й seu e vocк nгo sabe resolve o problema
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new bool: Msgs[MAX_PLAYERS];
new cmd[256], tmp[256], string[256], MSG[128], idx, giveplayerid;
cmd = strtok(cmdtext, idx);
if(IsPlayerFlooding(playerid) && !IsPlayerAdmin(playerid)) return 1;
iPlayerChatTime[playerid] = GetTickCount();
//--- FS Admin
for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
//if(IsPlayerAdmin(i))
if(IsPlayerAdmin(i) || IsAdmin[i] == 1)
{
if(Msgs[i] == false)// linha do erro <<<<<<<<
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(string, sizeof(string), "[Admin] %s digitou o comando: %s", nome, cmdtext);
SendClientMessage(i, 0xF5F5DCAA, string);
}
}
}
Re: Passei FS pra dentro do GM e deu errors -
HumildadeForevis - 15.01.2014
Quote:
Originally Posted by iDreak
O FS й seu e vocк nгo sabe resolve o problema
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { new sendername[MAX_PLAYER_NAME]; new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME]; new bool: Msgs[MAX_PLAYERS]; new cmd[256], tmp[256], string[256], MSG[128], idx, giveplayerid; cmd = strtok(cmdtext, idx);
if(IsPlayerFlooding(playerid) && !IsPlayerAdmin(playerid)) return 1; iPlayerChatTime[playerid] = GetTickCount(); //--- FS Admin for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++) { //if(IsPlayerAdmin(i)) if(IsPlayerAdmin(i) || IsAdmin[i] == 1) { if(Msgs[i] == false)// linha do erro <<<<<<<< { new nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(string, sizeof(string), "[Admin] %s digitou o comando: %s", nome, cmdtext); SendClientMessage(i, 0xF5F5DCAA, string); } } }
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Eu nгo fiz FS de admin, por isso uso o que o ukw1 fez, aquele do i7 - iSeven, agora decidir jogar ele dentro do GM
Re: Passei FS pra dentro do GM e deu errors -
mundodosampp - 15.01.2014
-estude a linguagne_pawn
Re: Passei FS pra dentro do GM e deu errors -
HumildadeForevis - 16.01.2014
Ajudo pra krl mundodosampp
Re: Passei FS pra dentro do GM e deu errors -
Wellington1999 - 16.01.2014
oque acontece й que tem algum
pawn Код:
new Mensagem[MAX_PLAYERS];
Que nгo cabe ao == True
no caso da o erro faz assim
em vez de Mensagem[i] == false;
vc coloca Mensagem[i] = 0;