Coisas que vocкs ja fizeram no samp -
AlieN_ - 09.01.2014
3 Coisas que concerteza vocкs ja fizeram no samp:
*Entrar com um nick de garota para zuar ou tentar conseguir admin
*Tentar descobrir a rcon do servidor
*Pedir admin no servidor
Bem eu fiz tudo iss jб,acho que vocкs tambйm : PPPP
Re: Coisas que vocкs ja fizeram no samp -
Petrick™ - 09.01.2014
1° Entrei no servidor do meu melhor amigo e bani todo mundo na йpoca tava 26 online rs atй hoje ele nгo sabe que foi eu.
2є fui pedir ajuda pro dono do BPG ( Rodrigo Vilhena ) ele respondeu: sу codo pro meu servidor ¬¬ , depois disso sempre Estudava a wiki e se eu tivesse dъvida eu compartilhava com vocкs da board.
3є Roubei muitos host quando eu usava a base GF.
4є Conhece vocк meu amor
5є Conhece um cara super bacana que hoje nгo frequenta mais a board, O Ken_xd , Ken ou Rjj um cara super legal que eu nгo vou esquece-lo tгo cedo e o PT,schocc,HumildadeForever e outros
Respuesta: Re: Coisas que vocкs ja fizeram no samp -
AlieN_ - 09.01.2014
Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
1° Entrei no servidor do meu melhor amigo e bani todo mundo na йpoca tava 26 online rs atй hoje ele nгo sabe que foi eu.
2є fui pedir ajudo pro dono do bpg ( rodrigo vilhena ) ele respondeu: sу codo pro meu servidor ¬¬ , depois disse sempre comecei estudar na wiki sa-mp e se eu tivesse dъvida eu compartilhava com vocкs da board.
4є Conhece vocк meu amor
|
ehuaehuauheahueahuhueauaheea banir 26 lol....eu kuase nunk bani ninguem...mais teve um dia q dei adm pra todo mundo e.e .....eu tbm K0nh3c1 voce amore S2 / ЙSI ZE
zSuYaNw - 09.01.2014
є Programar um.
Respuesta: Re: Coisas que vocкs ja fizeram no samp -
AlieN_ - 09.01.2014
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
є Programar um.
|
estou falando no lado pedofйlico -q ...tu q leva td pu lado nerdis
Re: Respuesta: Re: Coisas que vocкs ja fizeram no samp -
zSuYaNw - 09.01.2014
Quote:
Originally Posted by AlieN_
estou falando no lado pedofйlico -q ...tu q leva td pu lado nerdis
|
ain acin machuca
Respuesta: Re: Respuesta: Re: Coisas que vocкs ja fizeram no samp -
AlieN_ - 09.01.2014
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
ain acin machuca
|
n queria magoar-te
WeslleyScript - 09.01.2014
Quote:
2є fui pedir ajuda pro dono do BPG ( Rodrigo Vilhena ) ele respondeu: sу codo pro meu servidor ¬¬ , depois disso sempre Estudava a wiki e se eu tivesse dъvida eu compartilhava com vocкs da board.
4є Conhece vocк meu amor
5є Conhece um cara super bacana que hoje nгo frequenta mais a board, O Ken_xd , Ken ou Rjj um cara super legal que eu nгo vou esquece-lo tгo cedo e o PT,schocc,HumildadeForever e outros
|
Por isso que seus servidores nгo cresce quem manda fazer isso?
PT - 09.01.2014
Quote:
|
Obrigado
@ Topico
Ja entrei num servidor e simplesmente por dizer 'OLA' me deram adm ( n faзo a minima porque ainda hoje xD )
Petrick™ - 09.01.2014
Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Por isso que seus servidores nгo cresce quem manda fazer isso?
|
todos os Meu servidores todos foram GF Media de players de 20 a 60, e o O tal de BPS = weslley catou uma gm na net editou e coloco o nome BPS- Brasil play script entrava de 6 a 12 on, Man meu servidores tinha chance de crescer, mais acabei fechando por que GF tem muitos codigos que eu nгo reconheзo e eu iria acabar bugando tudo, agora estou desenvolvendo um gamemode do 0, Esse vai crescer D+ , isso eu espero
Ahh e outra coisa , Use
Mano tu й feio pra porra toma no cu, na moral vc й muito feio kkkkkkkkkk atй meu pau de уculos й mais bonito pelo amor de deus tu precisa nascer de novo pra ficar bonito vei , tou sу falando a verdade tu sofreu muito bully na escola nй ? (duvido que nгo ) kk