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[Ajuda] Salvamento de Weapons. DINI - Printable Version

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Salvamento de Weapons. DINI - [Dark]Danny_Uchiha - 07.01.2014

Olб, gostaria de uma ajuda, estou com um problema em minha gamemode, as armas nгo salvam. e sim ja procurei o search mais nгo encontrei resultados concretos.

o code й baseado no tutorial do querido IpsBruno e Drakon.

WARNING:
(659) : warning 202: number of arguments does not match definition

linha 659:

Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(dini_Isset("weapon.ini",PlayerName(playerid))) GivePlayerWeapon(playerid,dini_Int("weapon.ini",PlayerName(playerid)));
	return 1;
}
estou usando:

stock PlayerName(playerid)
{
new Name[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
return Name;
}

Podem me ajudar?


Re: Salvamento de Weapons. DINI - Cidiei - 07.01.2014

Quais sгo as definiзхes de salvamento no arquivo?


Re: Salvamento de Weapons. DINI - [Dark]Danny_Uchiha - 07.01.2014

Desculpe, sou iniciante, nao sei o q e isso


Re: Salvamento de Weapons. DINI - Cidiei - 07.01.2014

Veja o tutorial: Usando Dini


Re: Salvamento de Weapons. DINI - [Dark]Danny_Uchiha - 07.01.2014

olha:

minhas includes:
#include <a_samp>
#include <Dini>

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(dini_Isset("weapon.ini",PlayerName(playerid))) GivePlayerWeapon(playerid,dini_Int("weapon.ini",Pl ayerName(playerid)));
return 1;
}


public OnGameModeInit()
{
if(!fexist("weapon.ini")) dini_Create("weapon.ini");
return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
dini_IntSet("weapon.ini",PlayerName(playerid),GetP layerWeapon(playerid));
return 1;
}