Salvamento de Weapons. DINI -
[Dark]Danny_Uchiha - 07.01.2014
Olб, gostaria de uma ajuda, estou com um problema em minha gamemode, as armas nгo salvam. e sim ja procurei o search mais nгo encontrei resultados concretos.
o code й baseado no tutorial do querido IpsBruno e Drakon.
WARNING:
(659) : warning 202: number of arguments does not match definition
linha 659:
Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(dini_Isset("weapon.ini",PlayerName(playerid))) GivePlayerWeapon(playerid,dini_Int("weapon.ini",PlayerName(playerid)));
return 1;
}
estou usando:
stock PlayerName(playerid)
{
new Name[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
return Name;
}
Podem me ajudar?
Re: Salvamento de Weapons. DINI -
Cidiei - 07.01.2014
Quais sгo as definiзхes de salvamento no arquivo?
Re: Salvamento de Weapons. DINI -
[Dark]Danny_Uchiha - 07.01.2014
Desculpe, sou iniciante, nao sei o q e isso
Re: Salvamento de Weapons. DINI -
Cidiei - 07.01.2014
Veja o tutorial:
Usando Dini
Re: Salvamento de Weapons. DINI -
[Dark]Danny_Uchiha - 07.01.2014
olha:
minhas includes:
#include <a_samp>
#include <Dini>
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(dini_Isset("weapon.ini",PlayerName(playerid))) GivePlayerWeapon(playerid,dini_Int("weapon.ini",Pl ayerName(playerid)));
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
if(!fexist("weapon.ini")) dini_Create("weapon.ini");
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
dini_IntSet("weapon.ini",PlayerName(playerid),GetP layerWeapon(playerid));
return 1;
}