Criar comando /admins e /report? -
LucaAllexandre - 07.01.2014
Heey! Olб ;p, sei que estou pedindo demais.. e talvez estou forgando em vocкs, mas й que estou criando um sistem a de administrador, e nгo tenho nenhuma de ideia de como fazer um sistema de mostrar os administradores em dialog.
no estilo o player digita: /admins ai aparece a dialogmsgbox dizendo:
Administradores onlines no momento:
talx - Administrador Nivel: x
algo assim. Й nгo tenho nenhuma noзгo de como fazer.
ah й o /report, nгo quero o cуdigo e sim perguntar se minha lуgica estб certa:
eu faзo um loop em todos os jogadores, para verificar quem sгo os administradores, e os que forem mandam a mensagem x do report? й isso?
tipo:
pawn Код:
for(new c; c < MAX_PLAYERS; c++)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "x.");
}
}
assim?
Re: Criar comando /admins e /report? -
Gii - 07.01.2014
pawn Код:
CMD:admins(playerid) {
new i, str[55], strDialog[500], Cont = 0, Nome[MAX_PLAYER_NAME];
for ( i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) {
if ( IsPlayerConnected(i) && PlayerInfo[i][pAdmin] != 0 ) {
GetPlayerName(i, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
format (str, sizeof str, "%s - Administrador nнvel %d\n", Nome, PlayerInfo[i][pAdmin] );
strcat(strDialog, str);
Cont++;
}
}
if ( Cont == 0)
ShowPlayerDialog(playerid, 9999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Administradores online!", "Nгo hб administradores online!", "Fechar", #);
else
ShowPlayerDialog(playerid, 9999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Administradores online!", strDialog, "Fechar", #);
return 1;
}
Sobre o report й basicamente isso.
Quote:
Originally Posted by iCasTiel
pawn Код:
CMD:admins(playerid) {
new i, str[55], strDialog[500], Cont = 0, Nome[MAX_PLAYER_NAME]; for ( i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) { if ( IsPlayerConnected(i) && PlayerInfo[i][pAdmin] != 0 ) { GetPlayerName(i, Nome, MAX_PLAYER_NAME); format (str, sizeof str, "%s - Administrador nнvel %d\n", Nome, PlayerInfo[i][pAdmin] ); strcat(strDialog, str); Cont++; } } if ( Cont == 0) ShowPlayerDialog(playerid, 9999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Administradores online!", "Nгo hб administradores online!", "Fechar", #); else ShowPlayerDialog(playerid, 9999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Administradores online!", strDialog, "Fechar", #); return 1; }
Sobre o report й basicamente isso.
|
Ah outra coisa iCastiel, tipo tem possibilidades de bugar tipo vamos supor que tem o admin joгo online e o admin josй.
Hб possibilidades de ficar:
Josй - Administrador - Nivel: 5 Joгo - Administrador - Nivel: 5
Ou fica, um em cada linha? ;3
Gii - 07.01.2014
Quote:
Originally Posted by Diksplay
Ah outra coisa iCastiel, tipo tem possibilidades de bugar tipo vamos supor que tem o admin joгo online e o admin josй.
Hб possibilidades de ficar:
Josй - Administrador - Nivel: 5 Joгo - Administrador - Nivel: 5
Ou fica, um em cada linha? ;3
|
Nгo pois usei o \n.
Quote:
Originally Posted by iCasTiel
Nгo pois usei o \n.
|
Atб, agora que eu vi. Muito obrigado! darei meu +REP assim que liberar.
jб estou fazendo meu /report
@EDIT
Descobri um bug! vamos supor que eu entre de Diksplay fica certo, eu apareзo lб, Diksplay - Administrador nivel: 5
ai eu saio.. e entra qualquer outro player, por exemplo chamado: papa. e ao dar /admins, aparece:
papa - administrador nivel: 5
й como se geral, estivesse ali naquela dialog de administrador nivel 5.
@EDITІ
ARRUMADO!
Gii - 07.01.2014
Quote:
Originally Posted by Diksplay
Atб, agora que eu vi. Muito obrigado! darei meu +REP assim que liberar.
jб estou fazendo meu /report
@EDIT
Descobri um bug! vamos supor que eu entre de Diksplay fica certo, eu apareзo lб, Diksplay - Administrador nivel: 5
ai eu saio.. e entra qualquer outro player, por exemplo chamado: papa. e ao dar /admins, aparece:
papa - administrador nivel: 5
й como se geral, estivesse ali naquela dialog de administrador nivel 5.
|
Creio que seja problema com o seu sistema, a variбvel de administrador pode nгo estar sendo setada corretamente no carregamento de dados da conta do jogador.
GodsAndMonsters - 07.01.2014
Tenta fazer estes testes com amigos usando HAMACHI, isso ajuda bastante nas reportagens de anomalias no sistema.