Run Time Error "Invalid Memory Access" -
bruxo00 - 03.01.2014
No Main tenho um sleep:
O resto sгo print's. Sem o sleep nгo dб esse erro...
PHP Code:
[22:48:27] Script[gamemodes/ifr.amx]: Run time error 5: "Invalid memory access"
Alguйm sabe como resolver?
PS: Na compilaзгo nгo dб warnings nem erros.
Re: Run Time Error "Invalid Memory Access" -
JoaoPedro - 03.01.2014
Me tire uma dъvida extra-topic? Por que alguйm utilizaria o sleep?
Re: Run Time Error "Invalid Memory Access" -
bruxo00 - 03.01.2014
Para a console do GM ficar mais limpa.
Re: Run Time Error "Invalid Memory Access" -
caoraivoso3 - 03.01.2014
eu acho que durante o sleep alguma coisa no gm tentou ser usada embora seja singlethreaded (executa um comando de cada vez)... acesso invalido da memoria e o que esta escrito ai, isso levoume esta conclusao mas nao sei espera por alguem que manje mais dos pawn que eu.
Re: Run Time Error "Invalid Memory Access" -
bruxo00 - 03.01.2014
Eu ACHO que nenhuma das outras callbacks й chamada antes da main ter chegado ao fim.
Re: Run Time Error "Invalid Memory Access" -
Dolby - 03.01.2014
Fora a pergunta do Joгo ser super interessante, vale ressaltar o que rjjj disse em seu tutorial sobre
Temporizaзгo
Quote:
Originally Posted by rjjj
Em alguns GameModes cheguei a presenciar execuзхes infinitas de funзхes e erros do tipo Run Time causados pela utilizaзгo do sleep, por isso recomendo que apуs a inserзгo dele em um cуdigo, um teste seja feito para que se tenha certeza de que tudo funciona sem problemas.
|
Entгo nгo й muito recomendбvel utiliza-la, jб que ela congela a thread. Se deseja um "console mais limpo", use algo como:
pawn Code:
main()
{
print("\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n");
}
Re: Run Time Error "Invalid Memory Access" -
WLSF - 03.01.2014
Quote:
Originally Posted by bruxo00
Eu ACHO que nenhuma das outras callbacks й chamada antes da main ter chegado ao fim.
|
A primeira callback a ser chamada й a OnGameModeInit, depois dela й que vem o main.