#include <a_samp>
#include <DOF2>
#define DIALOG_LOGAR 1
#define DIALOG_REGISTRO 2
enum pInfo
{
pSkin,
pSenha,
pScore,
pMoney
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
new Erro[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME];
new arquivo[40];
GetPlayerName(playerid, name, 32);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Login", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Registrado\n Digite sua senha para se Logar.\nSe voce errar a senha 3 vezes sera Kickado!", "Logar", "Cancelar");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Registro", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Nгo Registrado\n Digite uma senha para se registrar.", "Registrar", "Cancelar");
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, 32);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", PlayerInfo[playerid][pSkin]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Score", PlayerInfo[playerid][pScore]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Money", PlayerInfo[playerid][pMoney]);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, 32);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(!strval(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Registro", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Nгo Registrado\n Digite uma senha para se registrar.", "Registrar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce tem que digitar somente numeros!");
return 1;
}
if(!response)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pSenha] = strval(inputtext);
DOF2_CreateFile(arquivo);
DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", 239);
DOF2_SetInt(arquivo, "Score", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Money", 1000);
DOF2_SaveFile();
SendClientMessage(playerid, -1, "[BFL] Voce esta registrado, Digite sua senha novamente para se logar!");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Login", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Registrado\n Digite sua senha para se Logar.\nSe voce errar a senha 3 vezes sera Kickado!", "Logar", "Cancelar");
}
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pSenha] = DOF2_GetInt(arquivo, "Senha");
if(strval(inputtext) == PlayerInfo[playerid][pSenha])
{
PlayerInfo[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Skin");
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
PlayerInfo[playerid][pMoney] = DOF2_GetInt(arquivo, "Money");
GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pMoney]);
PlayerInfo[playerid][pScore] = DOF2_GetInt(arquivo, "Score");
SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][pScore]);
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Login", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Registrado\n Digite sua senha para se Logar.\nSe voce errar a senha 3 vezes sera Kickado!", "Logar", "Cancelar");
Erro[playerid]++;
if(Erro[playerid] == 3)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce foi Kickado por errar 3 vezes a senha!");
Kick(playerid);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
stock ReturnPlayer(playerid)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,name,MAX_PLAYER_NAME);
return name;
}
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(!strval(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Registro", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Nгo Registrado\n Digite uma senha para se registrar.", "Registrar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce tem que digitar somente numeros!");
return 1;
}
pSenha
PHP Code: pSenha Essa variavel tem que ser string ! __________________ |
#include <a_samp>
#include <DOF2>
#define DIALOG_LOGAR 1
#define DIALOG_REGISTRO 2
enum pInfo
{
pSkin,
//pSenha, (Desnecessбrio)
pScore,
pMoney
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
new Erro[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME];
new arquivo[40];
GetPlayerName(playerid, name, 32);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Login", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Registrado\n Digite sua senha para se Logar.\nSe voce errar a senha 3 vezes sera Kickado!", "Logar", "Cancelar");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Registro", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Nгo Registrado\n Digite uma senha para se registrar.", "Registrar", "Cancelar");
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, 32);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
//DOF2_SetString(arquivo, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]); (Desnecessбrio)
DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", PlayerInfo[playerid][pSkin]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Score", PlayerInfo[playerid][pScore]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Money", PlayerInfo[playerid][pMoney]);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, 32);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(strlen(inputtext) == 0) //Alterado
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Registro", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Nгo Registrado\n Digite uma senha para se registrar.", "Registrar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce tem que digitar somente numeros!");
return 1;
}
if(!response)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
else
{
DOF2_CreateFile(arquivo);
DOF2_SetString(arquivo, "pSenha", inputtext); //Alterado
DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", 239);
DOF2_SetInt(arquivo, "Score", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Money", 1000);
DOF2_SaveFile();
SendClientMessage(playerid, -1, "[BFL] Voce esta registrado, Digite sua senha novamente para se logar!");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Login", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Registrado\n Digite sua senha para se Logar.\nSe voce errar a senha 3 vezes sera Kickado!", "Logar", "Cancelar");
}
}
else
{
//PlayerInfo[playerid][pSenha] = DOF2_GetInt(arquivo, "Senha"); (Desnecessбrio)
if(!strcmp(inputtext, DOF_GetString(arquivo, "pSenha"), true)) //Alterado
{
PlayerInfo[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Skin");
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
PlayerInfo[playerid][pMoney] = DOF2_GetInt(arquivo, "Money");
GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pMoney]);
PlayerInfo[playerid][pScore] = DOF2_GetInt(arquivo, "Score");
SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][pScore]);
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Login", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Registrado\n Digite sua senha para se Logar.\nSe voce errar a senha 3 vezes sera Kickado!", "Logar", "Cancelar");
Erro[playerid]++;
if(Erro[playerid] == 3)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce foi Kickado por errar 3 vezes a senha!");
Kick(playerid);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
stock ReturnPlayer(playerid)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,name,MAX_PLAYER_NAME);
return name;
}
Ai estб, nгo tenho certeza se estб correto pois nunca usei essa include. PHP Code: #include <a_samp> #include <DOF2> #define DIALOG_LOGAR 1 #define DIALOG_REGISTRO 2 enum pInfo { pSkin, //pSenha, (Desnecessбrio) pScore, pMoney }; new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo]; new Erro[MAX_PLAYERS]; public OnFilterScriptInit() { DOF2_Exit(); return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { new name[MAX_PLAYER_NAME]; new arquivo[40]; GetPlayerName(playerid, name, 32); format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); if(DOF2_FileExists(arquivo)) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Login", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Registrado\n Digite sua senha para se Logar.\nSe voce errar a senha 3 vezes sera Kickado!", "Logar", "Cancelar"); } else { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Registro", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Nгo Registrado\n Digite uma senha para se registrar.", "Registrar", "Cancelar"); } return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, name, 32); format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); if(DOF2_FileExists(arquivo)) { //DOF2_SetString(arquivo, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]); (Desnecessбrio) DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", PlayerInfo[playerid][pSkin]); DOF2_SetInt(arquivo, "Score", PlayerInfo[playerid][pScore]); DOF2_SetInt(arquivo, "Money", PlayerInfo[playerid][pMoney]); DOF2_SaveFile(); } return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]); return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, name, 32); format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); if(dialogid == DIALOG_REGISTRO) { if(strlen(inputtext) == 0) //Alterado { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Registro", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Nгo Registrado\n Digite uma senha para se registrar.", "Registrar", "Cancelar"); SendClientMessage(playerid, -1, "Voce tem que digitar somente numeros!"); return 1; } if(!response) { Kick(playerid); return 1; } else { DOF2_CreateFile(arquivo); DOF2_SetString(arquivo, "pSenha", inputtext); //Alterado DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", 239); DOF2_SetInt(arquivo, "Score", 0); DOF2_SetInt(arquivo, "Money", 1000); DOF2_SaveFile(); SendClientMessage(playerid, -1, "[BFL] Voce esta registrado, Digite sua senha novamente para se logar!"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Login", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Registrado\n Digite sua senha para se Logar.\nSe voce errar a senha 3 vezes sera Kickado!", "Logar", "Cancelar"); } } else { //PlayerInfo[playerid][pSenha] = DOF2_GetInt(arquivo, "Senha"); (Desnecessбrio) if(!strcmp(inputtext, DOF_GetString(arquivo, "pSenha"), true)) //Alterado { PlayerInfo[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Skin"); SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]); PlayerInfo[playerid][pMoney] = DOF2_GetInt(arquivo, "Money"); GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pMoney]); PlayerInfo[playerid][pScore] = DOF2_GetInt(arquivo, "Score"); SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][pScore]); SpawnPlayer(playerid); } else { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}F{FFFF00}L{FFFF00}]{FFFFFF} - Login", "Bem Vindo ao BFL\n Status: Registrado\n Digite sua senha para se Logar.\nSe voce errar a senha 3 vezes sera Kickado!", "Logar", "Cancelar"); Erro[playerid]++; if(Erro[playerid] == 3) { SendClientMessage(playerid, -1, "Voce foi Kickado por errar 3 vezes a senha!"); Kick(playerid); return 1; } } } return 1; } stock ReturnPlayer(playerid) { new name[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid,name,MAX_PLAYER_NAME); return name; } |