SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Feliz vйspera de natal a todos! - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Feliz vйspera de natal a todos! (/showthread.php?tid=483169)



[OFF] Feliz vйspera de natal a todos! - Petrick™ - 24.12.2013

Olб galera do fуrum eu sei que este tуpico nгo й ъtil e muitos vгo criticar por min se foda
Eu desejo a todos que me ajudou, a todos que eu ajudei, a todos que eu critiquei , a todos que me criticaram,
A todos da Board eu desejo a vocкs.

Feliz Vйspera de natal, Desejo muitasaъde, paz, que vocкs seja muito felizes e que suas vida seja repleta de surpresas (surpresas boas, claro rs), alegria, emoзгo, decisхes bem tomadas e firmes! a todos vocкs, Estude mais nгo peзa mais ajuda (Meu caso ¬¬).




Respuesta: Feliz vйspera de natal a todos! - ViniKuliveguisky - 24.12.2013

Igualmente

@Off deveria ter colocado a tag [Off]


Re: Feliz vйspera de natal a todos! - VivendoVirtual - 24.12.2013

Igualmente І


Re: Feliz vйspera de natal a todos! - MacacuVuador - 24.12.2013

Igualmente і

@Off Muda o topic pra tag [OFF]


Re : Feliz vйspera de natal a todos! - ThiagoMK - 24.12.2013

Igualmente 4


Re: Feliz vйspera de natal a todos! - PT - 24.12.2013

Feliz natal para si tambem e para todos desta board

@ petrick

mude a tag para [OFF] xD


Re: Feliz vйspera de natal a todos! - Input - 24.12.2013

Um feliz natal a todos ^^

E Como diria o papai noel brasileiro: HueHueHueHue


Re: Feliz vйspera de natal a todos! - goldspy98 - 24.12.2013

Feliz natal a todos!


Respuesta: Feliz vйspera de natal a todos! - DanDRT - 24.12.2013

Igualmente, duvida... qual й a sua duvida? e pra que a tag [Ajuda] ?


Re: Feliz vйspera de natal a todos! - WeslleyScript - 24.12.2013

A Todos tenhгo um otimo feliz natal pessoal !