[OFF] Feliz vйspera de natal a todos! -
Petrick™ - 24.12.2013
Olб galera do fуrum eu sei que este tуpico nгo й ъtil e muitos vгo criticar por min se foda

Eu desejo a todos que me ajudou, a todos que eu ajudei, a todos que eu critiquei , a todos que me criticaram,
A todos da Board eu desejo a vocкs.
Feliz Vйspera de natal, Desejo muitasaъde, paz, que vocкs seja muito felizes e que suas vida seja repleta de surpresas (surpresas boas, claro rs), alegria, emoзгo, decisхes bem tomadas e firmes! a todos vocкs, Estude mais nгo peзa mais ajuda (Meu caso ¬¬).
Respuesta: Feliz vйspera de natal a todos! -
ViniKuliveguisky - 24.12.2013
Igualmente
@Off deveria ter colocado a tag [Off]
Re: Feliz vйspera de natal a todos! -
VivendoVirtual - 24.12.2013
Igualmente І
Re: Feliz vйspera de natal a todos! -
MacacuVuador - 24.12.2013
Igualmente і
@Off Muda o topic pra tag [OFF]
Re : Feliz vйspera de natal a todos! -
ThiagoMK - 24.12.2013
Igualmente 4
Re: Feliz vйspera de natal a todos! -
PT - 24.12.2013
Feliz natal para si tambem e para todos desta board
@ petrick
mude a tag para [OFF] xD
Re: Feliz vйspera de natal a todos! -
Input - 24.12.2013
Um feliz natal a todos ^^
E Como diria o papai noel brasileiro: HueHueHueHue
Re: Feliz vйspera de natal a todos! -
goldspy98 - 24.12.2013
Feliz natal a todos!
Respuesta: Feliz vйspera de natal a todos! -
DanDRT - 24.12.2013
Igualmente, duvida... qual й a sua duvida? e pra que a tag [Ajuda] ?
Re: Feliz vйspera de natal a todos! -
WeslleyScript - 24.12.2013
A Todos tenhгo um otimo feliz natal pessoal !