[Ajuda] PlayerTextDrawSetString - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] PlayerTextDrawSetString (
/showthread.php?tid=483066)
PlayerTextDrawSetString em OnPlayerText -
goldspy98 - 24.12.2013
Alguйm conhece algum erro com a funзгo PlayerTextDrawSetString? Й que eu tentei usa-la dentro do OnPlayerText mas ao usa-la nesta situaзгo ela nгo muda o texto e faz com que o OnPlayerText return 1 mesmo quando estб no GM return 0, alguйm sabe alguma soluзгo para este problema й que eu precisa de usar isto no OnPlayerText.
Re: PlayerTextDrawSetString -
goldspy98 - 24.12.2013
Estou a usa-lo numa include.
Parte do cуdigo onde estб o PlayerTextDrawSetString, estб funзгo da include й chamada por um comando que neste caso estб na parte OnPlayerText do GM e como disse acima quando ele executa estб funзгo ele nгo muda o texto da TextDraw e mensagem que escrevi aparece no chat como se ele tive-se com return 1.
pawn Код:
for(new i = 1; i <= enumLines; i++)
{
for(new ii = 0; ii < 9; ii++)
{
SecondChatMsgStr[playerid][ii] = SecondChatMsgStr[playerid][ii++];
PlayerTextDrawSetString(playerid, SecondChatMsg[playerid][ii], SecondChatMsgStr[playerid][ii]);
}
strmid(SecondChatMsgStr[playerid][8], text, 42*i-42, 42*i);
PlayerTextDrawSetString(playerid, SecondChatMsg[playerid][8], SecondChatMsgStr[playerid][8]);
}