SA-MP Forums Archive
[Ajuda] PlayerTextDrawSetString - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] PlayerTextDrawSetString (/showthread.php?tid=483066)



PlayerTextDrawSetString em OnPlayerText - goldspy98 - 24.12.2013

Alguйm conhece algum erro com a funзгo PlayerTextDrawSetString? Й que eu tentei usa-la dentro do OnPlayerText mas ao usa-la nesta situaзгo ela nгo muda o texto e faz com que o OnPlayerText return 1 mesmo quando estб no GM return 0, alguйm sabe alguma soluзгo para este problema й que eu precisa de usar isto no OnPlayerText.


Re: PlayerTextDrawSetString - goldspy98 - 24.12.2013

Estou a usa-lo numa include.

Parte do cуdigo onde estб o PlayerTextDrawSetString, estб funзгo da include й chamada por um comando que neste caso estб na parte OnPlayerText do GM e como disse acima quando ele executa estб funзгo ele nгo muda o texto da TextDraw e mensagem que escrevi aparece no chat como se ele tive-se com return 1.
pawn Код:
for(new i = 1; i <= enumLines; i++)
        {
            for(new ii = 0; ii < 9; ii++)
            {
                SecondChatMsgStr[playerid][ii] = SecondChatMsgStr[playerid][ii++];
                PlayerTextDrawSetString(playerid, SecondChatMsg[playerid][ii], SecondChatMsgStr[playerid][ii]);
            }
           
            strmid(SecondChatMsgStr[playerid][8], text, 42*i-42, 42*i);
            PlayerTextDrawSetString(playerid, SecondChatMsg[playerid][8], SecondChatMsgStr[playerid][8]);
        }