Ecra de um computador portatil -
iTzDemon - 18.12.2013
Bpas, eu hoje deixei cair o meu portatil e o ecra partiu-se. Queria saber quanto fica o arranjo de um ecra(se der, obiamente, em euros ou reais) ou se me aconcelhao a comprar um novo.
Ficou assim \/
Re: Ecra de um computador portatil -
WLSF - 18.12.2013
Do jeito que tб ai, eu te aconselho a comprar um novo, porque pode ter danificado outras coisas alйm do 'ecra'...
Oque pode te custar uma nota para o conserto, dependendo da mгo de obra tambйm, tem pessoas que gostam de sugar atй a alma quando vгo consertar coisas deste tipo.
E sobre o preзo, й mais fбcil vocк perguntar por ai onde vocк mora, os preзos variam muito de canto pra canto.
iTzDemon - 18.12.2013
fui a uma loja e disseram que era cerca de 500 euros normalmente. o resto funciona bem o problema й que tenho de andar de monitor sempre xd
Saw_BR - 18.12.2013
com 500 euros eu compro um DELL novo bem melhor que esse ai...
caoraivoso3 - 18.12.2013
por 600 euros compras pc bom a menos que esse ja seja bastante bom mas isso sao sugestoes eu nao consertava
DannielCooper - 18.12.2013
Que descuido.. Uma vez, deixei cair бgua no notebook, e ele ficou todo molhado por baixo. Minha mгe mandou pro concerto e eles pensaram que era outra coisa. hu3.
Topico:
Se custa mesmo 500 euros para concertar, mais vale comprar um novo bom, que vocк adicionaria mais algo e porйm pega um mais novo.
Tugamars - 18.12.2013
Quais as configuraзхes do PC ?
WLSF - 18.12.2013
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Que descuido.. Uma vez, deixei cair бgua no notebook, e ele ficou todo molhado por baixo. Minha mгe mandou pro concerto e eles pensaram que era outra coisa. hu3.
Topico:
Se custa mesmo 500 euros para concertar, mais vale comprar um novo bom, que vocк adicionaria mais algo e porйm pega um mais novo.
|
deixei cair katchup, entrou todo no teclado, eu abri o notebook e limpei, dei sorte que katchup й meio consistente ai nгo se espalhou no computador todo...
aehuehuehaueha
@tуpico
pois й, como eu falei, um novo pode ser mais interessante, por mais que esteja tudo funcionando essa queda pode gerar percas futuras que vocк nгo perceba.
iTzDemon - 18.12.2013
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
deixei cair katchup, entrou todo no teclado, eu abri o notebook e limpei, dei sorte que katchup й meio consistente ai nгo se espalhou no computador todo...
aehuehuehaueha
@tуpico
pois й, como eu falei, um novo pode ser mais interessante, por mais que esteja tudo funcionando essa queda pode gerar percas futuras que vocк nгo perceba.
|
jб decidi comprar um novo
novo pc:
Intel Core i7-4700 MQ
3.40 Turbo GHz
8 GB ram
Nvidia GForce GT 740M 2 GB
Jardell - 18.12.2013
Certa vez, derrubei o ventilador em cima da tela do notebook do meu pai, um amigo nosso concertou e foi +/- R$ 120,00.
Nгo sei onde vocк mora, se for em Portugal, cara, realmente eu teria um
super computador...