SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Salvamento DOF2 - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Salvamento DOF2 (/showthread.php?tid=481830)



Salvamento DOF2 - Tugamars - 17.12.2013

Alguem ajuda ?

Eu fiz um sistema de Registo / Login , no entanto ele estб crashando o servidor quando o jogador se regista .

pawn Code:
//OnPlayerConnect
  new arquivo[MAX_PLAYER_NAME+10], nome[MAX_PLAYER_NAME];
  GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
  format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s.ini", nome);
  if(DOF2_FileExists(arquivo))
  {
   ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT,"Login :", "A sua conta jб se encontra\n registada , insira a sua password para fazer login. ", "Confirmar", "Sair");
  }
  if(!DOF2_FileExists(arquivo))
  {
   ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT,"Registo :", "A sua conta nгo se encontra\n registada na nossa base de dados , por favor\n insira uma password para se registar.", "Confirmar", "Cancelar");
  }
pawn Code:
//Ondialogresponse
   new arquivo[MAX_PLAYER_NAME+10], nome[MAX_PLAYER_NAME];
   GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
   format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s.ini", nome);
   
    if(dialogid == 1)
    {
     if(!response)
      {
      SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo efectuou o login , entгo foi kikado.");
      Kick(playerid);
      }
     if(response)
      {
      new password[MAX_PLAYERS];
      format(password, sizeof(password), "%s", inputtext);
      PlayerInfo[playerid][pSenha] = password[playerid];
      DOF2_CreateFile(arquivo);
      DOF2_SetString(arquivo, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]);
      DOF2_SaveFile();
      ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT,"Login :", "A sua conta jб se encontra\n registada , insira a sua password para fazer login. ", "Confirmar", "Sair");
      }
    }
   
   
    if(dialogid == 2)
    {
     if(!response)
      {
      SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo efectuou o login , entгo foi kikado.");
      Kick(playerid);
      }
     if(response)
     {
      new senha[128];
      format(senha, sizeof(senha), "%s", DOF2_GetString(arquivo, "Senha"));
      print(senha);
      PlayerInfo[playerid][pSenha] = senha[playerid];
      new password[MAX_PLAYERS];
      format(password, sizeof(password), "%s", inputtext);
      if(password[playerid] == PlayerInfo[playerid][pSenha])
       {
       SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "Vocк logou-se.");
       SpawnPlayer(playerid);
       }
      else
       {
       SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "Vocк errou a password , tente novamente");
       ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT,"Login :", "A sua conta jб se encontra\n registada , insira a sua password para fazer login. ", "Confirmar", "Sair");
       }
     }
     }



Re: Salvamento DOF2 - DannielCooper - 17.12.2013

O code parece estar bem feito... Tem certeza que й realmente aн ?


Re: Salvamento DOF2 - PT - 17.12.2013

tens a pasta 'Contas' nas scriptfiles?


Re: Salvamento DOF2 - Tugamars - 17.12.2013

Era a pasta que faltava , falta de atenзгo minha .

Mas agora estou com um problema , sу estб sendo gravada a inicial da senha .

E o jogador tambйm nгo estб sendo spawnado.

@EDIT

E quando usa qualquer senha comeзada pela inicial , a senha funciona


Re: Salvamento DOF2 - Don_Speed - 17.12.2013

Quote:
Originally Posted by Tugamars
View Post
pawn Code:
new password[MAX_PLAYERS];
      format(password, sizeof(password), "%s", inputtext);
      PlayerInfo[playerid][pSenha] = password[playerid];
      DOF2_CreateFile(arquivo);
      DOF2_SetString(arquivo, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]);
      DOF2_SaveFile();
Preciso mostrar algo mais
Acho que se fazer sua logica trabalhar um pouquinho vocк ja sabe o que fazer.



Re: Salvamento DOF2 - Tugamars - 17.12.2013

Obrigado a todos