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[Ajuda] /guerra nao conta pontos - Printable Version

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/guerra nao conta pontos - Xpectro - 12.12.2013

Ae, tava mechendo num gm aqui e ele quando da /guerra, cria a бrea certim e tal, mas tipo, quando termina a guerra e vai dar o placar, todas as orgs ficam com 0 pontos, como se ninguem tivesse morrido, alguem pode dar uma ajuda ae?

Aqui o comando /guerra
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/guerra", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,CINZA," Vocк nгo pode criar guerra na cadeia!");
            return true;
        }
        if(TendoGuerra >= 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, CINZA, "   Jб estб tendo uma guerra!");
            return true;
        }
        if(GetPlayerInterior(playerid) != 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,CINZA," Vocк nгo pode criar guerra em um interior!");
            return true;
        }
        new p[3];
        for(new i = GetMaxPlayers(); i > -1; --i) {
            if(IsPlayerConnected(i)) {
                switch(PlayerInfo[i][pMembro]) {
                    case 3: p[0]++;
                    case 6: p[1]++;
                    case 15: p[2]++;
                }
            }
        }
        if(!(p[0] > 1 && p[1] > 1 && p[2] > 1)) return SendClientMessage(playerid,CINZA," Й necessбrio no mнnimo 2 players online do Ex, FARC e GI para iniciar a guerra!");
        new Float:x,Float:y,Float:z;
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)// EXE
        {
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e o Exйrcito iniciaram uma Guerra.Evitem a бrea!",playername);
            SendClientMessageToAll(COLOR_EXE, string);
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            Territorio[MinX] = x-120;
            Territorio[MinY] = y-120;
            Territorio[MaxX] = x+120;
            Territorio[MaxY] = y+120;
            Territorio[exemortos] = 0;
            Territorio[talmortos] = 0;
            Territorio[almortos] = 0;
            Territorio[GImortos] = 0;
            GuerraMinX = x-120;
            GuerraMinY = y-120;
            GuerraMaxX = x+120;
            GuerraMaxY = y+120;
            GZGuerra = GangZoneCreate(x-120,y-120,x+120,y+120);
            GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_EXE);
            BPHInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
            TendoGuerra = 1;
            TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 1200000, 0, "i", playerid);
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)// GI
        {
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e o Hamas iniciaram uma Guerra.Evitem a бrea!",playername);
            SendClientMessageToAll(COR_GIA, string);
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            Territorio[MinX] = x-120;
            Territorio[MinY] = y-120;
            Territorio[MaxX] = x+120;
            Territorio[MaxY] = y+120;
            Territorio[exemortos] = 0;
            Territorio[talmortos] = 0;
            Territorio[almortos] = 0;
            Territorio[GImortos] = 0;
            GuerraMinX = x-120;
            GuerraMinY = y-120;
            GuerraMaxX = x+120;
            GuerraMaxY = y+120;
            GZGuerra = GangZoneCreate(x-120,y-120,x+120,y+120);
            GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_GIA);
            BPHInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
            TendoGuerra = 1;
            TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 1200000, 0, "i", playerid);
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)// GI
        {
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e a Al Qaeda iniciaram uma Guerra.Evitem a бrea!",playername);
            SendClientMessageToAll(COR_FARC, string);
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            Territorio[MinX] = x-120;
            Territorio[MinY] = y-120;
            Territorio[MaxX] = x+120;
            Territorio[MaxY] = y+120;
            Territorio[exemortos] = 0;
            Territorio[talmortos] = 0;
            Territorio[almortos] = 0;
            Territorio[GImortos] = 0;
            GuerraMinX = x-120;
            GuerraMinY = y-120;
            GuerraMaxX = x+120;
            GuerraMaxY = y+120;
            GZGuerra = GangZoneCreate(x-120,y-120,x+120,y+120);
            GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_ALCAIDA);
            BPHInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
            TendoGuerra = 1;
            TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 1200000, 0, "i", playerid);
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)// F    ARC
        {
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e a Guerrilheiros Israelitas iniciaram uma Guerra.Evitem a бrea!",playername);
            SendClientMessageToAll(COR_GI, string);
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            Territorio[MinX] = x-120;
            Territorio[MinY] = y-120;
            Territorio[MaxX] = x+120;
            Territorio[MaxY] = y+120;
            Territorio[exemortos] = 0;
            Territorio[talmortos] = 0;
            Territorio[almortos] = 0;
            Territorio[GImortos] = 0;
            GuerraMinX = x-120;
            GuerraMinY = y-120;
            GuerraMaxX = x+120;
            GuerraMaxY = y+120;
            GZGuerra = GangZoneCreate(x-120,y-120,x+120,y+120);
            GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_GI);
            BPHInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
            TendoGuerra = 1;
            TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 1200000, 0, "i", playerid);
            return true;
        }
        return true;
    }
tem isso aqui tambйm
pawn Код:
if(TendoGuerra == 1 && IsPlayerInTerritorio(playerid) && IsPlayerInTerritorio(killerid))
    {
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
            {
                Territorio[GImortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 6)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
            {
                Territorio[GImortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 15)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
            {
                Territorio[GImortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 23)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
        }
    }
e a public
pawn Код:
public GuerraTerrorista(playerid)
{
    new string[128];
    new plname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, plname, MAX_PLAYER_NAME);
    TendoGuerra = 0;
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
    {
        KillTimer(TempoGuerra);
        BPHInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
        TendoGuerra = 0;
        format(string, sizeof(string), "%s e o Exйrcito Finalizaram uma Guerra!",plname);
        SendClientMessageToAll(COLOR_EXE, string);
        GangZoneHideForAll(GZGuerra);
        GangZoneDestroy(GZGuerra);
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
    {
        KillTimer(TempoGuerra);
        BPHInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
        TendoGuerra = 0;
        format(string, sizeof(string), "%s e o Hamas Finalizaram uma Guerra!",plname);
        SendClientMessageToAll(COR_GIA, string);
        GangZoneHideForAll(GZGuerra);
        GangZoneDestroy(GZGuerra);
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
    {
        KillTimer(TempoGuerra);
        BPHInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
        TendoGuerra = 0;
        format(string, sizeof(string), "%s e a Al Qaeda Finalizaram uma Guerra!",plname);
        SendClientMessageToAll(COR_FARC, string);
        GangZoneHideForAll(GZGuerra);
        GangZoneDestroy(GZGuerra);
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
    {
        KillTimer(TempoGuerra);
        BPHInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
        TendoGuerra = 0;
        format(string, sizeof(string), "%s e a Guerrilheiros Israelitas Finalizaram uma Guerra!",plname);
        SendClientMessageToAll(COR_GI, string);
        GangZoneHideForAll(GZGuerra);
        GangZoneDestroy(GZGuerra);
    }
    if(Territorio[almortos] > Territorio[exemortos] && Territorio[talmortos] > Territorio[exemortos] && Territorio[GImortos] > Territorio[exemortos])//exercito ownou
    {
        format(string, sizeof(string), "O Exйrcito venceu a guerra matando %d do Hamas, %d da GI, e %d da Guerrilheiros Israelitas!",Territorio[talmortos], Territorio[almortos], Territorio[GImortos]);
        SendClientMessageToAll(COLOR_EXE, string);
    }
    else if(Territorio[exemortos] > Territorio[almortos] && Territorio[talmortos] > Territorio[almortos] && Territorio[GImortos] > Territorio[almortos])//GI ownou
    {
        format(string, sizeof(string), "A Al Qaeda venceu a guerra matando %d do Hamas, %d do Exйrcito, e %d da Guerrilheiros Israelitas!",Territorio[talmortos], Territorio[exemortos], Territorio[GImortos]);
        SendClientMessageToAll(COR_FARC, string);
    }
    else if(Territorio[exemortos] > Territorio[talmortos] && Territorio[almortos] > Territorio[talmortos] && Territorio[GImortos] > Territorio[talmortos])//GIA ownou
    {
        format(string, sizeof(string), "O Hamas venceu a guerra matando %d da GI, %d membros do Exйrcito, e %d da Guerrilheiros Israelitas!",Territorio[almortos], Territorio[exemortos], Territorio[GImortos]);
        SendClientMessageToAll(COR_GIA, string);
    }
    else if(Territorio[exemortos] > Territorio[GImortos] && Territorio[almortos] > Territorio[GImortos] && Territorio[talmortos] > Territorio[GImortos])//Guerrilheiros Israelitas ownou
    {
        format(string, sizeof(string), "A Guerrilheiros Israelitas venceu a guerra matando %d da GI, %d do Exйrcito, e %d do Hamas!",Territorio[almortos], Territorio[exemortos], Territorio[talmortos]);
        SendClientMessageToAll(COR_GI, string);
    }
    else
    {
        format(string, sizeof(string), "Houve um empate na guerra! Morreram: %d da GI, %d do Exйrcito, %d do Hamas, e %d da Guerrilheiros Israelitas !",Territorio[almortos], Territorio[exemortos],Territorio[talmortos],Territorio[GImortos]);
        SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW2, string);
    }
    return true;
}
Sempre mesmo tendo mortos, da esse de 0 gi, 0 exercito, 0 ..


Respuesta: /guerra nao conta pontos - ViniKuliveguisky - 12.12.2013

Qual callback estб o segundo cуdigo?


Re: Respuesta: /guerra nao conta pontos - Xpectro - 12.12.2013

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Посмотреть сообщение
Qual callback estб o segundo cуdigo?
estб em public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)


Re: /guerra nao conta pontos - Xpectro - 13.12.2013

@up '-'