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[Ajuda] spawnando com arma - Printable Version

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spawnando com paraquedas - Xpectro - 10.12.2013

Glr, tava editando o gm, fiz muita coisa, nem lembro tudo, nem da pra dar ctrl z

Mas do nada comeзou spawnar com PARAQUEDAS, o sistema de tirar armas de player com 1 hora jogada, tira o paraquedas, mas ele aparece dnv, ja procurei tudo em questao de comando de dar arma, ja coloquei pra resetar armas quando spawna, mas nao ta dando, o que faзo?


Re: spawnando com arma - Schocc - 10.12.2013

REMOVED


Re: spawnando com arma - Xpectro - 10.12.2013

Sim, sу nao sei qual parte cara ;/ A do Spawn?

Й Gf Edit

Parte do spawn civil
pawn Код:
//========================================

        if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 1)//Country Club - SF
        {
            XXAirBreak[playerid] += 3;
            XXAirBreak[playerid] += 3;SetPlayerPos(playerid,892.0973,-1639.4764,14.9606);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 181.2104);
            ResetPlayerWeaponsBPH(playerid);
            SetPlayerInterior(playerid,0);
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 2)//East Beach - LS
        {
            XXAirBreak[playerid] += 3;
            XXAirBreak[playerid] += 3;SetPlayerPos(playerid,892.0973,-1639.4764,14.9606);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 181.2104);
            ResetPlayerWeaponsBPH(playerid);
            SetPlayerInterior(playerid,0);
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
            return true;
        }

        if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 3)//Verona Beach - LS
        {
            XXAirBreak[playerid] += 3;
            XXAirBreak[playerid] += 3;SetPlayerPos(playerid,892.0973,-1639.4764,14.9606);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 181.2104);
            ResetPlayerWeaponsBPH(playerid);
            SetPlayerInterior(playerid,0);
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
            return true;
        }

        if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 4)//City Hall - SF
        {
            XXAirBreak[playerid] += 3;
            XXAirBreak[playerid] += 3;SetPlayerPos(playerid,892.0973,-1639.4764,14.9606);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 181.2104);
            ResetPlayerWeaponsBPH(playerid);
            SetPlayerInterior(playerid,0);
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 5)//East Los Santos - LS
        {
            XXAirBreak[playerid] += 3;
            XXAirBreak[playerid] += 3;SetPlayerPos(playerid,892.0973,-1639.4764,14.9606);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 181.2104);
            ResetPlayerWeaponsBPH(playerid);
            SetPlayerInterior(playerid,0);
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 6)//Downtown - SF
        {
            XXAirBreak[playerid] += 3;
            XXAirBreak[playerid] += 3;SetPlayerPos(playerid,892.0973,-1639.4764,14.9606);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 181.2104);
            ResetPlayerWeaponsBPH(playerid);
            SetPlayerInterior(playerid,0);
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
            return true;
        }
        if ((gTeam[playerid]) == 1)
        {
            XXAirBreak[playerid] += 3;
            SetPlayerToTeamColor(playerid);
            rand = random(sizeof(gMedPlayerSpawns));
            XXAirBreak[playerid] += 3;SetPlayerPos(playerid, gMedPlayerSpawns[rand][0], gMedPlayerSpawns[rand][1], gMedPlayerSpawns[rand][2]); // Warp the player
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 270.0);
            SetPlayerInterior(playerid,0);
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
            return true;
        }
        else
        {
            XXAirBreak[playerid] += 3;
            XXAirBreak[playerid] += 3;SetPlayerPos(playerid, 1754.4994,-1907.7122,13.5658);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 1.7634);
            SetPlayerInterior(playerid,0);
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
            return true;
        }
    }
    SetCameraBehindPlayer(playerid);
    return 1;
}



Re: spawnando com arma - Schocc - 10.12.2013

REMOVED


Re: spawnando com arma - Xpectro - 10.12.2013

kkk verdade, mas cara tava tudo certo, essa porra de paraquedas apareceu do naaaaaaaaaaada

@muito sono n consigo pensar mais UHUHA

que que faзo? mals a exploraзгo, mas to qse tendo que voltar um backup de 1h da tarde ;/

@edit

Setei 10 horas jogadas por exemplo. Ele continua com o paraquedas o tempo todo, nao sai


Re: spawnando com arma - Schocc - 10.12.2013

REMOVED


Re: spawnando com arma - Xpectro - 10.12.2013

Sim, verdade mano, jб tenho um projeto do 0, mas to meio parado nele porque tava com muita dificuldade e passei mexer nesse outro. Mas por exemplo, eu aprender remover esse paraquedas й um aprendizado pra eu fazer no outro caso aconteзa, sу nao queria perder o trabalho que fiz hj ..


Re: spawnando com arma - Schocc - 10.12.2013

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Re: spawnando com arma - Xpectro - 10.12.2013

To tentando mano, sу vim pedir ajuda nesse caso que queria resolver, mas ta tranquilo

sу queria remover o paraquedas mesmo

valeu.


Re: spawnando com arma - Schocc - 10.12.2013

REMOVED