Click em Textdraw ... -
JoaoMonteiro452 - 09.12.2013
Bom eu queria um return em textdraw de click .. mas nao consegui alguem me pode ajudar ? pff ...
pawn Код:
new Text:gTextDraw;
public OnGameModeInit()
{
gTextDraw = TextDrawCreate(10.000000, 141.000000, "MyTextDraw");
TextDrawTextSize(gTextDraw,60.000000, 20.000000);
TextDrawAlignment(gTextDraw,0);
TextDrawBackgroundColor(gTextDraw,0x000000ff);
TextDrawFont(gTextDraw,1);
TextDrawLetterSize(gTextDraw,0.250000, 1.000000);
TextDrawColor(gTextDraw,0xffffffff);
TextDrawSetProportional(gTextDraw,1);
TextDrawSetShadow(gTextDraw,1);
TextDrawSetSelectable(gTextDraw, 1);
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (!strcmp("/cmd", cmdtext, true))
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, gTextDraw);
SelectTextDraw(playerid, 0xFF4040AA);
return 1;
}
return 0;
}
#define fghj 43
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
if(!clickedid) return TextDrawShowForPlayer(playerid, gTextDraw), SelectTextDraw(playerid, 0xFF4040AA);
if(clickedid == gTextDraw)
{
new Msg[1000];
format(Msg, 1000, "%sTEXTOOO\n", Msg);
format(Msg, 1000, "%sTEXTOOO\n", Msg);
ShowPlayerDialog(playerid, fghj, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "TEXTOOO", Msg, "Ok", "Fechar");
}
return 1;
}
Re: Click em Textdraw ... -
Kuddy - 09.12.2013
To tentando decifrar oq vc quer..
Pelo que eu percebi (pelo codigo) falta esconderas textdraws, eh isso q vc ker?
Re: Click em Textdraw ... -
JoaoMonteiro452 - 09.12.2013
Quote:
Originally Posted by Kuddy
To tentando decifrar oq vc quer..
Pelo que eu percebi (pelo codigo) falta esconderas textdraws, eh isso q vc ker?
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nao mano, o cara clica no textdraw ne ? entгo apaga os textdraw e abre o dialog, e quando ele clicar 'Ok' e em 'Cancelar' voltar para o textdraw ...
Re: Click em Textdraw ... -
Kuddy - 09.12.2013
Entao eh isso mesmo.
"return" eh para parar a execucao do um codigo e nao para desfazer uma acao
Para esconder a textdraw, use o inverso de mostrar (show): esconder (hide):
https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawHideForPlayer
Ficara da seguinte maneira:
pawn Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
if(clickedid == gTextDraw)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, gTextDraw);
new Msg[1000];
format(Msg, 1000, "%sTEXTOOO\n", Msg);
format(Msg, 1000, "%sTEXTOOO\n", Msg);
ShowPlayerDialog(playerid, fghj, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "TEXTOOO", Msg, "Ok", "Fechar");
}
return 1;
}
Re: Click em Textdraw ... -
JoaoMonteiro452 - 09.12.2013
Quote:
Originally Posted by Kuddy
Entao eh isso mesmo.
"return" eh para parar a execucao do um codigo e nao para desfazer uma acao
Para esconder a textdraw, use o inverso de mostrar (show): esconder (hide):
https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawHideForPlayer
Ficara da seguinte maneira:
pawn Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid) { if(clickedid == gTextDraw) { TextDrawHideForPlayer(playerid, gTextDraw); new Msg[1000]; format(Msg, 1000, "%sTEXTOOO\n", Msg); format(Msg, 1000, "%sTEXTOOO\n", Msg); ShowPlayerDialog(playerid, fghj, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "TEXTOOO", Msg, "Ok", "Fechar"); } return 1; }
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acho que vc nao intendeu .. isso eu sei fera. eu quero й que quando ele acabar de ver o dialog, e ele apertar 'esc' ou 'ok' ou 'fechar' voltar ao's textdraw's
textdraws'
V
TextDrawShowForPlayer(playerid, gTextDraw);
SelectTextDraw(playerid, 0xFF4040AA);
Re: Click em Textdraw ... -
CharlieBrown - 09.12.2013
pawn Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
if(clickedid == gTextDraw)
{
new Msg[100];
format(Msg, 1000, "%sTEXTOOO\n", Msg);
format(Msg, 1000, "%sTEXTOOO\n", Msg);
ShowPlayerDialog(playerid, fghj, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "TEXTOOO", Msg, "Ok", "Fechar");
}else{
TextDrawShowForPlayer(playerid, gTextDraw);
SelectTextDraw(playerid, 0xFF4040AA);
}
return 1;
}
Isso ?
Re: Click em Textdraw ... -
JoaoMonteiro452 - 09.12.2013
Quote:
Originally Posted by CharlieBrown
pawn Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid) { if(clickedid == gTextDraw) { new Msg[100]; format(Msg, 1000, "%sTEXTOOO\n", Msg); format(Msg, 1000, "%sTEXTOOO\n", Msg); ShowPlayerDialog(playerid, fghj, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "TEXTOOO", Msg, "Ok", "Fechar"); }else{ TextDrawShowForPlayer(playerid, gTextDraw); SelectTextDraw(playerid, 0xFF4040AA); } return 1; }
Isso ?
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nao vai, pq tem mais else por baixo ...
Re: Click em Textdraw ... -
CharlieBrown - 09.12.2013
Quote:
Originally Posted by JoaoMonteiro452
nao vai, pq tem mais else por baixo ...
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Sу remover, testei aqui em um gm com base bare, deu certo.
Re: Click em Textdraw ... -
Kuddy - 09.12.2013
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == fghj) {
TextDrawShowForPlayer(playerid, gTextDraw);
SelectTextDraw(playerid, 0xFF4040AA);
}
return 1;
}
Re: Click em Textdraw ... -
JoaoMonteiro452 - 09.12.2013
Quote:
Originally Posted by CharlieBrown
Sу remover, testei aqui em um gm com base bare, deu certo.
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tirei os de baixo, mas depois quando abre o dialog, ao apertas 'Ok' ou 'Fechar' some tudo... e ainda pos o esle e nao foi
manda ae a base pode?