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[Pedido] Comando que faz efeito com todos - Printable Version

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Comando que faz efeito com todos - TorresPutado - 09.12.2013

Queria um comando tipo assim: /cv 411 - Ae criava o carro 411 pra todos ou /bebados e deixaxem todos online bebados. tipo isso igualzinho eu falei isso e possivel ou nao? CASO SEJA POSSIVEL DEIXE NO COMENTARIO... +REP



Re: Comando que faz efeito com todos - smiiir - 09.12.2013

usa loop

pawn Код:
#include <  A_SAMP  >
#include <   ZCMD   >

command(criarcarro, playerid, params[] ) {

    if(isnull(params))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "[ USE ]: /criarcarro [ID]");
       
    new Float:PosicaoAll[3];
    for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++ ) {
   
        GetPlayerPos(x, PosicaoAll[0], PosicaoAll[1], PosicaoAll[2]);
        CreateVehicle(strval(params), PosicaoAll[0], PosicaoAll[1], PosicaoAll[2], 355.55, -1, -1, cellmax);
    }
    return true;
}



Re: Comando que faz efeito com todos - zG - 09.12.2013

#EDIT


Re: Comando que faz efeito com todos - iTzDemon - 09.12.2013

Quote:
Originally Posted by zG
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pawn Код:
stock GeralBebo()
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
    SetPlayerDrunkLevel(MAX_PLAYERS, 5000);
    ApplyAnimation(MAX_PLAYERS,"PED","WALK_DRUNK",4.1,0,1,1,1,1);
    SendClientMessage(MAX_PLAYERS, -1, "Geral fico bebo OBS: nгo dirigam");
    }
    return true;
}
morri agora kkkkk


Respuesta: Re: Comando que faz efeito com todos - TorresPutado - 09.12.2013

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
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usa loop

pawn Код:
#include <  A_SAMP  >
#include <   ZCMD   >

command(criarcarro, playerid, params[] ) {

    if(isnull(params))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "[ USE ]: /criarcarro [ID]");
       
    new Float:PosicaoAll[3];
    for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++ ) {
   
        GetPlayerPos(x, PosicaoAll[0], PosicaoAll[1], PosicaoAll[2]);
        CreateVehicle(strval(params), PosicaoAll[0], PosicaoAll[1], PosicaoAll[2], 355.55, -1, -1, cellmax);
    }
    return true;
}
Vamos ver por oque eu entendi e assim:

pawn Код:
#include <  A_SAMP  >
#include <   ZCMD   >

command(bebados, playerid, params[] ) {

    for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++ ) {

        //Linhas do comando aki?
    }
    return true;
}
se eu estiver errado me corrija.


Re: Comando que faz efeito com todos - zG - 09.12.2013

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
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morri agora kkkkk
kkk viadu apaga esse post


Re: Respuesta: Re: Comando que faz efeito com todos - iTzDemon - 09.12.2013

Quote:
Originally Posted by TorresPutado
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Vamos ver por oque eu entendi e assim:

pawn Код:
#include <  A_SAMP  >
#include <   ZCMD   >

command(bebados, playerid, params[] ) {

    for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++ ) {

        //Linhas do comando aki?
    }
    return true;
}
se eu estiver errado me corrija.
sim exactamente ai


Re: Respuesta: Re: Comando que faz efeito com todos - smiiir - 09.12.2013

Quote:
Originally Posted by TorresPutado
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Vamos ver por oque eu entendi e assim:

pawn Код:
#include <  A_SAMP  >
#include <   ZCMD   >

command(bebados, playerid, params[] ) {

    for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++ ) {

        //Linhas do comando aki?
    }
    return true;
}
se eu estiver errado me corrija.
Sim eu dei um exemplo usando processador de comandos ZCMD
use isso

pawn Код:
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++ ) {

     //Linhas do comando aki?
}
dentro do seu comando que vocк quer