Tуpico geral sobre TODAS minhas dъvidas -
GabrielDCM - 04.12.2013
E aн galerinha do Fуrum SA-MP esse й o meu Tуpico Geral sobre todas as minhas dъvidas obtidas na face do mundo do SA-MP, tenho certeza que com a resposta que terei aqui farei meu Servidor sуzinho de ponta a ponta, fiquei indignado, chega de ficar chamando 1 por 1 Scripters, Mappers, Designers, Editores e tudo mais pelo Skypezinho, jб chamei vбrios, uns 10 e nenhum me ajudou nem a fazer uma sу coisinha de nada, espero que obtenha resposta agora com esse Mega, Super, Hiper e tudo mais Tуpico mega detalhado e mega gigantesco! Vamos lб:
1є Dъvida - Como adicionar um Painel de Skins onde ele digita /skin e um Painel de Skins abre cheio de Skins com botхes de avanзar e retornar de pбginas, tambйm com o botгo ъltima pбgina e o botгo primeira pбgina.
2є Dъvida - Como deixar um dos Skins TOTALMENTE RESTRITOS, deixar apenas para ADM, no caso o Skin 247! Ou й o 247 ou o 217 й um deles que tem "STAFF" nas costas.
3є Dъvida - Como colocar um Sistema de VIP no Servidor, daqueles que tem novos comandos e esses privilйgios no caso, seria um RANK de ADMIN mas eu nгo sei fazer isso, queria no caso que ele comprasse o cargo, aн entгo eu iria promovк-lo para rank 1 e o rank 1 seria o 2 e assim em diante, no caso o 6 viraria 7, como editar os cargos, ex: onde tб "Master" queria deixar SUB-Dono, assim por diante.
4є Dъvida - Como colocar [STAFF] antes do nome dos Staffs e [VIP] antes do nome dos VIPs, no caso, do VIP que eu criei acima.
5є Dъvida - A gasolina й ilustrada como IIIII no meu GM, eu queria tirar aquilo e apenas colocar um painel mostrando o lugar que ele estб, a gasolina , os danos do veiculo e o veiculo que ele estб.
Galera nгo achem que й sу isso, nгo atingiu nem 1 rua do MUNDO inteiro das duvidas que eu tenho, ainda hб muito mais, й que os dedos cansaram ainda mais aqui tб um calor doido... Vamos ver se eu consigo realizar as coisas acima galerinha logo logo outro tуpico com + perguntas.
GALERA PEЗO POR FAVOR QUE SE TIVER UMA GM COM TUDO ACIMA ME PASSEM O DOWNLOAD DELA POR FAVOR
Respuesta: Tуpico geral sobre TODAS minhas dъvidas -
[BWL]Chamaleon - 04.12.2013
Bem, primeiro de tudo, mesmo com esse MEGA PEDIDO, se estudar um pouco mais aprende...
Vou te dar uma ajudinha pelo menos.
pawn Код:
#define skins 1234 // NO TOPO DO GM!!!
// Se vocк tem a public OnDialogResponse
// coloque isto:
if(dialogid == skins)
{
if(response == 1)
{
SetPlayerSkin(playerid, inputtext);
}
} // Ela ficarб junto das suas outras dialogid
// Caso nгo tenha a OnDialogResponse coloque essa public no GM.
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == skins)
{
if(response == 1)
{
SetPlayerSkin(playerid, inputtext);
}
}
return 1;
}
// Isso vai na OnPlayerCommandText!
// Lembrando que ao digitar /skin aparecerб a dialog e ele vai escolher qual skin deseja
if (strcmp(cmdtext,"/skin", true)==0){
ShowPlayerDialog(playerid, skins, DIALOG_STYLE_INPUT, "Skin", "Bem-vindo(a).\n\nDigite o skin a escolha e clique em \"Comprar\". \n\n~ Viva o VICTOR!.", "Comprar", "Voltar");
return 1;
}
Recomendo passar a estudar cara ,
Para trocar basta dar um ctr+f e procurar pelo nome do Cargo que quer editar e Edita-lo!
Espero ter ajudado!
um +rap se ajudei
Atenciosamente,
Re: Tуpico geral sobre TODAS minhas dъvidas -
PT - 04.12.2013
basicamente vc queria tudo pronto na mao.. n pode ser assim.
aconselho que comece a estudar.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=235924
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=344000
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Main_Page_PT
da uma vista de olhos nesses links.
Tugamars - 04.12.2013
1° - Se quiser fazer com "imagem" da skin use mSelection , й uma include , caso contrбrio pode fazer como disseram em cima .
O resto eu depois vejo .
Mas se acha que sabendo sу isso vai ficar sabendo criarum servidor tб enganado . Recomendo-lhe estudar pawn , fazer coisas simples e ir evoluindo gradualmente , tal como eu tou fazendo .
GabrielDCM - 05.12.2013
Nгo vou mais criar Servidores de SA-MP, vou me envolver e estudar outras coisas mais importantes... Obrigado por tentar ajudar... Peзo que algum Admin delete a minha conta por - favor.