Lista de Cores para SAMP -
GabrielDCM - 02.12.2013
Preciso urgente das cores de SAMP para trocar a cor das letras e das profissхes, quero as cores daquele estilo: 0x6B6A67FF! Obrigado
.
Re: Lista de Cores para SAMP -
WLSF - 02.12.2013
Search.
Spyro - 02.12.2013
http://www.mxstudio.com.br/Conteudos...aver/Cores.htm
Й sу colocar o ''0x'' antes do Cуdigo HTML.
Abraзos.
GabrielDCM - 02.12.2013
Quote:
Originally Posted by Spyro
|
Muito obrigado Spyro, estou precisando mudar o fundo de login e o fundo de quando ele estб escolhendo a profissгo, vocк sabe como? Tem como eu te agradecer de alguma forma por aqui nesse fуrum?
Spyro - 02.12.2013
Quote:
Originally Posted by GabrielDCM
Tem como eu te agradecer de alguma forma por aqui nesse fуrum?
|
Relaxe quanto a isso, eu faзo isso por que gosto xD
Quote:
Originally Posted by GabrielDCM
(...)estou precisando mudar o fundo de login e o fundo de quando ele estб escolhendo a profissгo, vocк sabe como?
|
O fundo de login que vocк fala, й colocar uma imagem de fundo parecida com o do carregamento do GTA-OFF no local do login?
Se quiser manter contato, me mande seu Skype por Inbox que eu lhe ajudo...
Jardell - 02.12.2013
Existe um programinha chamado color picker que vc pode estб utilizando e tambйm um IDE chamado Infernus Pawn Editor dispхe dessa funзгo se quiser
here, abraзo.
here
Espero ter lhe ajudado.
GabrielDCM - 02.12.2013
Quote:
Originally Posted by Spyro
Relaxe quanto a isso, eu faзo isso por que gosto xD
O fundo de login que vocк fala, й colocar uma imagem de fundo parecida com o do carregamento do GTA-OFF no local do login?
Se quiser manter contato, me mande seu Skype por Inbox que eu lhe ajudo...
|
Spyro te passei meu Skype por PM mas caso vocк nгo veja, este й o Skype: gabriel.menezes.8, Jardell, o negуcio de cores jб consegui, agora preciso de mudar a imagem do fundo assim como vocк disse, Spyro e tambйm preciso de um pawn code para colocar no meu server que tem a funзгo de deixar o Hostname e o Mode individuais por exemplo, quando eu mudo o Hostname, o Mode muda junto, no caso queria deixar o Mode assim: Caminhoneiros/Truckers e o Hostname Brasil Mega Caminhoneiros! Se nгo entenderam me adicionem no Skype, fazemos um grupo e conversamos melhor... Hб outras coisas para fazer dentro do Servidor mais por enquanto estarei arrumando as coisas de fora, logo logo esse server estarб por aн com uns 50/100 on xD
DannielCooper - 02.12.2013
se me lembro bem, tem uma include chamada cores. procure no ****** que acha facil.
Ever_SH - 03.12.2013
Recomendo ir neste site:
http://www.2createawebsite.com/build/color.swf
Tem todas as cores.