Sistema de advogado. -
Entao estava precisando de uma ajuda com sistema de advogado que peguei de outro gamemode, queria que advogado lvl 1 soltasse uma porcentagem, lvl 2 um pouco mais. Tentei criar mais o adv lvl 1 ainda consegue soltar o player. Alguem poderia me ajudar porfavor?
pawn Код:
if(dialogid == 1879)
{
if(response == 0)
{
format(string, sizeof(string), "* Vocк nгo Aceitou o Convite para ser solto por %s, Preзo: R$ %d.", PlayerName(ConviteAdv[playerid]),AdvogPreco[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s Nгo aceitou seu Convite para ser Solto por: R$ %d.", PlayerName(playerid),AdvogPreco[playerid]);
SendClientMessage(ConviteAdv[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string);
AdvogPreco[playerid] = 0;
ConviteAdv[playerid] = 999;
}
if(response == 1)
{
if(GetPlayerMoneyEx(playerid) < AdvogPreco[playerid])
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem este Dinheiro para Ser Solto, Cancelado!");
AdvogPreco[playerid] = 0;
ConviteAdv[playerid] = 999;
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] > 50)
{
new TempoCadeia = PlayerInfo[playerid][pJailTime]/10;
format(string, sizeof(string), "[PlayFreedom News] Advogado %s Tirou %s Da Prisгo, Tempo: %d Minutos", PlayerName(ConviteAdv[playerid]), PlayerName(playerid), TempoCadeia);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "[PlayFreedom News] Advogado %s Tirou %s Da Prisгo, Tempo: %d Segundos", PlayerName(ConviteAdv[playerid]), PlayerName(playerid), PlayerInfo[playerid][pJailTime]);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
}
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] > 100)
{
new TempoCadeia = PlayerInfo[playerid][pJailTime]/20;
format(string, sizeof(string), "[PlayFreedom News] Advogado %s Tirou %s Da Prisгo, Tempo: %d Minutos", PlayerName(ConviteAdv[playerid]), PlayerName(playerid), TempoCadeia);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "[PlayFreedom News] Advogado %s Tirou %s Da Prisгo, Tempo: %d Segundos", PlayerName(ConviteAdv[playerid]), PlayerName(playerid), PlayerInfo[playerid][pJailTime]);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
}
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] > 200)
{
new TempoCadeia = PlayerInfo[playerid][pJailTime]/30;
format(string, sizeof(string), "[PlayFreedom News] Advogado %s Tirou %s Da Prisгo, Tempo: %d Minutos", PlayerName(ConviteAdv[playerid]), PlayerName(playerid), TempoCadeia);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "[PlayFreedom News] Advogado %s Tirou %s Da Prisгo, Tempo: %d Segundos", PlayerName(ConviteAdv[playerid]), PlayerName(playerid), PlayerInfo[playerid][pJailTime]);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
}
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] > 400)
{
new TempoCadeia = PlayerInfo[playerid][pJailTime]/40;
format(string, sizeof(string), "[PlayFreedom News] Advogado %s Tirou %s Da Prisгo, Tempo: %d Minutos", PlayerName(ConviteAdv[playerid]), PlayerName(playerid), TempoCadeia);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "[PlayFreedom News] Advogado %s Tirou %s Da Prisгo, Tempo: %d Segundos", PlayerName(ConviteAdv[playerid]), PlayerName(playerid), PlayerInfo[playerid][pJailTime]);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
}
ApprovedAdvogado[ConviteAdv[playerid]] = 0;
JailPrice[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = 1;
PlayerInfo[ConviteAdv[playerid]][pLawSkill] ++;
if(PlayerInfo[ConviteAdv[playerid]][pLawSkill] == 50)
{
SendClientMessage(ConviteAdv[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 2, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos.");
}
else if(PlayerInfo[ConviteAdv[playerid]][pLawSkill] == 100)
{
SendClientMessage(ConviteAdv[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 3, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos.");
}
else if(PlayerInfo[ConviteAdv[playerid]][pLawSkill] == 200)
{
SendClientMessage(ConviteAdv[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 4, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos.");
}
else if(PlayerInfo[ConviteAdv[playerid]][pLawSkill] == 400)
{
SendClientMessage(ConviteAdv[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 5, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos.");
}
GivePlayerMoney(playerid, -AdvogPreco[playerid]);
GivePlayerMoney(ConviteAdv[playerid], AdvogPreco[playerid]);
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi libertado da cadeia pelo Advogado: %s, Preзo: R$ %d.", PlayerName(ConviteAdv[playerid]),AdvogPreco[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s Aceitou seu Convite e Foi solto por: R$ %d.", PlayerName(playerid),AdvogPreco[playerid]);
SendClientMessage(ConviteAdv[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string);
AdvogPreco[playerid] = 0;
ConviteAdv[playerid] = 999;
}
return true;
}
Respuesta: Sistema de advogado. -