SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Casamento - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Casamento (/showthread.php?tid=478959)



Casamento - JoaoMonteiro452 - 02.12.2013

alguem me ajdua a salvar esse sistema em dini ou em dof2 ?
preciso urgentemente pff, й que eu peguei de um gm rpg, e nao achei la nada de salvar .. alguem pode me ajudar ? do +rep ...

pawn Код:
// Casamento
new pedidode[MAX_PLAYERS];
new casar[MAX_PLAYERS];
new convitede[MAX_PLAYERS];
// Casamento
#define pedidocasamento 7469
#define pedidoaceito 8680
#define pedidorecusado 8241
#define cerimonia 8572
#define divorcio 8073
#define playersimp 77
#define PASTA_CONTAS              \
                            "ServerData/Casamentos/%s.ini"

    public onplayerconnect
   
    convitede[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
    pedidode[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
    casar[playerid] = 0;
                           
    public OnDialogResponse

    // Casamento
    if(dialogid == pedidocasamento)
    {
        new string[9000];
        if(response == 1)
        {
            casar[playerid] = 1;
            pedidode[pedidode[playerid]] = playerid;
            format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s {FFFFFF}aceitou seu pedido de casamento.\n{FFFF00}Agora й sу vocкs se encontrarem na Igreja em LS para a cerimфnia.", rNome(playerid));
            ShowPlayerDialog(pedidode[playerid], pedidoaceito, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Pedido de Casamento", string, "OK", "");
        }
        else
        {
            casar[pedidode[playerid]] = 0;
            format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s {FFFFFF}recusou seu pedido de casamento.\n{FFFF00}Nгo fique triste, sua hora ainda vai chegar. :)", rNome(playerid));
            ShowPlayerDialog(pedidode[playerid], pedidorecusado, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Pedido de Casamento", string, "OK", "");
        }
    }

    if(dialogid == pedidoaceito)
    {
        new file[1000], string[1000], file2[1000];

        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
        format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, rNome(pedidode[playerid]));

        format(string, sizeof(string), "%s aceitou um pedido de casamento de %s, todos estгo convidados.", rNome(pedidode[playerid]), rNome(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, string);

        if (APlayerData[playerid][Sexo] == 1 && APlayerData[playerid][Sexo] == 1)
        {
            SendClientMessageToAll(-1, "Temos um casamento Gay para ver, nгo quera perder. ;)");
        }
        if (APlayerData[playerid][Sexo] == 2 && APlayerData[playerid][Sexo] == 2)
        {
            SendClientMessageToAll(-1, "Temos um casamento Lesbico para ver, nгo quera perder. ;)");
        }

        SendClientMessageToAll(-1, "A cerimфnia serб realizada no grande Pier na Praia de Santa Maria em LS.");
    }
    if(dialogid == pedidorecusado)
    {
        pedidode[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
    }
    if(dialogid == cerimonia)
    {
        new file[1000], string[1000];
        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
        if(response == 1)
        {
            dini_IntSet(file, "Casado", 1);
            dini_Set(file, "CasouCom", rNome(pedidode[playerid]));

            format(string, sizeof(string), "%s casou-se com %s, felicidades para os dois.", rNome(playerid), rNome(pedidode[playerid]));
            SendClientMessageToAll(-1, string);

            casar[playerid] = 0;
            pedidode[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
        }
        else
        {
            if (APlayerData[playerid][Sexo] == 1)
            {
                format(string, sizeof(string), "{003300}Ops, agora case!\n\n{FF00EE}%s, {FFFFFF}vocк aceita {FF00EE}%s {FFFFFF}como sua legitima esposa?\n{FFFF00}Deverб protege-la na saude e na doenзa atй que suas conexхes os separem.", rNome(playerid), rNome(pedidode[playerid]));
                ShowPlayerDialog(playerid, cerimonia, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Cerimфnia de Casamento", string, "Aceito", "Nгo");
            }
            if (APlayerData[playerid][Sexo] == 2)
            {
                format(string, sizeof(string), "{003300}Ops, agora case!\n\n{FF00EE}%s, {FFFFFF}vocк aceita {FF00EE}%s {FFFFFF}como seu legitimo esposo?\n{FFFF00}Deverб protege-lo na saude e na doenзa atй que suas conexхes os separem.", rNome(playerid), rNome(pedidode[playerid]));
                ShowPlayerDialog(playerid, cerimonia, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Cerimфnia de Casamento", string, "Aceito", "Nгo");
            }
        }
    }

    if(dialogid == divorcio)
    {
        new file[1000], file2[1000];
        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
        if(response == 1)
        {
            format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, dini_Get(file, "CasouCom"));
            if(dini_Exists(file2))
            {
                dini_IntSet(file2, "Casado", 3);
            }
            dini_IntSet(file, "Casado", 0);
            dini_Set(file, "CasouCom", "Ninguem");
            SendClientMessage(playerid, -1, "O divуrcio foi concluнdo.");
        }
       
       
comando


COMMAND:pedircasamento(playerid, params[])
{
        new pid, Float:x, Float:y, Float:z;
        new cmd[1000], file[1000], string[1000];
        if (sscanf(params, "ui", pid)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FFFFFF}» {FF0000}Use: /pedircasamento [id]");
        else
        {
            if(pid == playerid)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode casar com si mesmo.");
                return 1 ;
            }
            if(IsPlayerConnected(pid))
            {
                format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
                if(dini_Int(file, "Casado") == 0)
                {
                    GetPlayerPos(pid, x, y, z);
                    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, x, y, z))
                    {
                        casar[playerid] = 1;
                        pedidode[pid] = playerid;

                        format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s {FFFFFF}estб te pedindo em casamento.\n{FFFF00}Escolha abaixo a resposta para o pedido:", rNome(playerid));
                        ShowPlayerDialog(pid, pedidocasamento, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Pedido de Casamento", string, "Aceitar", "Recusar");
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, -1, "Chegue mais perto para pedir.");
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб estб casado(a), divorcie antes.");
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Valor invбlido, tente novamente!");
            }
        }
        return 1;
    }

COMMAND:divorcio(playerid, params[])
{
        new file[1000], string[1000];
        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
        if(dini_Int(file, "Casado") == 1)
        {
            format(string, sizeof(string), "{FF00EE}Vocк estб casado(a) com: %s.\n{FFFF00}Quer mesmo prosseguir com esta separaзгo?", dini_Get(file, "CasouCom"));
            ShowPlayerDialog(playerid, divorcio, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Divуrcio", string, "Sim", "Nгo");
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб casado(a).");
        }
        return 1;
    }



Re: Casamento - Don_Speed - 02.12.2013

falta a dialog cerimonia paara achar a definiзгo !
Seu servidor de trucker vai virar parada gay :P



Re: Casamento - JoaoMonteiro452 - 02.12.2013

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
falta a dialog cerimonia paara achar a definiзгo !
Seu servidor de trucker vai virar parada gay :P
fala isso nao maninho kkkk


isto ?

onplayerconnect

Код:
	if(dini_Exists(file))
	{
		// Casamento
		if(dini_Int(file, "Casado") == 3)
		{
			format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s se divorciou de vocк.\n{FFFF00}Nгo perca tempo, case com outro(a).", dini_Get(file, "CasouCom"));

			dini_IntSet(file, "Casado", 0);
			dini_Set(file, "CasouCom", "Ninguem");

			ShowPlayerDialog(playerid, playersimp, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Divуrcio", string, "OK", "");
		}
       }
ou isso ?

OnPlayerEnterDynamicCP
Код:
	// Casamento
	if(checkpointid == CheckpointsFix[82])
	{
		if(casar[playerid] == 1)
		{
			if(dini_Int(file, "Sexo") == Masculino)
			{
				format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s, {FFFFFF}vocк aceita {FF00EE}%s {FFFFFF}como sua legitima esposa?\n{FFFF00}Deverб protege-la na saude e na doenзa atй que suas conexхes os separem.", GetPlayerNameEx(playerid), GetPlayerNameEx(pedidode[playerid]));
				ShowPlayerDialog(playerid, cerimonia, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Cerimфnia de Casamento", string, "Aceito", "Nгo");
			}
			if(dini_Int(file, "Sexo") == Feminino)
			{
				format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s, {FFFFFF}vocк aceita {FF00EE}%s {FFFFFF}como seu legitimo esposo?\n{FFFF00}Deverб protege-lo na saude e na doenзa atй que suas conexхes os separem.", GetPlayerNameEx(playerid), GetPlayerNameEx(pedidode[playerid]));
				ShowPlayerDialog(playerid, cerimonia, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Cerimфnia de Casamento", string, "Aceito", "Nгo");
			}
		}
		else
		{
			SendClientMessage(playerid, roxo, "Vocк ainda nгo pediu ninguem em casamento. Use /pedircasamento");
		}
	}



Re: Casamento - Locky_ - 02.12.2013

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
falta a dialog cerimonia paara achar a definiзгo !
Seu servidor de trucker vai virar parada gay :P
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TruckGayMania Joгo?
passe o mouse -k


Re: Casamento - JoaoPedro - 02.12.2013

Droga pensei que um membro daqui tinha perdido a virgindade e iria se casar : /


AW: Casamento - standart - 03.12.2013

Nossa, Sitema de casamento? que coisa mais antiga, tб igual o sistema de araras, e outros sistemas lixo que os BR fazem, vamo inovar pow.


Re: AW: Casamento - JoaoMonteiro452 - 03.12.2013

Quote:
Originally Posted by standart
Посмотреть сообщение
Nossa, Sitema de casamento? que coisa mais antiga, tб igual o sistema de araras, e outros sistemas lixo que os BR fazem, vamo inovar pow.
vixi fera, pq lokao ? kkkkk', cada um escolhe o jeito que gosta ("chupa jуh") mas se vc nao gosta, sabe aquele X ali em cima ? fecha ele ... flw.



Re: AW: Casamento - focaximubh - 03.12.2013

Quote:
Originally Posted by JoaoMonteiro452
Посмотреть сообщение
vixi fera, pq lokao ? kkkkk', cada um escolhe o jeito que gosta ("chupa jуh") mas se vc nao gosta, sabe aquele X ali em cima ? fecha ele ... flw.
Fico impressionado com a qualidade em portuguкs e a educaзгo das crianзas hoje em dia...


Re: AW: Casamento - JoaoMonteiro452 - 03.12.2013

Quote:
Originally Posted by Spyro
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new pedidode[MAX_PLAYERS];
new casar[MAX_PLAYERS];
new convitede[MAX_PLAYERS];
// Casamento
#define pedidocasamento 7469
#define pedidoaceito 8680
#define pedidorecusado 8241
#define cerimonia 8572
#define divorcio 8073
#define playersimp 77
#define PASTA_CONTAS              \
                            "ServerData/Casamentos/%s.ini"

    public onplayerconnect

    convitede[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
    pedidode[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
    casar[playerid] = 0;

    public OnDialogResponse

    // Casamento
    if(dialogid == pedidocasamento)
    {
        new string[9000];
        if(response == 1)
        {
            casar[playerid] = 1;
            pedidode[pedidode[playerid]] = playerid;
            format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s {FFFFFF}aceitou seu pedido de casamento.\n{FFFF00}Agora й sу vocкs se encontrarem na Igreja em LS para a cerimфnia.", rNome(playerid));
            ShowPlayerDialog(pedidode[playerid], pedidoaceito, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Pedido de Casamento", string, "OK", "");
        }
        else
        {
            casar[pedidode[playerid]] = 0;
            format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s {FFFFFF}recusou seu pedido de casamento.\n{FFFF00}Nгo fique triste, sua hora ainda vai chegar. :)", rNome(playerid));
            ShowPlayerDialog(pedidode[playerid], pedidorecusado, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Pedido de Casamento", string, "OK", "");
        }
    }

    if(dialogid == pedidoaceito)
    {
        new file[1000], string[1000], file2[1000];

        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
        format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, rNome(pedidode[playerid]));

        format(string, sizeof(string), "%s aceitou um pedido de casamento de %s, todos estгo convidados.", rNome(pedidode[playerid]), rNome(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, string);

        if (APlayerData[playerid][Sexo] == 1 && APlayerData[playerid][Sexo] == 1)
        {
            SendClientMessageToAll(-1, "Temos um casamento Gay para ver, nгo quera perder. ;)");
        }
        if (APlayerData[playerid][Sexo] == 2 && APlayerData[playerid][Sexo] == 2)
        {
            SendClientMessageToAll(-1, "Temos um casamento Lesbico para ver, nгo quera perder. ;)");
        }

        SendClientMessageToAll(-1, "A cerimфnia serб realizada no grande Pier na Praia de Santa Maria em LS.");
    }
    if(dialogid == pedidorecusado)
    {
        pedidode[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
    }
    if(dialogid == cerimonia)
    {
        new file[1000], string[1000];
        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
        if(response == 1)
        {
            DOF2_SetInt(file, "Casado", 1);
            DOF2_SetString(file, "CasouCom", rNome(pedidode[playerid]));
            DOF2_SaveFile();

            format(string, sizeof(string), "%s casou-se com %s, felicidades para os dois.", rNome(playerid), rNome(pedidode[playerid]));
            SendClientMessageToAll(-1, string);

            casar[playerid] = 0;
            pedidode[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
        }
        else
        {
            if (APlayerData[playerid][Sexo] == 1)
            {
                format(string, sizeof(string), "{003300}Ops, agora case!\n\n{FF00EE}%s, {FFFFFF}vocк aceita {FF00EE}%s {FFFFFF}como sua legitima esposa?\n{FFFF00}Deverб protege-la na saude e na doenзa atй que suas conexхes os separem.", rNome(playerid), rNome(pedidode[playerid]));
                ShowPlayerDialog(playerid, cerimonia, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Cerimфnia de Casamento", string, "Aceito", "Nгo");
            }
            if (APlayerData[playerid][Sexo] == 2)
            {
                format(string, sizeof(string), "{003300}Ops, agora case!\n\n{FF00EE}%s, {FFFFFF}vocк aceita {FF00EE}%s {FFFFFF}como seu legitimo esposo?\n{FFFF00}Deverб protege-lo na saude e na doenзa atй que suas conexхes os separem.", rNome(playerid), rNome(pedidode[playerid]));
                ShowPlayerDialog(playerid, cerimonia, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Cerimфnia de Casamento", string, "Aceito", "Nгo");
            }
        }
    }

    if(dialogid == divorcio)
    {
        new file[1000], file2[1000];
        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
        if(response == 1)
        {
            format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, DOF2_GetString(file, "CasouCom"));
            if(DOF2_FileExists(file2))
            {
                DOF2_SetInt(file2, "Casado", 3);
                DOF2_SaveFile();
            }
            DOF2_SetInt(file, "Casado", 0);
            DOF2_SetString(file, "CasouCom", "Ninguem");
            DOF2_SaveFile();
            SendClientMessage(playerid, -1, "O divуrcio foi concluнdo.");
        }


comando


COMMAND:pedircasamento(playerid, params[])
{
        new pid, Float:x, Float:y, Float:z;
        new cmd[1000], file[1000], string[1000];
        if (sscanf(params, "ui", pid)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FFFFFF}» {FF0000}Use: /pedircasamento [id]");
        else
        {
            if(pid == playerid)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode casar com si mesmo.");
                return 1 ;
            }
            if(IsPlayerConnected(pid))
            {
                format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
                if(DOF2_GetInt(file, "Casado") == 0)
                {
                    GetPlayerPos(pid, x, y, z);
                    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, x, y, z))
                    {
                        casar[playerid] = 1;
                        pedidode[pid] = playerid;

                        format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s {FFFFFF}estб te pedindo em casamento.\n{FFFF00}Escolha abaixo a resposta para o pedido:", rNome(playerid));
                        ShowPlayerDialog(pid, pedidocasamento, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Pedido de Casamento", string, "Aceitar", "Recusar");
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, -1, "Chegue mais perto para pedir.");
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб estб casado(a), divorcie antes.");
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Valor invбlido, tente novamente!");
            }
        }
        return 1;
    }

COMMAND:divorcio(playerid, params[])
{
        new file[1000], string[1000];
        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
        if(DOF2_GetInt(file, "Casado") == 1)
        {
            format(string, sizeof(string), "{FF00EE}Vocк estб casado(a) com: %s.\n{FFFF00}Quer mesmo prosseguir com esta separaзгo?", DOF2_GetString(file, "CasouCom"));
            ShowPlayerDialog(playerid, divorcio, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Divуrcio", string, "Sim", "Nгo");
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб casado(a).");
        }
        return 1;
}
DOF2. ( Nгo arrumei o cуdigo porque to ocupado, mals mano )
vlw mano, mas o sistema nao salva +rep

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
Fico impressionado com a qualidade em portuguкs e a educaзгo das crianзas hoje em dia...
hm, fica ? impressionante, vim pedir ajuda aqui, e vem vc e um lek em cima criar onda comigo --' uai, eu que fico


Re: AW: Casamento - Spyro - 03.12.2013

Quote:
Originally Posted by JoaoMonteiro452
Посмотреть сообщение
vlw mano, mas o sistema nao salva +rep
Vocк quer que o sistema passe pra DOF2 ou quer que eu arrume ele no geral?