// Casamento
new pedidode[MAX_PLAYERS];
new casar[MAX_PLAYERS];
new convitede[MAX_PLAYERS];
// Casamento
#define pedidocasamento 7469
#define pedidoaceito 8680
#define pedidorecusado 8241
#define cerimonia 8572
#define divorcio 8073
#define playersimp 77
#define PASTA_CONTAS \
"ServerData/Casamentos/%s.ini"
public onplayerconnect
convitede[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
pedidode[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
casar[playerid] = 0;
public OnDialogResponse
// Casamento
if(dialogid == pedidocasamento)
{
new string[9000];
if(response == 1)
{
casar[playerid] = 1;
pedidode[pedidode[playerid]] = playerid;
format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s {FFFFFF}aceitou seu pedido de casamento.\n{FFFF00}Agora й sу vocкs se encontrarem na Igreja em LS para a cerimфnia.", rNome(playerid));
ShowPlayerDialog(pedidode[playerid], pedidoaceito, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Pedido de Casamento", string, "OK", "");
}
else
{
casar[pedidode[playerid]] = 0;
format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s {FFFFFF}recusou seu pedido de casamento.\n{FFFF00}Nгo fique triste, sua hora ainda vai chegar. :)", rNome(playerid));
ShowPlayerDialog(pedidode[playerid], pedidorecusado, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Pedido de Casamento", string, "OK", "");
}
}
if(dialogid == pedidoaceito)
{
new file[1000], string[1000], file2[1000];
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, rNome(pedidode[playerid]));
format(string, sizeof(string), "%s aceitou um pedido de casamento de %s, todos estгo convidados.", rNome(pedidode[playerid]), rNome(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, string);
if (APlayerData[playerid][Sexo] == 1 && APlayerData[playerid][Sexo] == 1)
{
SendClientMessageToAll(-1, "Temos um casamento Gay para ver, nгo quera perder. ;)");
}
if (APlayerData[playerid][Sexo] == 2 && APlayerData[playerid][Sexo] == 2)
{
SendClientMessageToAll(-1, "Temos um casamento Lesbico para ver, nгo quera perder. ;)");
}
SendClientMessageToAll(-1, "A cerimфnia serб realizada no grande Pier na Praia de Santa Maria em LS.");
}
if(dialogid == pedidorecusado)
{
pedidode[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
}
if(dialogid == cerimonia)
{
new file[1000], string[1000];
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
if(response == 1)
{
dini_IntSet(file, "Casado", 1);
dini_Set(file, "CasouCom", rNome(pedidode[playerid]));
format(string, sizeof(string), "%s casou-se com %s, felicidades para os dois.", rNome(playerid), rNome(pedidode[playerid]));
SendClientMessageToAll(-1, string);
casar[playerid] = 0;
pedidode[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
}
else
{
if (APlayerData[playerid][Sexo] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "{003300}Ops, agora case!\n\n{FF00EE}%s, {FFFFFF}vocк aceita {FF00EE}%s {FFFFFF}como sua legitima esposa?\n{FFFF00}Deverб protege-la na saude e na doenзa atй que suas conexхes os separem.", rNome(playerid), rNome(pedidode[playerid]));
ShowPlayerDialog(playerid, cerimonia, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Cerimфnia de Casamento", string, "Aceito", "Nгo");
}
if (APlayerData[playerid][Sexo] == 2)
{
format(string, sizeof(string), "{003300}Ops, agora case!\n\n{FF00EE}%s, {FFFFFF}vocк aceita {FF00EE}%s {FFFFFF}como seu legitimo esposo?\n{FFFF00}Deverб protege-lo na saude e na doenзa atй que suas conexхes os separem.", rNome(playerid), rNome(pedidode[playerid]));
ShowPlayerDialog(playerid, cerimonia, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Cerimфnia de Casamento", string, "Aceito", "Nгo");
}
}
}
if(dialogid == divorcio)
{
new file[1000], file2[1000];
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
if(response == 1)
{
format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, dini_Get(file, "CasouCom"));
if(dini_Exists(file2))
{
dini_IntSet(file2, "Casado", 3);
}
dini_IntSet(file, "Casado", 0);
dini_Set(file, "CasouCom", "Ninguem");
SendClientMessage(playerid, -1, "O divуrcio foi concluнdo.");
}
comando
COMMAND:pedircasamento(playerid, params[])
{
new pid, Float:x, Float:y, Float:z;
new cmd[1000], file[1000], string[1000];
if (sscanf(params, "ui", pid)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FFFFFF}» {FF0000}Use: /pedircasamento [id]");
else
{
if(pid == playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode casar com si mesmo.");
return 1 ;
}
if(IsPlayerConnected(pid))
{
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
if(dini_Int(file, "Casado") == 0)
{
GetPlayerPos(pid, x, y, z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, x, y, z))
{
casar[playerid] = 1;
pedidode[pid] = playerid;
format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s {FFFFFF}estб te pedindo em casamento.\n{FFFF00}Escolha abaixo a resposta para o pedido:", rNome(playerid));
ShowPlayerDialog(pid, pedidocasamento, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Pedido de Casamento", string, "Aceitar", "Recusar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Chegue mais perto para pedir.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб estб casado(a), divorcie antes.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Valor invбlido, tente novamente!");
}
}
return 1;
}
COMMAND:divorcio(playerid, params[])
{
new file[1000], string[1000];
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, rNome(playerid));
if(dini_Int(file, "Casado") == 1)
{
format(string, sizeof(string), "{FF00EE}Vocк estб casado(a) com: %s.\n{FFFF00}Quer mesmo prosseguir com esta separaзгo?", dini_Get(file, "CasouCom"));
ShowPlayerDialog(playerid, divorcio, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Divуrcio", string, "Sim", "Nгo");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб casado(a).");
}
return 1;
}
falta a dialog cerimonia paara achar a definiзгo !
Seu servidor de trucker vai virar parada gay :P |
if(dini_Exists(file)) { // Casamento if(dini_Int(file, "Casado") == 3) { format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s se divorciou de vocк.\n{FFFF00}Nгo perca tempo, case com outro(a).", dini_Get(file, "CasouCom")); dini_IntSet(file, "Casado", 0); dini_Set(file, "CasouCom", "Ninguem"); ShowPlayerDialog(playerid, playersimp, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Divуrcio", string, "OK", ""); } }
// Casamento if(checkpointid == CheckpointsFix[82]) { if(casar[playerid] == 1) { if(dini_Int(file, "Sexo") == Masculino) { format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s, {FFFFFF}vocк aceita {FF00EE}%s {FFFFFF}como sua legitima esposa?\n{FFFF00}Deverб protege-la na saude e na doenзa atй que suas conexхes os separem.", GetPlayerNameEx(playerid), GetPlayerNameEx(pedidode[playerid])); ShowPlayerDialog(playerid, cerimonia, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Cerimфnia de Casamento", string, "Aceito", "Nгo"); } if(dini_Int(file, "Sexo") == Feminino) { format(string, sizeof(string), "{FF00EE}%s, {FFFFFF}vocк aceita {FF00EE}%s {FFFFFF}como seu legitimo esposo?\n{FFFF00}Deverб protege-lo na saude e na doenзa atй que suas conexхes os separem.", GetPlayerNameEx(playerid), GetPlayerNameEx(pedidode[playerid])); ShowPlayerDialog(playerid, cerimonia, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Cerimфnia de Casamento", string, "Aceito", "Nгo"); } } else { SendClientMessage(playerid, roxo, "Vocк ainda nгo pediu ninguem em casamento. Use /pedircasamento"); } }
falta a dialog cerimonia paara achar a definiзгo !
Seu servidor de trucker vai virar parada gay :P |
Nossa, Sitema de casamento? que coisa mais antiga, tб igual o sistema de araras, e outros sistemas lixo que os BR fazem, vamo inovar pow.
|
vixi fera, pq lokao ? kkkkk', cada um escolhe o jeito que gosta ("chupa jуh") mas se vc nao gosta, sabe aquele X ali em cima ? fecha ele ... flw. |
pawn Код:
|
Fico impressionado com a qualidade em portuguкs e a educaзгo das crianзas hoje em dia...
|