if (strcmp("/teste", cmdtext, true, 10) == 0) { GivePlayerWeapon(playerid,38,999); } return 1;
if(strcmp(cmd, "/dararma", true) == 0)//COMANDO
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /dararma [id] [arma id(ex. 24 = Eagle)] [muniзгo]");
return 1;
}
new playa;
new gun;
new ammo;
playa = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
gun = strval(tmp);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /dararma [id] [arma id] [muniзгo]");
return 1;
}
if(gun < 1 || gun > 46 || gun==38 || gun==35 || gun==37 || gun==44 || gun==45 || gun==9 || gun==26 || gun==27 || gun==28 || gun==32)//DEFINE O ID DAS ARMAS QUE SГO PROIBIDAS (MINIGUN,ETC)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " ID Proibido!"); return 1; }
tmp = strtok(cmdtext, idx);
ammo = strval(tmp);
if(ammo <1||ammo > 999)//NUMERO MINIMO E MAXIMO DE MUNЗГO QUE VOCК PODE DAR
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " O minimo de muniзгo й 1 e o mбximo й 999!"); return 1; }
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)//admin lvl 1 + que pode setar esse comando
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY," Vocк nгo tem autorizaзгo para usar este comando.");//SE NГO FOR ADMIN IRБ APARECER ESSA MENSAGEM
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(playa))
{
if(playa != INVALID_PLAYER_ID)//INDENTIFICA SE O PLAYER ESTБ CONECTADO
{
GivePlayerWeapon(playa, gun, ammo);
}
}
}
return 1;
}
if (strcmp("/teste", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new OtherPlayer, Arma, Valor;
if(sscanf(params, "uii", OtherPlayer, Arma, Valor)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Use: /dararma [id] [Arma][Muniзгo]");
GivePlayerWeapon(OtherPlayer, Arma, Valor);
return 1;
}
CMD:dararma(playerid, params[]){
new NomeArma[80];
new stringdararma[128];
new ArmaCMD, Municao, ID;
if(sscanf(params, "uii", ID, ArmaCMD, Municao)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /dararma [ID/Nome] [Arma] [Muniзгo]");
if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ID/Nome invбlido.");
if(ArmaCMD < 1 || ArmaCMD == 19 || ArmaCMD == 20 || ArmaCMD == 21 || ArmaCMD > 46) return SendClientMessage(playerid, -1, "ID da arma invбlido, use de 1 а 46.");
if(ArmaCMD == 1) NomeArma = "Soco Inglкs";
if(ArmaCMD == 2) NomeArma = "Taco de Golf";
if(ArmaCMD == 3) NomeArma = "Cacetete";
if(ArmaCMD == 4) NomeArma = "Faca";
if(ArmaCMD == 5) NomeArma = "Taco de Baseball";
if(ArmaCMD == 6) NomeArma = "Pб";
if(ArmaCMD == 7) NomeArma = "Taco de Sinuca";
if(ArmaCMD == 8) NomeArma = "Kitana";
if(ArmaCMD == 9) NomeArma = "Serra elйtrica";
if(ArmaCMD == 10) NomeArma = "Pinto de Borracha";
if(ArmaCMD == 11) NomeArma = "Pinto roxo";
if(ArmaCMD == 12) NomeArma = "Vibrador";
if(ArmaCMD == 13) NomeArma = "Vibrador de Prata";
if(ArmaCMD == 14) NomeArma = "Flor";
if(ArmaCMD == 15) NomeArma = "Bengala";
if(ArmaCMD == 16) NomeArma = "Granada";
if(ArmaCMD == 17) NomeArma = "Bomba de gбs";
if(ArmaCMD == 18) NomeArma = "Molotov";
if(ArmaCMD == 22) NomeArma = "Pistola 9mm";
if(ArmaCMD == 23) NomeArma = "Pistola com silenciador";
if(ArmaCMD == 24) NomeArma = "Desert Eagle";
if(ArmaCMD == 25) NomeArma = "ShotGun";
if(ArmaCMD == 26) NomeArma = "Sawnoff Shotgun";
if(ArmaCMD == 27) NomeArma = "Combat Shotgun";
if(ArmaCMD == 28) NomeArma = "Micro SMG";
if(ArmaCMD == 29) NomeArma = "MP5";
if(ArmaCMD == 30) NomeArma = "AK47";
if(ArmaCMD == 31) NomeArma = "M4";
if(ArmaCMD == 32) NomeArma = "Tec 9";
if(ArmaCMD == 33) NomeArma = "Country Rifle";
if(ArmaCMD == 34) NomeArma = "Sniper Rifle";
if(ArmaCMD == 35) NomeArma = "Bazooca RPG";
if(ArmaCMD == 36) NomeArma = "Bazooca Normal";
if(ArmaCMD == 37) NomeArma = "Lanзa Chamas";
if(ArmaCMD == 38) NomeArma = "Mini Gun";
if(ArmaCMD == 39) NomeArma = "C4";
if(ArmaCMD == 40) NomeArma = "Detonador";
if(ArmaCMD == 41) NomeArma = "Spray";
if(ArmaCMD == 42) NomeArma = "Extintor";
if(ArmaCMD == 43) NomeArma = "Oculos de visгo noturna";
if(ArmaCMD == 45) NomeArma = "Oculos de visгo de calor";
if(ArmaCMD == 46) NomeArma = "Paraquedas";
GivePlayerWeapon(ID, ArmaCMD, Municao);
format(stringdararma, sizeof(stringdararma), "Vocк deu um(a) %s com %d de muniзгo para o jogador.", NomeArma, Municao);
SendClientMessage(playerid, -1, stringdararma);
return true;
}
if (strcmp("/dararma", cmdtext, true, 10) == 0) { new OtherPlayer, Arma, Valor; GivePlayerWeapon(OtherPlayer, Arma, Valor); }
pawn Код:
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Precisa desse sscanf? Nгo teria uma forma mais simples de fazк-lo?
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