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[Pedido] comando para procurar carro por id, no samp - Printable Version

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comando para procurar carro por id, no samp - Vinicin - 30.11.2013

Eai galera, Hoje venho aqui pedir a vcs, um sistema de procurar carro por id, Tipo o cara digita /lcarro [iddocarro] ai o carro e marcado no mapa, se alguйm ai pode me ajudar, agradeзo vlw


Re: comando para procurar carro por id, no samp - Strike_Legends - 30.11.2013

pawn Code:
CMD:procurarcarro(playerid, params[])
{
    new VeiculoID, Float:Pos_Veiculo[2];
    if(sscanf(params, "d", VeiculoID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /procurarcarro [veiculoid]");
    GetVehiclePos(VeiculoID, Pos_Veiculo[0], Pos_Veiculo[1], Pos_Veiculo[2]);
    SetPlayerCheckpoint(playerid, Pos_Veiculo[0], Pos_Veiculo[1], Pos_Veiculo[2], 3.0);
    return 1;
}
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Function:GetVehiclePos


Re: comando para procurar carro por id, no samp - Schocc - 30.11.2013

Vou deixar um exemplo, talvez esteja feito errado porque eu criei aqui mesmo pelo fуrum e hoje nгo to legal.
Em seu comando/funзгo, em que cria o veiculo, coloque isto.

Coloque isto na callback/comando responsбvel pela criaзгo do veiculo.
Cуdigo em PAWN:
PHP Code:
vehicleX[playerid] = COLOQUE_AQUI_A_VARIAVEL_ID_DO_CREATE_VEHICLE 
Em seguida adicionar o resto do cуdigo em seu gm/fs.
Cуdigo em PAWN:
PHP Code:
#define           T_LOCALIZAR_PLAYER                            (0)
new P_TIMER[50][ MAX_PLAYERS];
forward GetPlayerLocateplayeridvehiclelocate );
YCMD:locatevplayeridparams[], help 
{
        for( new 
00MAX_VEHICLES MAX_PLAYERSv++, p++ )
        {
            if( (
== INVALID_VEHICLE_ID ) | (== INVALID_PLAYER_ID))
                continue;
            if( 
vehicleX] == GetPlayerVehicleID) ) 
                return 
GetPLocatep);
        }
        return 
true;
}
public 
GetPLocateplayerlocatevehiclelocate ) {
    
P_TIMERT_LOCALIZAR_PLAYER  ][ playerid ] = SetTimerEx"GetPlayerLocate"true800"ii"playerlocatevehiclelocate );
    return 
0;
}
public 
GetPlayerLocateplayeridvehid )
{
    new 
FloatfDistancepPos[3], vPos[3];
    
GetVehiclePosvehid,     vPos[0], vPos[1],  vPos[2] );
    
fDistance GetVehicleDistanceFromPointvehidvPos[0], vPos[1], vPos[2] ),
    
    if( 
fDistance <= 10.0 )
        return 
KillTimerP_TIMERT_LOCALIZAR_PLAYER  ][ playerid ] ),
        
DisablePlayerCheckpointplayerid );
    
SetPlayerCheckpointplayeridvPos[0], vPos[1], vPos[2] , 5.0 );
    return 
0;
}
public 
OnPlayerDisconnect(playerid)
{
    
KillTimerP_TIMERT_LOCALIZAR_PLAYER  ][ playerid ] );
    return 
1;

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