Proteзгo contra o Owner -
Vish - 27.11.2013
Eai galera, bom vim aqui pedir mais uma ajuda de vcs!
Bom queria que tipo quando um admin digitasse o cmd /kick /ban e etc contra o dono
Apareзesse(nao sei como se escreve isto) "Voзк nгo pode fazer nada contra o dono!"
Agradeзo a todos que me ajudarem!
#Grato
Re: Proteзгo contra o Owner -
rCr - 27.11.2013
Cara isso й a coisa mais fбcil do mundo.
Bota o nivel do admin dono para sei lб, 2000.
Dai vc pхe uma verificaзгo no comando de kikar / banir .
Verifica se o player que tu vai kikar ou banir tem nivel 2000 de admin.
Se tiver, tu poe pra falar Voзк nгo pode fazer nada contra o dono! '-'
Vish - 27.11.2013
tendi nada '-'
ScriptGameS - 27.11.2013
estude pawn
JackStenzel - 27.11.2013
Quote:
Originally Posted by Vish
Eai galera, bom vim aqui pedir mais uma ajuda de vcs!
Bom queria que tipo quando um admin digitasse o cmd /kick /ban e etc contra o dono
Apareзesse(nao sei como se escreve isto) "Voзк nгo pode fazer nada contra o dono!"
Agradeзo a todos que me ajudarem!
#Grato
|
Gostaria que me explicasse que serventia teria esse comando, pois se vocк for o dono nao sairia dando adm pra todo mundo certo? Moderadores e admins sгo dados a quem confiamos!
rCr - 27.11.2013
Entгo se mata fera.
Eu aposto que tu ta editando GM da net.
Pra editar , vc precisa saber pelo menos alguma coisa nй ?
Estude cara !
focaximubh - 27.11.2013
Amigo utilize uma verificaзгo para getar o nome do player que vai ser owner sу isso '-'
JackStenzel - 27.11.2013
Quote:
Originally Posted by rCr
Cara isso й a coisa mais fбcil do mundo.
Bota o nivel do admin dono para sei lб, 2000.
Dai vc pхe uma verificaзгo no comando de kikar / banir .
Verifica se o player que tu vai kikar ou banir tem nivel 2000 de admin.
Se tiver, tu poe pra falar Voзк nгo pode fazer nada contra o dono! '-'
|
pawn Код:
if(strcmp("/kick", cmd, true) == 0)
{
if(pAdmin[playerid] > 1) // aki й pAdmin й como eu defino pAdmin, verifique como o admin й definido em seu gm
{
new plid, motivo[64];
if(sscanf(cmdtext, "s[6]us[64]", cmd, plid, motivo))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Digite: /kick [id] [motivo]");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(plid))
{
if(IsPlayerAdmin(plid)) //aki caso o dono esteja logado na rcon ele nгo poderб ser kickado
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo pode fazer isso com o dono!");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por %s. Motivo: %s", GetPlayerNameEx(plid), GetPlayerNameEx(playerid), motivo); // aki tambem o getplayernameex ja esta definido, й so adaptar!
SendClientMessageToAll(Amarelo, string);
KickLog(string);
Kick(plid);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "Valor invбlido, tente novamente!", plid);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
return 1;
}
Code feito usando sscanf e strcmp (copiado do gm que eu uso e adaptado as suas necessidades), para que nгo de erro veja se as cores amarelo, vermelho etc estгo definidas em seu gm!
Gleisson_. - 28.11.2013
Quote:
Originally Posted by JackStenzel
pawn Код:
if(strcmp("/kick", cmd, true) == 0) { if(pAdmin[playerid] > 1) // aki й pAdmin й como eu defino pAdmin, verifique como o admin й definido em seu gm { new plid, motivo[64];
if(sscanf(cmdtext, "s[6]us[64]", cmd, plid, motivo)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Digite: /kick [id] [motivo]"); return 1; } if(IsPlayerConnected(plid)) { if(IsPlayerAdmin(plid)) //aki caso o dono esteja logado na rcon ele nгo poderб ser kickado { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo pode fazer isso com o dono!"); return 1; } format(string, sizeof(string), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por %s. Motivo: %s", GetPlayerNameEx(plid), GetPlayerNameEx(playerid), motivo); // aki tambem o getplayernameex ja esta definido, й so adaptar! SendClientMessageToAll(Amarelo, string); KickLog(string); Kick(plid); } else { format(string, sizeof(string), "Valor invбlido, tente novamente!", plid); SendClientMessage(playerid, Vermelho, string); } } return 1; }
Code feito usando sscanf e strcmp (copiado do gm que eu uso e adaptado as suas necessidades), para que nгo de erro veja se as cores amarelo, vermelho etc estгo definidas em seu gm!
|
Amigo ele pediu para admin com nнvel maior que ele, nгo para admin rcon!
Respuesta: Re: Proteзгo contra o Owner -
cantiliano - 28.11.2013
Код:
//Variavel Administrador
{
SendClientMessage ( playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo pode kikar um dono");
return 1;
}
Tente ADPTAR ao seu comando de kikar Banir e etc... se n tiver Conseguindo pede ajuda de volta postando seus cmd de kikar banir etc....