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[Ajuda] Veiculo andar em linha reta(nгo pode se mover para os lados) - Printable Version

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Veiculo andar em linha reta(nгo pode se mover para os lados) - AlieN_ - 22.11.2013

Entгo galera,eu queria saber se alguem conhece algo ou tem idйia de como faz algo para que o veiculo sу ande em linha reta,ou seja...nгo pode se mover para o lado(mesmo que vocк tente).Valeus


Re: Veiculo andar em linha reta(nгo pode se mover para os lados) - PT - 22.11.2013

tbm pode colocar 1 objeto de 1 carro daqueles velhos que nao da pra dirigir sabe?

e simplesmente move-lo para a posicao que vc quer, creio que seja mais facil.


Respuesta: Veiculo andar em linha reta(nгo pode se mover para os lados) - Tirael - 22.11.2013

1. Perdoe meus maus Portuguкs, eu entendo, mas nгo escrevк-lo.
2. Vocк pode obter a posiзгo do carro e ir adicionando a posiзгo para seguir em frente, e nгo o contrбrio pensar.


Re: Veiculo andar em linha reta(nгo pode se mover para os lados) - Kuddy - 22.11.2013

Nгo testei, mas por ventura pode funcionar ;p
pawn Код:
new definedy;
public OnPlayerUpdate(playerid){
new Float:px, Float:py, Float:pz;
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
if(py -0.5f > definedy && py + 0.5f < definedy){
    new Float:vecx, Float:vecy, Float:vecz;
    GetPlayerVelocity(playerid, vecx, vecy, vecz);
    SetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
        GetVehicleZAngle(currentveh, angle);
    SetPlayerVelocity(playerid, vecx, 0, vecz);
}
return 1;
}
Nгo programo pawn a tempos, portanto nem lembro se a sintaxe estб correta.


Respuesta: Re: Veiculo andar em linha reta(nгo pode se mover para os lados) - AlieN_ - 22.11.2013

Quote:
Originally Posted by Kuddy
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Nгo testei, mas por ventura pode funcionar ;p
pawn Код:
new definedy;
public OnPlayerUpdate(playerid){
new Float:px, Float:py, Float:pz;
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
if(py -0.5f > definedy && py + 0.5f < definedy){
    new Float:vecx, Float:vecy, Float:vecz;
    GetPlayerVelocity(playerid, vecx, vecy, vecz);
    SetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
        GetVehicleZAngle(currentveh, angle);
    SetPlayerVelocity(playerid, vecx, 0, vecz);
}
return 1;
}
Nгo programo pawn a tempos, portanto nem lembro se a sintaxe estб correta.
vou testar aqui...I LOVE U @_@