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[Ajuda] Auto render mirando! :O - Printable Version

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Auto render mirando! :O - luccagomes15 - 21.11.2013

Gente vejam esse vнdeo, sу os 5 primeiros segundos pra vocкs verem o que eu to querendo, mas n faзo a minima ideia de como fazer

Se 2 jogadores estiverem mirando em alguem e aperta shift o cara q ta sendo mirado da shift, como isso? help

Logo nos primeiros segundos mesmo em vermelho escuro
ERRO: Й necessбrio mais de um jogador da sua ORG mirando para o jogador
<!> Jogador Rendido.

Isso seria necessarios para muitos RPGs!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=AE3aWIfqWk8[/ame]


Re: Auto render mirando! :O - Bruno Pereira - 21.11.2013

Tem uma funзгo que verifica o em quem o player estб mirando, mas nгo me recordo tenta procurar ai.


Re: Auto render mirando! :O - riad12 - 22.11.2013

Tб ai parceiro (https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerTargetPlayer), use e abuse o/


Re: Auto render mirando! :O - focaximubh - 22.11.2013

Eu usei essa funзгo em um FS que postei, que indica o PING do player apуs mirar no mesmo....

Vocк pode usar da seguinte maneira:

pawn Код:
//Bom no meu caso eu utilizei a funзгo no OnPlayerUpdate....

new OutroPlayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid);
new OutroPplayer;
if(GetPlayerTeam(OutroPlayer) == GetPlayerTeam(playerid) && OutroPlayer != INVALID_PLAYER_ID)//Funзгo retirada do SA-MP Wiki
{
    if(IsACop[playerid] == 1)
    {
        SetPlayerSpecialAction(playerid, 10);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi rendido");
    }
}



Re: Auto render mirando! :O - luccagomes15 - 22.11.2013

Ops...


Re: Auto render mirando! :O - focaximubh - 22.11.2013

ops oq brother? evite posts inъteis, se nгo for o que vocк precisa, estude a funзгo e faзa uai '-'


Re: Auto render mirando! :O - luccagomes15 - 22.11.2013

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
ops oq brother? evite posts inъteis, se nгo for o que vocк precisa, estude a funзгo e faзa uai '-'
Foi mal cara, й que eu comentei no topico errado ai editei, vou tentar nгo fazer de novo

O melhor que eu consegui foi assim, todo mundo mira e rende um o outro, mas eu queria que sу rende-se se aperta-se shift, pq assim ta zuando x1?

pawn Код:
new OutroPlayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid);
if(GetPlayerTeam(OutroPlayer) == GetPlayerTeam(playerid) && OutroPlayer != INVALID_PLAYER_ID)//Funзгo retirada do SA-MP Wiki
{
        SetPlayerSpecialAction(OutroPlayer, 10);
        SetPlayerSpecialAction(target, 10);
        SetPlayerSpecialAction(targetid, 10);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador rendido");
}



Re: Auto render mirando! :O - focaximubh - 22.11.2013

Uai jovem decide tua vida, mirar ou apertar '-' ai vocк usa isso que tб ai no KeyStateChange '-'


Re: Auto render mirando! :O - luccagomes15 - 22.11.2013

Ai que ta o X da questгo nesse sv tem que ta mirando e apertar SHIFT isso й foda, pq se eu jogar essas funзхes lб em keystatschange n funfa, e eu sou noob n sei como eles fizeram isso


Re: Auto render mirando! :O - focaximubh - 22.11.2013

Utilize assim:

pawn Код:
//VERIFIQUE SE VOCК TEM ISSO NO TOPO DO SEU GM:
#define PRESSED(%0) \
    (((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0)))
//CASO CONTRБRIO ADICIONE...

    if (PRESSED(KEY_JUMP))
    {
new OutroPlayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid);
if(GetPlayerTeam(OutroPlayer) == GetPlayerTeam(playerid) && OutroPlayer != INVALID_PLAYER_ID)//Funзгo retirada do SA-MP Wiki
{
        SetPlayerSpecialAction(OutroPlayer, 10);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador rendido");
}
}