Auto render mirando! :O -
luccagomes15 - 21.11.2013
Gente vejam esse vнdeo, sу os 5 primeiros segundos pra vocкs verem o que eu to querendo, mas n faзo a minima ideia de como fazer
Se 2 jogadores estiverem mirando em alguem e aperta shift o cara q ta sendo mirado da shift, como isso? help
Logo nos primeiros segundos mesmo em vermelho escuro
ERRO: Й necessбrio mais de um jogador da sua ORG mirando para o jogador
<!> Jogador Rendido.
Isso seria necessarios para muitos RPGs!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=AE3aWIfqWk8[/ame]
Re: Auto render mirando! :O -
Bruno Pereira - 21.11.2013
Tem uma funзгo que verifica o em quem o player estб mirando, mas nгo me recordo
tenta procurar ai.
Re: Auto render mirando! :O -
riad12 - 22.11.2013
Tб ai parceiro (
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerTargetPlayer), use e abuse o/
Re: Auto render mirando! :O -
focaximubh - 22.11.2013
Eu usei essa funзгo em um FS que postei, que indica o PING do player apуs mirar no mesmo....
Vocк pode usar da seguinte maneira:
pawn Код:
//Bom no meu caso eu utilizei a funзгo no OnPlayerUpdate....
new OutroPlayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid);
new OutroPplayer;
if(GetPlayerTeam(OutroPlayer) == GetPlayerTeam(playerid) && OutroPlayer != INVALID_PLAYER_ID)//Funзгo retirada do SA-MP Wiki
{
if(IsACop[playerid] == 1)
{
SetPlayerSpecialAction(playerid, 10);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi rendido");
}
}
Re: Auto render mirando! :O -
luccagomes15 - 22.11.2013
Ops...
Re: Auto render mirando! :O -
focaximubh - 22.11.2013
ops oq brother? evite posts inъteis, se nгo for o que vocк precisa, estude a funзгo e faзa uai '-'
Re: Auto render mirando! :O -
luccagomes15 - 22.11.2013
Quote:
Originally Posted by focaximubh
ops oq brother? evite posts inъteis, se nгo for o que vocк precisa, estude a funзгo e faзa uai '-'
|
Foi mal cara, й que eu comentei no topico errado ai editei, vou tentar nгo fazer de novo
O melhor que eu consegui foi assim, todo mundo mira e rende um o outro, mas eu queria que sу rende-se se aperta-se shift, pq assim ta zuando x1?
pawn Код:
new OutroPlayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid);
if(GetPlayerTeam(OutroPlayer) == GetPlayerTeam(playerid) && OutroPlayer != INVALID_PLAYER_ID)//Funзгo retirada do SA-MP Wiki
{
SetPlayerSpecialAction(OutroPlayer, 10);
SetPlayerSpecialAction(target, 10);
SetPlayerSpecialAction(targetid, 10);
SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador rendido");
}
Re: Auto render mirando! :O -
focaximubh - 22.11.2013
Uai jovem decide tua vida, mirar ou apertar '-' ai vocк usa isso que tб ai no KeyStateChange '-'
Re: Auto render mirando! :O -
luccagomes15 - 22.11.2013
Ai que ta o X da questгo nesse sv tem que ta mirando e apertar SHIFT isso й foda, pq se eu jogar essas funзхes lб em keystatschange n funfa, e eu sou noob n sei como eles fizeram isso
Re: Auto render mirando! :O -
focaximubh - 22.11.2013
Utilize assim:
pawn Код:
//VERIFIQUE SE VOCК TEM ISSO NO TOPO DO SEU GM:
#define PRESSED(%0) \
(((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0)))
//CASO CONTRБRIO ADICIONE...
if (PRESSED(KEY_JUMP))
{
new OutroPlayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid);
if(GetPlayerTeam(OutroPlayer) == GetPlayerTeam(playerid) && OutroPlayer != INVALID_PLAYER_ID)//Funзгo retirada do SA-MP Wiki
{
SetPlayerSpecialAction(OutroPlayer, 10);
SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador rendido");
}
}