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[Ajuda] Ao morrer ficar com material 0 - Printable Version

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Ao morrer ficar com material 0 - gmstrikker - 20.11.2013

Entгo material 0 n sei como fazer, coloco na callback onplayerdeath o que? Pra adicionar й += , diminuir -=, e pra setar em 0?

somar
PlayerInfo[playerid][pMats] += 500;


Re: Ao morrer ficar com material 0 - shutt_down - 20.11.2013

PlayerInfo[playerid][pMats] = 0;


Re: Ao morrer ficar com material 0 - gmstrikker - 20.11.2013

Quote:
Originally Posted by shutt_down
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PlayerInfo[playerid][pMats] = 0;
pawn Код:
Obrigado! Era isso msm! Eu tava usando == que й pra comprar, mt burro
+REP
Se n for pedir de mais alguem me ajuda a fazer um comando pra dar materiais e maconha de uma pessoa pra outra? Tipo /dar materiais [id] [quantidade]

PlayerInfo[playerid][pMats] = 0;
PlayerInfo[playerid][pDrogas] = 0;

Alguem sabe?


Re: Ao morrer ficar com material 0 - Caio_Freeze - 20.11.2013

se vc usa zcmd '-'

pawn Код:
CMD:darmats(playerid, params[])
{
    new targetid, amount, String[67];
    if(sscanf(params, "ui", targetid, amount)) return SendClientMessage(playerid, 0x32cd32ff, "CMD: /darmats <id/nome> <quantidade>");
    if(!IsPlayerConnected(targetid)) return SendClientMessage(playerid, 0xff0000ff, "(!) O jogador esta offline");

    format(String, sizeof String, "Vocк deu %d de materiais para %s", amount, Nome(targetid));
    SendClientMessage(playerid, 0x32cd32ff, String);
    PlayerInfo[playerid][pMats] = amount;
    return 1;
}



Re: Ao morrer ficar com material 0 - Schocc - 20.11.2013

Coloque as variбveis usando o index, playerid, em OnPlayerDeath.

E use o operador equal = Para atribuir o valor.


Re: Ao morrer ficar com material 0 - gmstrikker - 20.11.2013

Quote:
Originally Posted by Caio_Freeze
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se vc usa zcmd '-'

pawn Код:
CMD:darmats(playerid, params[])
{
    new targetid, amount, String[67];
    if(sscanf(params, "ui", targetid, amount)) return SendClientMessage(playerid, 0x32cd32ff, "CMD: /darmats <id/nome> <quantidade>");
    if(!IsPlayerConnected(targetid)) return SendClientMessage(playerid, 0xff0000ff, "(!) O jogador esta offline");

    format(String, sizeof String, "Vocк deu %d de materiais para %s", amount, Nome(targetid));
    SendClientMessage(playerid, 0x32cd32ff, String);
    PlayerInfo[playerid][pMats] = amount;
    return 1;
}
Como eu passo as coisas de zcmd para scf alguma coisa que й o meu? O que й isso? O que muda?


Re: Ao morrer ficar com material 0 - caoraivoso3 - 20.11.2013

paras de usar dlrp e crias o teu


Re: Ao morrer ficar com material 0 - gmstrikker - 21.11.2013

Quote:
Originally Posted by Caio_Freeze
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se vc usa zcmd '-'

pawn Код:
CMD:darmats(playerid, params[])
{
    new targetid, amount, String[67];
    if(sscanf(params, "ui", targetid, amount)) return SendClientMessage(playerid, 0x32cd32ff, "CMD: /darmats <id/nome> <quantidade>");
    if(!IsPlayerConnected(targetid)) return SendClientMessage(playerid, 0xff0000ff, "(!) O jogador esta offline");

    format(String, sizeof String, "Vocк deu %d de materiais para %s", amount, Nome(targetid));
    SendClientMessage(playerid, 0x32cd32ff, String);
    PlayerInfo[playerid][pMats] = amount;
    return 1;
}
Eu tentei assim, compilou certo, mas n acontece nada qnd eu do /dar materiais 0 1000

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dar materiais", true) == 0)
{
        new suspect = GetClosestPlayer(playerid);
        GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    new targetid, amount, String[67];
//    if(sscanf(params, "ui", targetid, amount)) return SendClientMessage(playerid, 0x32cd32ff, "CMD: /darmats <id/nome> <quantidade>");
    if(!IsPlayerConnected(targetid)) return SendClientMessage(playerid, 0xff0000ff, "(!) O jogador esta offline");

    format(String, sizeof String, "Vocк deu %d de materiais para %s", amount, giveplayer);
    SendClientMessage(playerid, 0x32cd32ff, String);
    PlayerInfo[playerid][pMats] = amount;
    return 1;
}