SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Sistema de Casas - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Sistema de Casas (/showthread.php?tid=476440)



Sistema de Casas - dwrz - 18.11.2013

Eu to com [FS] do SisCasa aqui:

http://pastebin.com/dFdgM2KJ

Eu gostaria de saber, que estou com problemas, é de que está podendo comprar + de uma casa. Eu queria colocar pra que apenas 1 casa por player, e também que o player nasce na casa. Quem puder me ajudar +1 e darei os devidos créditos.

E também a colocar os ícones das casas! Verde= à venda| Vermelho= comprada.


Respuesta: Sistema de Casas - IgoRangel - 18.11.2013

Gm que ta pra download bugado desbugue pego faзil quer tudo faзil


Re: Sistema de Casas - smiiir - 18.11.2013

1- Fiz uma base pra vocк, nгo testei nem compilei

pawn Код:
#include < A_SAMP >
#include <  ZCMD  >

#define MAX_CASAS  (50)

enum iNFO {

    haveHouse
} ;

new playerInfo [ MAX_PLAYERS ] [ iNFO ] ;

COMMAND:comprarcasa ( playerid ) {

    if ( playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] != 100 )
        return SendClientMessage ( playerid, -1, "[ ERRO ]: Vocк jб tem uma casa" ) ;


    for ( new x = 0; x < MAX_CASAS; x++ )  {

        playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] = x;
    }
    SendClientMessage ( playerid, -1, "[ AVISO ]: Vocк comprou uma casa" ) ;
    return true ;
}


COMMAND:vendercasa ( playerid ) {

    if ( playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] == 100 )
        return SendClientMessage ( playerid, -1, "[ ERRO ]: Vocк nгo tem uma casa" ) ;

    playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] = 100 ;
    SendClientMessage ( playerid, -1, "[ AVISO ]: Vocк vendeu sua casa" ) ;
}
2- Coloque as coordenadas que vocк quer

pawn Код:
public OnPlayerSpawn ( playerid ) {

    if ( playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] != 100 ) {

        SetPlayerPos ( playerid, CordX, CorY, CordZ ) ;
    }
    return true ;
}
3-
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerMapIcon
https://sampwiki.blast.hk/wiki/MapIcons


Re: Sistema de Casas - dwrz - 18.11.2013

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
1- Fiz uma base pra vocк, nгo testei nem compilei

pawn Код:
#include < A_SAMP >
#include <  ZCMD  >

#define MAX_CASAS  (50)

enum iNFO {

    haveHouse
} ;

new playerInfo [ MAX_PLAYERS ] [ iNFO ] ;

COMMAND:comprarcasa ( playerid ) {

    if ( playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] != 100 )
        return SendClientMessage ( playerid, -1, "[ ERRO ]: Vocк jб tem uma casa" ) ;


    for ( new x = 0; x < MAX_CASAS; x++ )  {

        playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] = x;
    }
    SendClientMessage ( playerid, -1, "[ AVISO ]: Vocк comprou uma casa" ) ;
    return true ;
}


COMMAND:vendercasa ( playerid ) {

    if ( playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] == 100 )
        return SendClientMessage ( playerid, -1, "[ ERRO ]: Vocк nгo tem uma casa" ) ;

    playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] = 100 ;
    SendClientMessage ( playerid, -1, "[ AVISO ]: Vocк vendeu sua casa" ) ;
}
2- Coloque as coordenadas que vocк quer

pawn Код:
public OnPlayerSpawn ( playerid ) {

    if ( playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] != 100 ) {

        SetPlayerPos ( playerid, CordX, CorY, CordZ ) ;
    }
    return true ;
}
3-
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerMapIcon
https://sampwiki.blast.hk/wiki/MapIcons
Mano, eu sou iniciante, aonde eu coloco isso? aonde eu modifico meu fs?