[Ajuda] Sistema de Casas - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Sistema de Casas (
/showthread.php?tid=476440)
Sistema de Casas -
dwrz - 18.11.2013
Eu to com [FS] do SisCasa aqui:
http://pastebin.com/dFdgM2KJ
Eu gostaria de saber, que estou com problemas, é de que está podendo comprar + de uma casa. Eu queria colocar pra que apenas 1 casa por player, e também que o player nasce na casa. Quem puder me ajudar +1 e darei os devidos créditos.
E também a colocar os ícones das casas! Verde= à venda| Vermelho= comprada.
Respuesta: Sistema de Casas -
IgoRangel - 18.11.2013
Gm que ta pra download bugado desbugue pego faзil quer tudo faзil
Re: Sistema de Casas -
smiiir - 18.11.2013
1- Fiz uma base pra vocк, nгo testei nem compilei
pawn Код:
#include < A_SAMP >
#include < ZCMD >
#define MAX_CASAS (50)
enum iNFO {
haveHouse
} ;
new playerInfo [ MAX_PLAYERS ] [ iNFO ] ;
COMMAND:comprarcasa ( playerid ) {
if ( playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] != 100 )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "[ ERRO ]: Vocк jб tem uma casa" ) ;
for ( new x = 0; x < MAX_CASAS; x++ ) {
playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] = x;
}
SendClientMessage ( playerid, -1, "[ AVISO ]: Vocк comprou uma casa" ) ;
return true ;
}
COMMAND:vendercasa ( playerid ) {
if ( playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] == 100 )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "[ ERRO ]: Vocк nгo tem uma casa" ) ;
playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] = 100 ;
SendClientMessage ( playerid, -1, "[ AVISO ]: Vocк vendeu sua casa" ) ;
}
2- Coloque as coordenadas que vocк quer
pawn Код:
public OnPlayerSpawn ( playerid ) {
if ( playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] != 100 ) {
SetPlayerPos ( playerid, CordX, CorY, CordZ ) ;
}
return true ;
}
3-
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerMapIcon
https://sampwiki.blast.hk/wiki/MapIcons
Re: Sistema de Casas -
dwrz - 18.11.2013
Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
1- Fiz uma base pra vocк, nгo testei nem compilei
pawn Код:
#include < A_SAMP > #include < ZCMD >
#define MAX_CASAS (50)
enum iNFO {
haveHouse } ;
new playerInfo [ MAX_PLAYERS ] [ iNFO ] ;
COMMAND:comprarcasa ( playerid ) {
if ( playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] != 100 ) return SendClientMessage ( playerid, -1, "[ ERRO ]: Vocк jб tem uma casa" ) ;
for ( new x = 0; x < MAX_CASAS; x++ ) {
playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] = x; } SendClientMessage ( playerid, -1, "[ AVISO ]: Vocк comprou uma casa" ) ; return true ; }
COMMAND:vendercasa ( playerid ) {
if ( playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] == 100 ) return SendClientMessage ( playerid, -1, "[ ERRO ]: Vocк nгo tem uma casa" ) ;
playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] = 100 ; SendClientMessage ( playerid, -1, "[ AVISO ]: Vocк vendeu sua casa" ) ; }
2- Coloque as coordenadas que vocк quer
pawn Код:
public OnPlayerSpawn ( playerid ) {
if ( playerInfo [ playerid ] [ haveHouse ] != 100 ) {
SetPlayerPos ( playerid, CordX, CorY, CordZ ) ; } return true ; }
3-
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerMapIcon
https://sampwiki.blast.hk/wiki/MapIcons
|
Mano, eu sou iniciante, aonde eu coloco isso? aonde eu modifico meu fs?