public OnPlayerUpdate(playerid)
{
// Limite de balas ~ maximo de balas
// ANTI CHEAT ARMAS PROIBIDAS 40-
new weap, ammo;
GetPlayerWeaponData(playerid, 2, weap, ammo);
if(weap == 22 && ammo > 1 || weap == 26 && ammo > 1 || weap == 28 && ammo > 1 || weap == 32 && ammo > 1 || weap == 36 && ammo > 1 || weap == 37 && ammo > 1 || weap == 38 && ammo > 1 || weap == 39 && ammo > 1 || weap == 40 && ammo > 1){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Arma proibida! Desligue seu HACK ou serб banido!");
ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
new string[128];
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s foi detectado por: WEAPON HACK - ARMA PROIBIDA", giveplayer);
ABroadCast(COLOR_RED,string,1);
}
// desert eagle
GetPlayerWeaponData(playerid, 2, weap, ammo);
if(weap == 24 && ammo > 25 && PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo aguenta carregar tantas balas dessa arma!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Torne-se um jogador VIP e carregue o dobro de muniзгo!");
SetPlayerAmmo(playerid, 24, 25);
}
else if(weap == 24 && ammo > 50 && PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 1){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo aguenta carregar tantas balas dessa arma!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк й um jogador VIP e carregue o dobro de muniзгo!");
SetPlayerAmmo(playerid, 24, 50);
}
// granada
GetPlayerWeaponData(playerid, 2, weap, ammo);
if(weap == 16 && ammo > 2 && PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo aguenta carregar tantas balas dessa arma!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Torne-se um jogador VIP e carregue o dobro de muniзгo!");
SetPlayerAmmo(playerid, 16, 2);
}
else if(weap == 16 && ammo > 4 && PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 1){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo aguenta carregar tantas balas dessa arma!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк й um jogador VIP e carregue o dobro de muniзгo!");
SetPlayerAmmo(playerid, 16, 4);
}
// molotov
GetPlayerWeaponData(playerid, 2, weap, ammo);
if(weap == 18 && ammo > 2 && PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo aguenta carregar tantas balas dessa arma!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Torne-se um jogador VIP e carregue o dobro de muniзгo!");
SetPlayerAmmo(playerid, 18, 2);
}
else if(weap == 18 && ammo > 4 && PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 1){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo aguenta carregar tantas balas dessa arma!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк й um jogador VIP e carregue o dobro de muniзгo!");
SetPlayerAmmo(playerid, 18, 4);
}
// spaz
if(weap == 27 && ammo > 30 && PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo aguenta carregar tantas balas dessa arma!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Torne-se um jogador VIP e carregue o dobro de muniзгo!");
SetPlayerAmmo(playerid, 27, 30);
}
else if(weap == 27 && ammo > 60 && PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 1){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo aguenta carregar tantas balas dessa arma!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк й um jogador VIP e carregue o dobro de muniзгo!");
SetPlayerAmmo(playerid, 27, 60);
}
// sniper
if(weap == 34 && ammo > 30 && PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo aguenta carregar tantas balas dessa arma!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Torne-se um jogador VIP e carregue o dobro de muniзгo!");
SetPlayerAmmo(playerid, 34, 30);
}
else if(weap == 34 && ammo > 60 && PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 1){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo aguenta carregar tantas balas dessa arma!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк й um jogador VIP e carregue o dobro de muniзгo!");
SetPlayerAmmo(playerid, 34, 60);
}
// rpg
if(weap == 35 && ammo > 1 && PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo aguenta carregar tantas balas dessa arma!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Torne-se um jogador VIP e carregue o dobro de muniзгo!");
SetPlayerAmmo(playerid, 35, 1);
}
else if(weap == 35 && ammo > 2 && PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 1){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo aguenta carregar tantas balas dessa arma!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк й um jogador VIP e carregue o dobro de muniзгo!");
SetPlayerAmmo(playerid, 35, 2);
}
// Limite de balas ~ maximo de balas
// ANTI CHEAT ARMAS PROIBIDAS 40-
new weap, ammo;
GetPlayerWeaponData(playerid, 2, weap, ammo);
if(weap == 22 && ammo > 1 || weap == 26 && ammo > 1 || weap == 28 && ammo > 1 || weap == 32 && ammo > 1 || weap == 36 && ammo > 1 || weap == 37 && ammo > 1 || weap == 38 && ammo > 1 || weap == 39 && ammo > 1 || weap == 40 && ammo > 1){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Arma proibida! Desligue seu HACK ou serб banido!");
ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
new string[128];
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s foi detectado por: WEAPON HACK - ARMA PROIBIDA", giveplayer);
ABroadCast(COLOR_RED,string,1);
}
// desert eagle
GetPlayerWeaponData(playerid, 2, weap, ammo);
if(weap == 24 && ammo > 25 && PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo aguenta carregar tantas balas dessa arma!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Torne-se um jogador VIP e carregue o dobro de muniзгo!");
SetPlayerAmmo(playerid, 24, 25);
}
else if(weap == 24 && ammo > 50 && PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 1){
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo aguenta carregar tantas balas dessa arma!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк й um jogador VIP e carregue o dobro de muniзгo!");
SetPlayerAmmo(playerid, 24, 50);
}
Da uma olhadinha aki: GetPlayerWeaponData
o segundo parametro й o Slot (vocк colocou 2 para todos). Usa esse link para ver os slots das armas: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Weapons |