Chat kill (no chat onde conversa) -
luccagomes15 - 18.11.2013
Eu queria um chat kill diferente dos outros que aparece na tela pra todos verem, queria um que sу aparece-se no chat onde conversa pra quem matou e pra quem morreu... Tipo: Joгo_Pedro matou Lucas_Soares de desert eagle
Entгo pro joгo e pro lucas aparece-se essa msg no chat: Joao_Pedro foi morto por Lucas_Soares (por arma 24)
Ou se nгo der sem a arma jб seria uma boa ajuda!
Re: Chat kill (no chat onde conversa) -
Caio_loco - 18.11.2013
Atй da para criar,ainda sou novato no pawno,mas jб vi varios servers de DM/Stunt com esse sistema!
Boa Sorte!
Re: Chat kill (no chat onde conversa) -
DannielCooper - 18.11.2013
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new killername[MAX_PLAYER_NAME], mortonome[MAX_PLAYER_NAME], armanome;
GetWeaponName(killerid, armanome, sizeof (armanome));
SendClientMessageToAll(playerid, /* COR */, "%s foi morto por %s, com a arma %s", killername, mortoname, armanome);
sу gostaria de saber como alguйm que mexe nisso б mais de 1 mes e nгo sabe fazer issu ..
Re: Chat kill (no chat onde conversa) -
luccagomes15 - 18.11.2013
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { new killername[MAX_PLAYER_NAME], mortonome[MAX_PLAYER_NAME], armanome;
GetWeaponName(killerid, armanome, sizeof (armanome));
SendClientMessageToAll(playerid, /* COR */, "%s foi morto por %s, com a arma %s", killername, mortoname, armanome);
sу gostaria de saber como alguйm que mexe nisso б mais de 1 mes e nгo sabe fazer issu ..
|
Deu erros
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA 2.pwn(17240) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA 2.pwn(17240) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA 2.pwn(17241) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA 2.pwn(17239) : warning 203: symbol is never used: "armanome"
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA 2.pwn(17239) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "mortonome"
E se funciona-se ia mandar a msg pra todos online eu queria q a msg sу aparece-se sу pro cara que matou e pro cara que morreu!
Re: Chat kill (no chat onde conversa) -
Tugamars - 18.11.2013
Acho que tem que usar GetPlayerName e verificar se ele foi quem matou ou quem morreu ... e botar uma SendClientMessage no caso de ser
Re: Chat kill (no chat onde conversa) -
luccagomes15 - 19.11.2013
Quote:
Originally Posted by Tugamars
Acho que tem que usar GetPlayerName e verificar se ele foi quem matou ou quem morreu ... e botar uma SendClientMessage no caso de ser
|
Pode me dar uma base? Algum exemplo? Sou iniciante..
Respuesta: Re: Chat kill (no chat onde conversa) -
DanDRT - 19.11.2013
Quote:
Originally Posted by Tugamars
Acho que tem que usar GetPlayerName e verificar se ele foi quem matou ou quem morreu ... e botar uma SendClientMessage no caso de ser
|
--' pra que? ._. killerid = Matou e playerid = Morreu.
o erro foi que ele pegou o nome sem usar uma string ele tem que substituir o
por
Botei 32 pq n lembro qual й o maior numero de caracteres que uma arma possui no nome.
Re: Chat kill (no chat onde conversa) -
luccagomes15 - 19.11.2013
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA 2.pwn(17240) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA 2.pwn(17240) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA 2.pwn(17241) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA 2.pwn(17239) : warning 203: symbol is never used: "armanome"
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA 2.pwn(17239) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "mortonome"
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA 2.pwn(1723
![Cool](images/smilies/cool.gif)
: warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "armaname"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
3 Errors.
new armaname[32]; (1723
![Cool](images/smilies/cool.gif)
new killername[MAX_PLAYER_NAME], mortonome[MAX_PLAYER_NAME], armanome; (17239)
GetWeaponName(killerid, armanome, sizeof (armanome)); (17240)
SendClientMessageToAll(playerid, COLOR_WHITE, "%s foi morto por %s, com a arma %s", killername, mortoname, armanome); (17241)
Re: Chat kill (no chat onde conversa) -
DannielCooper - 19.11.2013
Quote:
Originally Posted by Tugamars
Acho que tem que usar GetPlayerName e verificar se ele foi quem matou ou quem morreu ... e botar uma SendClientMessage no caso de ser
|
Vou nem zuar, vai que й duenзa..
#Topic .
Troque
pawn Код:
SendClientMessageToAll(playerid, COLOR_WHITE, "%s foi morto por %s, com a arma %s", killername, mortoname, armanome);
por:
pawn Код:
format(armanome,sizeof(armanome), "%s foi morto por %s, com a arma %s", killername, mortoname, armanome);
SendClientMessageToAll(armanome), sizeof(armanome), /* COR */);
Re: Chat kill (no chat onde conversa) -
luccagomes15 - 19.11.2013
Desculpa a ignorancia, mas aqui n ta pegando! Ta dando erro, deve ser pq sou noob mesmo, te dei rep, mas me ajuda n ta indo!
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new armaname[32]; // linha 17239
new killername[MAX_PLAYER_NAME], mortonome[MAX_PLAYER_NAME], armanome; // linha 17240
GetWeaponName(killerid, armanome, sizeof (armanome)); // linha 17241
format(armanome,sizeof(armanome), "%s foi morto por %s, com a arma %s", killername, mortoname, armanome); // linha 17242
SendClientMessageToAll(armanome), sizeof(armanome), COLOR_WHITE); // linha 17243
//===================================================================
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1 && SistemaHospital == 1 && helpertrampando[playerid] < 1 && admtrampando[playerid] < 1)
{
........... etc
Erros
pawn Код:
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA2.pwn(17241) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA2.pwn(17241) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA2.pwn(17242) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA2.pwn(17242) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA2.pwn(17243) : warning 202: number of arguments does not match definition
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA2.pwn(17243) : warning 215: expression has no effect
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA2.pwn(17243) : warning 215: expression has no effect
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA2.pwn(17243) : error 001: expected token: ";", but found ")"
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA2.pwn(17243) : error 029: invalid expression, assumed zero
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA2.pwn(17243) : warning 215: expression has no effect
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA2.pwn(17240) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "mortonome"
D:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\RPG\Gamemodes\ULTRA2.pwn(17239) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "armaname"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
6 Errors.