SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Tem jeito de transformar esse FS em Include? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Tem jeito de transformar esse FS em Include? (/showthread.php?tid=476415)



Tem jeito de transformar esse FS em Include? - maikons - 18.11.2013

Meu servidor nгo tem sistema de sequestro, tava procurando um, achei um filterscript perfeito, sу que meu servidor jб atingiu o limite de FSs e nгo carrega novos e eu tinha visto um ANTI CHEAT feito sу por FS, acho que deve ter um jeito, tem como passar esse FS de sequestro numa include? Pq nгo consigo colocar no GM de jeito nenhum!
http://pastebin.com/Z6XhicHj


Re: Tem jeito de transformar esse FS em Include? - mau.tito - 18.11.2013

da pra botar dentro do gm , й so vocк colocar nas callback corretas do geito que ta ali .


Re: Tem jeito de transformar esse FS em Include? - maikons - 18.11.2013

Eu sei, ta funcionando direito como FS o erro й meu mesmo, mas eu jб adicionei varias paradas, mt coisa msm no meu gm, mas ainda sou meio noob, sу nгo consigo colocar isso pq n da nem erro, da erro no windows pede pra enviar relatorio de erros n sei nem pq ta dando isso achei q tava fazendo certo =\