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[Ajuda] Como arrumar isso? - Printable Version

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Como arrumar isso? - AndersonAq - 17.11.2013

PHP Code:
public TimeWarFinish(playerid)
{
    for(new 
i;i<MAX_PLAYERS;i++)
        {
            if(
LiberarDominio[i] == 1){
                
LiberarDominio[i] = 0;}
        }
        
GangZoneStopFlashForAll(LocalGuerra);
        
TextDrawHideForAll(PlacarGuerra);
        if(
KillerEx KillerAl)
        {
                
SendClientMessageToAll(0xFF8000FF,"POLICIA WINS COMO SEMPRE");
                
GameTextForAll("~g~POLICIAIS VENCERAM"3000);
                for(new 
getorg;getorg<MAX_PLAYERS;getorg++)
                {
                        if (
DataP[playerid][PlayerProfissao] == ClassePolicia)
                        {
                        
SendClientMessage(getorg,GetPlayerColor(getorg),"RECOMPENSA FOI OBTIDA");
                        }
                }
        } 
Simplesmente todas as mensagens como:

SendClientMessageToAll(0xFF8000FF,"POLICIA WINS COMO SEMPRE")
GameTextForAll("~g~POLICIAIS VENCERAM", 3000, 0 );
SendClientMessage(getorg,GetPlayerColor(getorg),"R ECOMPENSA FOI OBTIDA");

estгo aparecendo vбrias vezes. o que pode ser? й para aparecer apenas uma vez!


Re: Como arrumar isso? - Gii - 17.11.2013

A funзгo esta sendo chamada apartir de um timer?


Re: Como arrumar isso? - AndersonAq - 17.11.2013

Sim.. apуs 10 minutos a guerra se encerra e chama essa funзгo.


Re: Como arrumar isso? - AdrianoStk - 17.11.2013

No seu GM deve ter um SetTimer("TimeWarFinish", Tempo, true);
no lugar do true coloque false!



Re: Como arrumar isso? - AndersonAq - 17.11.2013

nгo tem :/


Re: Como arrumar isso? - Gii - 17.11.2013

Substitua:
pawn Code:
SetTimerEx("TimeWarFinish", 600000, true, "i", playerid);
Por:

pawn Code:
SetTimerEx("TimeWarFinish", 600000, false, "i", playerid);