[Ajuda] BUG no /soltar - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] BUG no /soltar (
/showthread.php?tid=474344)
BUG no /soltar -
LeoFigueiredo - 07.11.2013
Galera jб tentei arrumar e jб procurei no search, mais nгo consegui.
O Advogado vai soltar o preso e diz que ele estб longe e que ele nгo precisa.
Porfavor me ajudem
Re: BUG no /soltar -
CharlieBrown - 07.11.2013
posta o comando /soltar...
Re: BUG no /soltar -
LeoFigueiredo - 07.11.2013
Код:
if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Advogado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 400)
{
ApprovedAdvogado[playerid] = 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /soltar [id]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Obs: Vocк sу pode soltar em um Departamento de Policia!");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se libertar!"); return 1; }
if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] != 2 && ApprovedAdvogado[playerid] == 1 && ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
ShowPlayerDialog(giveplayerid, 2452, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Advogado", "\n{FFFFFF}Algum Advogado Optou por te Soltar\n Deseja Sair da Prisao?", "Sim", "Nao");
ApprovedAdvogado[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 2, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 3, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 4, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 5, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " O jogador nгo precisa de advogado ou vocк estб longe dele. !");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador estб offline!");
}
}//not connected
return 1;
}
Re: BUG no /soltar -
LeoFigueiredo - 07.11.2013
Cadк man, tu vai poder ajudar?
Re: BUG no /soltar -
XxFaTaLxX - 07.11.2013
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Advogado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 400)
{
ApprovedAdvogado[playerid] = 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /soltar [id]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Obs: Vocк sу pode soltar em um Departamento de Policia!");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se libertar!"); return 1; }
if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] != 2 && ApprovedAdvogado[playerid] == 1)
{
ShowPlayerDialog(giveplayerid, 2452, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Advogado", "\n{FFFFFF}Algum Advogado Optou por te Soltar\n Deseja Sair da Prisao?", "Sim", "Nao");
ApprovedAdvogado[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 2, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 3, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 4, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 5, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " O jogador nгo precisa de advogado !");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador estб offline!");
}
}//not connected
return 1;
}
Re: BUG no /soltar -
LeoFigueiredo - 07.11.2013
Fatal, nгo funfou :/