nгo aparece a mensagem pro cara D= -
SonicFreeStyle - 30.10.2013
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/kick", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /kick [Id Do Jogador] [motivo]");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /kick [Id Do Jogador] [motivo]");
return true;
}
getdate(year, month, day);
if(admtrampando[playerid] == 1 && admhide[playerid] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "AdmCmd: %s foi kickado por %s, Motivo: %s (%d-%d-%d)", giveplayer, sendername, (result),day,month,year);
KickLog(string);
format(string, sizeof(string), "AdmCmd: %s foi kickado por %s, Motivo: %s", giveplayer, sendername, (result));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "AdmCmd: %s foi kickado por %s, Motivo: %s (%d-%d-%d)", giveplayer, sendername, (result),day,month,year);
KickLog(string);
format(string, sizeof(string), "AdmCmd: %s foi kickado por %s, Motivo: %s", giveplayer, sendername, (result));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
TextDrawShowForPlayer(giveplayerid, TextKick[giveplayerid]);
Kick(giveplayerid);
return true;
}
}
}
else
{
QQIssoNovinha;
}
}
return true;
}
nгo consigo entender tipo a mensagem de tal pessoa foi kikada aparece pra quem ta on mais pro cara que й kikado nгo,sу da o Server Closed The Conection :S
Re: nгo aparece a mensagem pro cara D= -
.ThePro - 30.10.2013
Quote:
Originally Posted by SonicFreeStyle
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/kick", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /kick [Id Do Jogador] [motivo]"); return true; } giveplayerid = ReturnUser(tmp); if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1) { if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); new length = strlen(cmdtext); while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' ')) { idx++; } new offset = idx; new result[64]; while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1))) { result[idx - offset] = cmdtext[idx]; idx++; } result[idx - offset] = EOS; if(!strlen(result)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /kick [Id Do Jogador] [motivo]"); return true; } getdate(year, month, day); if(admtrampando[playerid] == 1 && admhide[playerid] == 1) { format(string, sizeof(string), "AdmCmd: %s foi kickado por %s, Motivo: %s (%d-%d-%d)", giveplayer, sendername, (result),day,month,year); KickLog(string); format(string, sizeof(string), "AdmCmd: %s foi kickado por %s, Motivo: %s", giveplayer, sendername, (result)); SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string); } else { format(string, sizeof(string), "AdmCmd: %s foi kickado por %s, Motivo: %s (%d-%d-%d)", giveplayer, sendername, (result),day,month,year); KickLog(string); format(string, sizeof(string), "AdmCmd: %s foi kickado por %s, Motivo: %s", giveplayer, sendername, (result)); SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string); } TextDrawShowForPlayer(giveplayerid, TextKick[giveplayerid]); Kick(giveplayerid); return true; } } } else { QQIssoNovinha; } } return true; }
nгo consigo entender tipo a mensagem de tal pessoa foi kikada aparece pra quem ta on mais pro cara que й kikado nгo,sу da o Server Closed The Conection :S
|
Isso acontece porque no SA-MP 0.3x o player й kickado antes que a mensagem seja mostrada.
Basta colocar um tempo para ele ser kickado.
Coloque isto no topo do GM/FS:
pawn Код:
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
E isto no final.
pawn Код:
forward Kicka(p);
public Kicka(p)
{
#undef Kick
Kick(p);
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
return 1;
}
Isso resolverб seu problema.
Re: nгo aparece a mensagem pro cara D= -
PT - 30.10.2013
sim olha:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...03#post2405503
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Kick
ae tem a solucao.
Re: nгo aparece a mensagem pro cara D= -
Diogo123 - 30.10.2013
pawn Код:
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
forward Kicka(p); public Kicka(p) {
#undef Kick
Kick(p);
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
return 1;
}
by paulor '-'