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[Ajuda] Sistema de No Lag - Printable Version

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+---- Thread: [Ajuda] Sistema de No Lag (/showthread.php?tid=472770)



Sistema de No Lag - BielCOP - 30.10.2013

pawn Код:
new Tiros[Maximo_Players];

public OnPlayerGiveDamage(playerid,damagedid,Float:amount,weaponid)
{
    new Float:Vida; new Float:Colete; new Float:Dano; new Fala[20];

    if(weaponid == 16 || weaponid == 34 || weaponid == 35 || weaponid == 38)
    {
        ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_STOMACH_FRMFT",5.0,0,1,1,1,1,1);
        Tiros[damagedid] = 0;
    }
    if(weaponid == 24 || weaponid == 25 || weaponid == 27)
    {
        Tiros[damagedid]++;

        if(Tiros[damagedid] > 4)
        {
            ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_STOMACH_FRMFT",5.0,0,1,1,1,1,1);
            Tiros[damagedid] = 0;
        }
    }
    if(weaponid == 29 || weaponid == 30 || weaponid == 31)
    {
        Tiros[damagedid]++;

        if(Tiros[damagedid] > 9)
        {
            ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_STOMACH_FRMFT",5.0,0,1,1,1,1,1);
            Tiros[damagedid] = 0;
        }
    }
    GetPlayerArmour(damagedid,Colete);
    GetPlayerHealth(damagedid,Vida);

    PlayerPlaySound(playerid,1131,0.0,0.0,0.0);
    PlayerPlaySound(damagedid,17802,0.0,0.0,0.0);

    format(Fala,sizeof(Fala),"~r~-%0.0f",amount/2);
    GameTextForPlayer(damagedid,Fala,1000,3);

    if(Colete > 0)
    {
        if(amount/2 > Colete)
        {
            Dano = amount/2 - Colete;
            Vida = Vida - Dano;

            SetPlayerArmour(damagedid,0.0);
            SetPlayerHealth(damagedid,Vida);
           
            return 1;
        }
        Colete = Colete - amount/2;
        SetPlayerArmour(damagedid,Colete);
    }
    if(Colete < 1)
    {
        Vida = Vida - amount/2;
        SetPlayerHealth(damagedid,Vida);
    }
    return 1;
}
Este й o meu sistema de no lag.

Porйm ele estб com um pequeno problema:

Quando o jogador leva alguns tiros, a animaзao ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_STOMACH_FRMFT" ,5.0,0,1,1,1,1,1); й chamada.

No entanto ela buga o jogador e para desbugar o mesmo precisa pular ou mirar. O problema й este: 0,1,1,1,1,1.

Porйm, qual й a ordem correta dos mesmos ?

Obrigado!


Re: Sistema de No Lag - PT - 30.10.2013

eu sempre uso 0, 0, 0, 0, 0


Re: Sistema de No Lag - BielCOP - 30.10.2013

0,0,0,0,0 bugarб o jogador tambйm :S


Re: Sistema de No Lag - [THs]ShadoW - 30.10.2013

Biel uma dica: Armazene a Life do cara em uma variбvel e diminua o dano da variбvel, pq se o cara bugar um Fast com a Dealge e vc usando o Get alguns tiros nгo vгo pegar.. O Arakuta que me ensinou '-'


Respuesta: Sistema de No Lag - DanDRT - 30.10.2013

SetPVarInt /\


Re: Sistema de No Lag - PT - 30.10.2013

Quote:
Originally Posted by BielCOP
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0,0,0,0,0 bugarб o jogador tambйm :S
comigo nao buga depende da sua ApplyAnimation...

@ edit

esqueзe falei errado

confundi com a minha ApplyAnimationEx


Re: Sistema de No Lag - andreasbleck - 31.10.2013

pawn Код:
ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_STOMACH_FRMFT" ,4.1,0,1,1,0,1,1);
https://sampwiki.blast.hk/wiki/ApplyAnimation
Parвmetro freeze tava setado pra 1.


Re: Sistema de No Lag - BielCOP - 31.10.2013

Wow, muito obrigado Andreas!

+REP amigo


Re: Respuesta: Sistema de No Lag - arakuta - 31.10.2013

Quote:
Originally Posted by DanDRT
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SetPVarInt /\
Nгo recomendo PVars pois sгo mais lentas, e health/armour sгo floats, nгo integers.

@topic

Biel_COP se acha o fodгo e nem para ler os parвmetros da funзгo na wiki, sem comentбrios.