Sistema de No Lag -
BielCOP - 30.10.2013
pawn Код:
new Tiros[Maximo_Players];
public OnPlayerGiveDamage(playerid,damagedid,Float:amount,weaponid)
{
new Float:Vida; new Float:Colete; new Float:Dano; new Fala[20];
if(weaponid == 16 || weaponid == 34 || weaponid == 35 || weaponid == 38)
{
ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_STOMACH_FRMFT",5.0,0,1,1,1,1,1);
Tiros[damagedid] = 0;
}
if(weaponid == 24 || weaponid == 25 || weaponid == 27)
{
Tiros[damagedid]++;
if(Tiros[damagedid] > 4)
{
ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_STOMACH_FRMFT",5.0,0,1,1,1,1,1);
Tiros[damagedid] = 0;
}
}
if(weaponid == 29 || weaponid == 30 || weaponid == 31)
{
Tiros[damagedid]++;
if(Tiros[damagedid] > 9)
{
ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_STOMACH_FRMFT",5.0,0,1,1,1,1,1);
Tiros[damagedid] = 0;
}
}
GetPlayerArmour(damagedid,Colete);
GetPlayerHealth(damagedid,Vida);
PlayerPlaySound(playerid,1131,0.0,0.0,0.0);
PlayerPlaySound(damagedid,17802,0.0,0.0,0.0);
format(Fala,sizeof(Fala),"~r~-%0.0f",amount/2);
GameTextForPlayer(damagedid,Fala,1000,3);
if(Colete > 0)
{
if(amount/2 > Colete)
{
Dano = amount/2 - Colete;
Vida = Vida - Dano;
SetPlayerArmour(damagedid,0.0);
SetPlayerHealth(damagedid,Vida);
return 1;
}
Colete = Colete - amount/2;
SetPlayerArmour(damagedid,Colete);
}
if(Colete < 1)
{
Vida = Vida - amount/2;
SetPlayerHealth(damagedid,Vida);
}
return 1;
}
Este й o meu sistema de no lag.
Porйm ele estб com um pequeno problema:
Quando o jogador leva alguns tiros, a animaзao
ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_STOMACH_FRMFT" ,5.0,0,1,1,1,1,1); й chamada.
No entanto ela buga o jogador e para desbugar o mesmo precisa pular ou mirar. O problema й este:
0,1,1,1,1,1.
Porйm, qual й a ordem correta dos mesmos ?
Obrigado!
Re: Sistema de No Lag -
PT - 30.10.2013
eu sempre uso 0, 0, 0, 0, 0
Re: Sistema de No Lag -
BielCOP - 30.10.2013
0,0,0,0,0 bugarб o jogador tambйm :S
Re: Sistema de No Lag -
[THs]ShadoW - 30.10.2013
Biel uma dica: Armazene a Life do cara em uma variбvel e diminua o dano da variбvel, pq se o cara bugar um Fast com a Dealge e vc usando o Get alguns tiros nгo vгo pegar.. O Arakuta que me ensinou '-'
Respuesta: Sistema de No Lag -
DanDRT - 30.10.2013
SetPVarInt /\
Re: Sistema de No Lag -
PT - 30.10.2013
Quote:
Originally Posted by BielCOP
0,0,0,0,0 bugarб o jogador tambйm :S
|
comigo nao buga depende da sua ApplyAnimation...
@ edit
esqueзe falei errado
confundi com a minha ApplyAnimationEx
Re: Sistema de No Lag -
andreasbleck - 31.10.2013
pawn Код:
ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_STOMACH_FRMFT" ,4.1,0,1,1,0,1,1);
https://sampwiki.blast.hk/wiki/ApplyAnimation
Parвmetro freeze tava setado pra 1.
Re: Sistema de No Lag -
BielCOP - 31.10.2013
Wow, muito obrigado Andreas!
+REP amigo
Re: Respuesta: Sistema de No Lag -
arakuta - 31.10.2013
Quote:
Originally Posted by DanDRT
SetPVarInt /\
|
Nгo recomendo
PVars pois sгo mais lentas, e
health/armour sгo
floats, nгo
integers.
@topic
Biel_COP se acha o fodгo e nem para ler os parвmetros da funзгo na
wiki, sem comentбrios.