CMD:bomba(playerid, params[])
{
for(new i; i <MAX_PLAYERS; i++) if(IsPlayerConnected(i)) //Percorre todos os players conectados.
{
new Float:px,Float:py, Float:pz; //Declara umas floats.
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 25.0, px, py, pz))//Verifica se existe alguйm dentro do ponto.
{
if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)//Verifica se existe alguйm dirigindo.
{
GetPlayerPos(i, px, py, pz);//Se tiver pega a posiзгo da pessoa.
if(GetPlayerVehicleID(i) == FavelaCar[0]) //se tiver com o carro especial causa a explosгo.
{
CreateExplosion(px, py, pz, 7, 5.0); //cria a explosao.
return SendClientMessage(playerid, INFO, "[INFO]: Vocк soltou uma bomba!");// retorna o aviso a quem soltou.
}
}
else return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[ERRO]: Nгo existe ninguйm dirigindo o carro especial!");//Retorna caso nгo existe ninguйm dirigindo nas proximidades
}
else return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[ERRO]: Nгo existe nenhum carro especial prуximo!");//Retorna se nгo tiver nenhum carro proximo
}
return 1;
}
Biel, a minha funзгo nгo tem nada haver com a sua include, VOCК pelo menos olhou o cуdigo?
Sabe para fins serб usando? |
Se for um cуdigo para a criaзao de uma bomba com o manuseio fбcil, use a minha include Big, Bang, Boom.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=471366 |
CMD:bomba(playerid)
{
new Float:Posicao[3],bool:CarroEspecial = false; GetPlayerPos(playerid,Posicao[0],Posicao[1],Posicao[2]);
SendClientMessage(playerid,INFO,"Voce soltou uma bomba!");
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,25.0,Posicao[0],Posicao[1],Posicao[2]))
{
if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(GetPlayerVehicleID(i) == FavelaCar[0])
{
GetPlayerPos(i,Posicao[0],Posicao[1],Posicao[2]);
CreateExplosion(Posicao[0],Posicao[1],Posicao[2]),7,5.0);
CarroEspecial = true;
}
}
}
}
}
if(CarroEspecial == false)
{
SendClientMessage(playerid,INFO,"O carro especial nao esta sendo conduzido ou voce nao esta perto do mesmo!");
}
return 1;
}
CMD:bomba(playerid, params[])
{
for(new i; i <MAX_PLAYERS; i++) if(IsPlayerConnected(i)) //Percorre todos os players conectados.
{
new Float:px,Float:py, Float:pz; //Declara umas floats.
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 25.0, px, py, pz))//Verifica se existe alguйm dentro do ponto.
{
if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)//Verifica se existe alguйm dirigindo.
{
GetPlayerPos(i, px, py, pz);//Se tiver pega a posiзгo da pessoa.
if(GetPlayerVehicleID(i) == FavelaCar[0]) //se tiver com o carro especial causa a explosгo.
{
CreateExplosion(px, py, pz, 7, 5.0); //cria a explosao.
return SendClientMessage(playerid, INFO, "[INFO]: Vocк soltou uma bomba!");// retorna o aviso a quem soltou.
}
}
else return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[ERRO]: Nгo existe ninguйm dirigindo o carro especial!");//Retorna caso nгo existe ninguйm dirigindo nas proximidades
}
else return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[ERRO]: Nгo existe nenhum carro especial prуximo!");//Retorna se nгo tiver nenhum carro proximo
}
return 1;
}
new Float:px,Float:py, Float:pz; //Declara umas floats.
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 25.0, px, py, pz))//Verifica se existe alguйm dentro do ponto.