SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Ao Ligar o Samp-Server - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Ao Ligar o Samp-Server (/showthread.php?tid=472158)



Ao Ligar o Samp-Server - Catchorro - 27.10.2013

gente como coloko akele apito (barulho) au ligar meu samp-server tipu o brasil play happy acho muito legal akilo kkkkk '-'


Re: Ao Ligar o Samp-Server - andreasbleck - 27.10.2013

Se for aquele barulho que eu to pensando й alguma coisa com o y_inline, no meu server faz barulinho e mostra uma linha escrito isso.
Quote:

*** YSI Error: Could not determine pattern type in y_inline




Re: Ao Ligar o Samp-Server - Catchorro - 27.10.2013

Nao e erro nao e um barulhinho tipu um apito kkk ... '-'fika piiiiiiiiiii algo assim do tipo kkkk '-'
no playhapppy aparece assim
Quote:

[21:45:03] empresas com interiores carregadas
[21:45:03] empresas sem interiores carregadas
[21:45:03] organizacoes Carregadas
[21:45:03] casas carregadas
[21:45:03] Anti-xiters carregados
[21:45:03] carros carregados
[21:45:03] cofre orgs carregados
[21:45:03] todos os carros posicionados
[21:45:03] _______________________________________
[21:45:03] | |
[21:45:03] |»» Brasil PlayHappy RPG ««|
[21:45:03] |---------------------------------------|••••
[21:45:03] |»» RPG versгo 2.6a ««|
[21:45:03] |»» Los Santos / San Fierro ««|
[21:45:04] |---------------------------------------|
[21:45:04] |»» by dimmy_scarface ««|
[21:45:04] |_______________________________________|
[21:45:04]
[21:45:04] Number of vehicle models: 82




Re: Ao Ligar o Samp-Server - andreasbleck - 27.10.2013

Posta seu OnGameModeInit() e o main() desse gm pra ver oq pode causar esse barulho.


Re: Ao Ligar o Samp-Server - PT - 27.10.2013

se fosse era no main, mas tem 1 plugin ae que faz isso, ja a vi por ae.