Include bC_Gz -
BielCOP - 25.10.2013
Este meu projeto й uma include que eu comeзarei a Fazer serб para a criaзao de GangZones.
Algumas funзoes serao:
pawn Код:
bCGz_CriarTr(id,Float:X,Float:Y,Float:X2,Float:Y2);
bCGz_DeletarTr(id);
bCGz_NoTr(playerid);
bCGz_TrocarLocalTr(id,Float:X,Float:Y,Float:X2,Float:Y2);
bCGz_PiscarTr(id,cor);
bCGz_GetarCor(id);
Algumas dicas ?
Obrigado!
Re: Include bC_Gz -
WLSF - 25.10.2013
Vocк tem uma equipe para isso ? porque pelo visto vocк tб acavalando projetos em cima de projetos, jб atй esqueceu da bCini.
Deveria tomar cuidado com isso, porque se for pra perder qualidade e ficar acarretando projetos, й o mesmo que nada... Priorize a qualidade primeiro e depois comece a pensar em outros projetos.
Em todos os casos, boa sorte
Juniiro3 - 25.10.2013
bCGZ_PlayerNoTr ( playerid , territorio );
Serviria para verificar se determinado player estб em uma Gang Zone :P Iria facilitar muito!
@Willian
Nessa eu sou rйu confesso :/ Jб postei FSs bem ruim na qualidade, sу para postar, mas se o Biel estб querendo fazer algo para nгo ter qualidade, recomendo tambйm que ele nгo faзa.
BielCOP - 25.10.2013
Sim, eu tenho uma equipe, Corporation Of Pawno, no entanto ela й constituнda apenas por mappers e eu sou o ъnico programador de lб.
Й bem uma equipe de administradores de um servidor...
E sobre a bCini, eu nao esqueci dela nao, a minha primeira include .Ini kk'
Porйm obrigado!
smiiir - 25.10.2013
melhorar seu portuguкs..
kK
....
checar se o player estб na gz.
igual o junior disse
Respuesta: Include bC_Gz -
DanDRT - 25.10.2013
Cara tu ta pegando ideias antigas...
melhor vocк criar uma ideia unica e fazer nem vale a pena..
BielCOP - 25.10.2013
#Jr:
Quote:
Originally Posted by Biel_COP
|
#Smir:
Poxa, o jeito que eu escrevo й um dos jeitos mais formais da бrea ._.
Fala isso pro alien
#Dan:
Tudo tem a sua primeira vez, e eu creio que a include serб muito boa, jб que tem apenas 1 include PT/BR, eu posso tentar fazer uma mais interessante, certo ?
Respuesta: Include bC_Gz -
DanDRT - 25.10.2013
"jб que tem apenas 1 include PT/BR"
O que tem a ver isto?
WLSF - 25.10.2013
Quote:
Originally Posted by BielCOP
Tudo tem a sua primeira vez, e eu creio que a include serб muito boa, jб que tem apenas 1 include PT/BR, eu posso tentar fazer uma mais interessante, certo ?
|
Ai que estб a grande jogada, vocк fez a bCini e ela nгo foi interessante, quanto mais 'mais interessante'...
O que vocк tem a oferecer, se nгo estб demonstrando isso ao longo das coisas que jб criou ?
Foi nesse sentido que falei, vocк esqueceu sim a bCini.
BielCOP - 25.10.2013
A bCini jб estб sendo atualizada por mim, eu iniciei o processo ontem, vou dar uma parada e Fazer a bC_Gz, eu creio que a mesma Ficarб уtima!
Dicas ? Poste-as aqui!
#
900 posts