DestroyDynamicObject nгo destroi o objeto! -
Robeert - 19.10.2013
Eae pessoal, eu fiz o comando /porobjeto, cujo a funзгo й criar o objeto 845 perto do player, й sу um teste... Somente ORGs gangs podem usa-lo. O problema й o seguinte, o objeto й criado normalmente, mas na hora de tirar, o objeto some, e 1 segundo depois reaparece, e nгo tem como tirar de novo... Nгo sei o que tem de errado no comando, alguйm pode me ajudar?
Isso acontece somente com o DynamicObject, se for com o CreateObject ou F_CreatObject o objeto some normalmente, mas nгo quero usar essas funзхes porque o GM jб estб cheio delas, e tem limite de objeto nessas funзхes...
PHP код:
//topo
new gpfu[MAX_PLAYERS];
new pObjeto[MAX_PLAYERS];
//OnPlayerCommandText
if(strcmp(cmdtext, "/porobjeto", true )==0)
{
new org = GetPlayerOrg(playerid);
if(org == 5 || org == 14 || org == 17 || org == 18 || org == 19 || org == 20 || org == 21 || org == 24 || org == 25 || org == 27)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0) { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode usar esse comando na cadeia !"); }
if (gpfu[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode colocar 1 objeto por vez. (/robjeto para tirar o seu atual.)");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
gpfu[playerid] = 1;
pObjeto[playerid] = CreateDynamicObject(845, X, Y, Z-2, 0.0, 0.0, A+90);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Objeto ~r~Criada", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Objeto Criado! Use /robjeto para apagб-la!");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/robjeto", true )==0)
{
new org = GetPlayerOrg(playerid);
if(org == 5 || org == 14 || org == 17 || org == 18 || org == 19 || org == 20 || org == 21 || org == 23 || org == 22 || org == 24 || org == 25 || org == 27)
{
if (gpfu[playerid] == 0) { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum objeto!"); }
if (gpfu[playerid] != 0)
{
RemoveObjeto(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк tirou o objeto!");
}
}
return 1;
}
//Fim
forward RemoveObjeto(playerid);
public RemoveObjeto(playerid)
{
DestroyDynamicObject(pObjeto[playerid]);
gpfu[playerid] = 0;
}
Respuesta: DestroyDynamicObject nгo destroi o objeto! -
DartakousLien - 19.10.2013
coloca isso no inicio do gm
pawn Код:
forward RemoveObjeto(playerid);
e adiciona o return true; ficando
pawn Код:
public RemoveObjeto(playerid)
{
DestroyDynamicObject(pObjeto[playerid]);
gpfu[playerid] = 0;
return true;
}
Re: DestroyDynamicObject nгo destroi o objeto! -
Coe1 - 19.10.2013
Tente colocar a forward no topo do gamemode. Pois vocк esta chamando ela antes de declara-la.
Re: DestroyDynamicObject nгo destroi o objeto! -
Robeert - 19.10.2013
Coloquei no topo como disseram pessoa, nenhum efeito, o objeto continua reaparecendo com 3 segundos depois que й destruнdo... Nгo faзo ideia do que possa ser, quando se usa CreateObject por exemplo, pega normalmente...
Alguйm poderia me ajudar? Vlw
Respuesta: DestroyDynamicObject nгo destroi o objeto! -
DanDRT - 19.10.2013
Se tiverem muitos objetos com Dynamic buga.(digo por experiencia prуpria!)
Re: DestroyDynamicObject nгo destroi o objeto! -
Robeert - 19.10.2013
Pior que usando o streamer (DynamicObjects) nгo tem muitos... Alguйm poderia ajudar?
Re: DestroyDynamicObject nгo destroi o objeto! -
Robeert - 21.10.2013
@UP
Alguйm?
Re: DestroyDynamicObject nгo destroi o objeto! -
Robeert - 25.10.2013
UP '-'
Respuesta: DestroyDynamicObject nгo destroi o objeto! -
DanDRT - 25.10.2013
se vocк tiver criando com:
tera que ser deletado com:
se tiver criando com:
tera que ser deletado com:
Re: DestroyDynamicObject nгo destroi o objeto! -
Robeert - 26.10.2013
/\ Estou fazendo exatamente isso, criando com CreateDynamicObject e destruindo com DestroyDynamicObject, porйm, depois de 2 segundos que o objeto some, ele reaparece. Nгo sei o que pode ser...
Da um help aee?