Entrada Interior Sem Comando -
Alisson Silva Alves - 12.10.2013
Como Entrada/Saida de Interiores Apertando F
Sem Comando Tipo Um Code Para Vбrios Interiores
Ex:
pawn Код:
//Prefeitura
SetPlayerInterior(playerid,3);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid,387.7978,173.8582,1008.3828);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bem vindo a ~n~~b~Prefeitura !", 5000, 1);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 3;
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 241;
}
Re: Entrada Interior Sem Comando -
Juniiro3 - 12.10.2013
Vocк vai criar o comando normalmente em OnPlayerCommandText. Apуs criб-lo, na OnPlayerKeyStateChange vocк ira verificar se a tecla digitada й 'F'. Caso for, coloque:
pawn Код:
OnPlayerCommandText ( playerid , "/SeuComando" );
Re: Entrada Interior Sem Comando -
arakuta - 12.10.2013
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=259611
Re: Entrada Interior Sem Comando -
Zivo - 12.10.2013
coloque isso na public OnPlayerKeyStateChange
pawn Код:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
Seus paranauкs...
}
===================================
Outra forma:
Crie um comando para /entrar e /sair
entгo na public OnPlayerKeyStateChange
pawn Код:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
OnPlayerCommandText(playerid, "/Entrar");
OnPlayerCommandText(playerid, "/Sair");
}
Re: Entrada Interior Sem Comando -
Alisson Silva Alves - 12.10.2013
Sem Comando irei ter que criar varios comandos quero cria 1 so para varias entradas tipo assim
pawn Код:
//Prefeitura
SetPlayerInterior(playerid,3);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid,387.7978,173.8582,1008.3828);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bem vindo a ~n~~b~Prefeitura !", 5000, 1);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 3;
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 241;
}
else if (PlayerToPoint(3, playerid,1570.3828,-1333.8882,16.4844))
{
SetPlayerPos(playerid, 1545.0068,-1366.5094,327.2868);
}
else if(PlayerToPoint(3.0, playerid,1554.9537,-1675.6584,16.1953))
{//Departamento de Policia Los Santos
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Departamento de Policia", 5000, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SetPlayerPos(playerid,246.5878,62.7877,1003.6406);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 6;
}
else if(PlayerToPoint(4.0, playerid,2244.3423,-1665.5542,15.4766))
{//Entrada Binco
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Binco", 5000, 1);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "DICA: Use /meuskin para mudar sua roupa");
SetPlayerInterior(playerid, 15);
SetPlayerPos(playerid,207.7336,-108.6231,1005.1328);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 15;
}
Re: Entrada Interior Sem Comando -
arakuta - 12.10.2013
Vocк mesmo jб postou o comando em sн, estб utilizando condiзхes para definir qual interior entrar.
Basta fazer como jб foi dito neste tуpico.
Re: Entrada Interior Sem Comando -
Zivo - 12.10.2013
Quote:
Originally Posted by Alisson Silva Alves
Sem Comando irei ter que criar varios comandos quero cria 1 so para varias entradas tipo assim
pawn Код:
//Prefeitura SetPlayerInterior(playerid,3); SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); SetPlayerPos(playerid,387.7978,173.8582,1008.3828); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bem vindo a ~n~~b~Prefeitura !", 5000, 1); PlayerInfo[playerid][pInt] = 3; PlayerInfo[playerid][pLocal] = 241; } else if (PlayerToPoint(3, playerid,1570.3828,-1333.8882,16.4844)) { SetPlayerPos(playerid, 1545.0068,-1366.5094,327.2868); } else if(PlayerToPoint(3.0, playerid,1554.9537,-1675.6584,16.1953)) {//Departamento de Policia Los Santos GameTextForPlayer(playerid, "~w~Departamento de Policia", 5000, 1); SetPlayerInterior(playerid, 6); SetPlayerPos(playerid,246.5878,62.7877,1003.6406); PlayerInfo[playerid][pInt] = 6; } else if(PlayerToPoint(4.0, playerid,2244.3423,-1665.5542,15.4766)) {//Entrada Binco GameTextForPlayer(playerid, "~w~Binco", 5000, 1); SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "DICA: Use /meuskin para mudar sua roupa"); SetPlayerInterior(playerid, 15); SetPlayerPos(playerid,207.7336,-108.6231,1005.1328); PlayerInfo[playerid][pInt] = 15; }
|
Eu jб te respondi
Cria UM comando ъnico para todas estas funзхes
e depois й sу ir em OnPlayerKeyStateChange
pawn Код:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
OnPlayerCommandText(playerid, "/Comando");
}
E pronto
Re: Entrada Interior Sem Comando -
Alisson Silva Alves - 12.10.2013
Aeee
Deu Certo
Re: Entrada Interior Sem Comando -
Zivo - 12.10.2013
De nada -q
Respuesta: Entrada Interior Sem Comando -
DanDRT - 12.10.2013
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
// Seu codigo
}
return 1;
}
@Edit:
Nгo tinha visto que ele ja tinha resolvido.