First of, excuse my lack of Portuguese ;p
This looks like a good include! Good job. Now waiting for a zcmd to icmd converter |
Originally Posted by Duduzinho
Oi Bruno cara vie seu Poste do Icmd cara achei Muito foda foda pra krl velho eu Digo voce e foda mlk kk ai tipo pensei vie um Comentario de um americano la no seu Post do Icmd pedindo um Convensor de zcmd para Icmd achei interesante se poderia fazer um aplicativo ou sla nun site so que Convertendo Strcmp para Icmd
Seria interesante nao sei se voce Consegue fazer mais pelo o que eu vie voce e fodao cara Obrigado ! Espero Respota! |
CMD:me(playerid, params[])
{
new string[128],msg[128],pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,pname,sizeof(pname));
if(sscanf(params,"sz",msg)) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED, "USAGE: /me <text>");
format(string,sizeof(string),"*%s %s",pname,msg);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREY,string);
return 1;
}
case iscmd("m,e"):
{
if(sscanf(params,"sz",msg)) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED, "USAGE: /me <text>");
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, commandid, params[])
{
switch(commandid) {
// SEUS COMANDOS AQUI DENTRO!
}
return SendClientMessage(playerid,-1, "Comando desconhecido");
}
public OnPlayerCommandText(playerid, commandid, params[])
{
switch(commandid) {
case iscmd("m,e"):
{
return 1;
}
}
return SendClientMessage(playerid,-1, "Comando desconhecido");
}
Seria mais interessante ainda se desse para converter comandos sem processador, assim o pessoal nгo precisa re-escrevelos.
|
Isso nгo й possнvel, nгo no momento. Teria que converter "string" para "s,t,r,i,n,g" e o compilador nгo aceita, й dificil demais fazer isto. Na verdade atй й possнvel, mas o cуdigo incharia devido o numero alto de cуdigos escritos pelo pre-processador e nгo funcionaria com strings acima de 7 caracteres, assim como y_stringhash faz, por isto eu nгo posso converter "string" para "s,t,r,i,n,g".
Logo, esse й o ъnico jeito. Por enquanto |