if(strcmp("/rv", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if (vid) RepairVehicle(vid);
SendClientMessage(playerid,0x9900FFAA , "Veiculo Reparado Com Sucesso");
return 1;
}
Eae Galera,Blz,Andei Pesquisando Um Comando Para BLoquear Comandos Tipo Eu inicio Uma Corrida No Meu Servidor Ai durante a corrida Sao Necessarios Comandos Como reparar veiculo,etc queria que tivesse um comando de adm que bloqueasse esses comandos quando eu quisesse bloquear
quem puder me ajudar eu agradeзo pesquisei sobre isso mas todos que achei nao funcionaram entao peзo a ajuda a vcs Vou postar O Comando de Reparar PHP код:
|
Qual variavel da corrida que verefica se ele esta na corrida ou nao ??!
|
Eae Galera,Blz,Andei Pesquisando Um Comando Para BLoquear Comandos Tipo Eu inicio Uma Corrida No Meu Servidor Ai durante a corrida Sao Necessarios Comandos Como reparar veiculo,etc queria que tivesse um comando de adm que bloqueasse esses comandos quando eu quisesse bloquear
quem puder me ajudar eu agradeзo pesquisei sobre isso mas todos que achei nao funcionaram entao peзo a ajuda a vcs Vou postar O Comando de Reparar PHP код:
|
Pera Vo Posta
@Edit Seria Possivel Que NAo BLoqueasse o Comando somente enquanto ele estivesse na corrida,tipo a hora que eu quisesse eu bloquasse? |
Vish nao tenho a minima ideia como fazer isso mais ja vie uma incluid que bloqueia Comandos so que nessa incluid ela vai bloquear todos CMD do server o mais facil e pratico seria voce so bloquear os CMD na corrida os CMD que voce quer que bloqueie!
|
CMD:ircorrida(playerid, params[])
{
if(RaceStarted == 1) return SendClientMessage(playerid, RED, "A Corrida Ja Iniciou Aguarde Ate O Fim Dela!");
if(RaceBusy == 0x00) return SendClientMessage(playerid, RED, "Nгo Existe Nenhuma Corrida Em Andamento!");
if(Joined[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, RED, "Vocк Entrou Na Corrida!");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SetTimerEx("SetupRaceForPlayer", 2500, 0, "e", playerid), RemovePlayerFromVehicle(playerid), Joined[playerid] = true;
SetupRaceForPlayer(playerid);
Joined[playerid] = true;
SendClientMessage(playerid,RED,"Vocк Entrou Na Corrida Com Sucesso!");
SendClientMessage(playerid,RED,"Para Reparar Seu Veiculo Use /rv");
SendClientMessage(playerid,RED,"Para Adicionar Nitro Ao Seu Veiculo Use /nitro");
return 1;
}
entendi Vo postar A VAriavel Da Corrida Entao
Ai O Comando de ir para a corrida PHP код:
|
if ( strcmp("/rv", cmdtext, true, 10) == 0) { if(RaceStarted == 1) return SendClientMessage(playerid, VERDE, "[ INFO ] {FFFFFF}Vocк nгo pode usar esse comando em uma corrida"); //-- new vid = GetPlayerVehicleID(playerid); if ( vid ) RepairVehicle( vid ); SendClientMessage(playerid,0x9900FFAA , "[ INFO ] Veiculo Reparado Com Sucesso"); return 1; }
new incorrida[ MAX_PLAYERS ];
CMD:ircorrida(playerid)
{
incorrida[ playerid ] = 1;
return 1;
}
CMD:rv(playerid)
{
if(incorrida[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк esta em um evento, portanto nгo pode usar este comando");
// outras funcoes
return 1;
}